Nova montada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova montada

Mensagem  pma_santos em Ter 23 Maio 2017, 21:18

boas pessoal venho recorrer à vossa expertise estou em vias de adquirir uma mota nova e queria pedir vos uma opinião.

Ora eu tenho uma xt600E que estou agora a tentar vender e as minhas opções são:

-XT660X;
-MT-07;
-KTM 690 SMC;

eu sei que a mt não é uma supermoto e por favor não me matem, eu adoro o estilo SM e a ordem de escolas seria 1º xtx 2º mt 3ºktm, primeiro tenho algum receio que da minha xt para xtx a mudança não seja muito grande e para estar a mudar de mota para uma coisa que acaba por nao ser muito diferente mais vale estar quieto, depois reparei que algumas xtx's estao muito perto dos preços das mt e eu sei que a mt é bastante diferente a nivel de motor da minha o unico ponto negativo é o facto de não ser uma trail/SM e a KTM o meu receio é a fidelidade e longevivade que aquele modelo possa ou nao ter porque eu nao conheço nada de nada acerca do modelo no que toca a cenas mais mecanicas fui à migtec mas como é obvio eles não iam falar mal da mota deles xD

O que me podem dizer sobre este meu problema gostava bastante de ouvir a vossa opiniao acerca disto aquela SMC690 sempre foi um sonho aquilo deve ser uma maquina de sacar cavalinhos ahahahah

Eu vou usar a mota para uso diario em qualquer altura do ano e não verao para eventuais voltinhas maiores era fixe ter um combo como a minha xt é super fiavel e divertida o problema é que para o uso que eu lhe dou o divertimento que ela me dá já não é suficiente já testei as 3, quer dizer fiz uma rotunda numa xtx e sentei me numa 690 loles a mt foi a unica que testei a serio e adorei aquilo só falta mesmo ser uma SM pura....

Se me puderem ajudar era fixolas ou pelo menos opinar para me orientar um bocado porque estou completamente a toa xD

Grande abraço!!

pma_santos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: