1º Mota: XT660X ou DRZ 400 SM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1º Mota: XT660X ou DRZ 400 SM

Mensagem  Mickael Gameiro em Qui 04 Mar 2010, 13:49

Boas.. o problema e o seguinte:

Quero adquirir uma destas motas para uso diario (20km) e por vezes (1/2 vez por mes) para distancias mais longas (200km). Acho q a XT e ideal para esta situaçao mas no entanto muito pesada para primeira mota, secalhar nao iria conseguir usufruir totalmente da mota. Cool A DRZ e mais leve e muito mais "maneirinha" mas no entanto para longas distancias nao parece ser a melhor escolha. Evil or Very Mad
Quero comprar em 2ª mao, fiz umas pesquisas e reparei q tenho muito mais escolha para a XT enquanto a DRZ muito pouca mesmo.
Ajudem me a escolher, presiso de opinioes e pessoal com experiencia nestas motas para me orientarem na grande escolha! bounce

Obrigado [[]]

Mickael Gameiro

Re: 1º Mota: XT660X ou DRZ 400 SM

Mensagem  waassuupp em Qui 04 Mar 2010, 14:26

Boas e bem vindo,

esta é a minha opinião...
para 1ª mota, nem uma nem outra (na minha humilde opinião)... sendo que, segundo as tuas alternativas, a XTX é a que se adequa mais...
1º por ser mais fácil de manusear...
2º por teres necessidades exporadicas de fazeres viagens um pouco maiores...
3º por ter uma manutenção moderada...

mas, como nunca tive nem uma, nem outra, e como não as conheço na 1ª pessoa, aguardemos para ver outras opiniões...

Cumprimentos,

waassuupp

Mensagem  RickyFMX em Qui 04 Mar 2010, 14:28

Boas!
A DRZ de facto para distancias maiores pode-se tornar um pouco mais cansativa... Cruzeiros um pouco mais lentos que a XTX... Mas tens mais factor FUN devido à leveza!
Para percursos diários tb poderás ter consumos melhores na DRZ, embora a XTX não seja conhecida por ser bêbeda!

A XTX tem mais peso e pode ser uma escolha mais "arriscada" para 1ª moto, mas é uma moto muito intuitiva e fácil de conduzir.

A ajuda que te dou é:
Compra a que te parecer um bom negocio! Laughing Wink

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Mickael Gameiro em Qui 04 Mar 2010, 14:43

Ricky escreveu:Boas!
A DRZ de facto para distancias maiores pode-se tornar um pouco mais cansativa... Cruzeiros um pouco mais lentos que a XTX... Mas tens mais factor FUN devido à leveza!
Pois nao referi mas esse factor FUN e muito importante Laughing Nao sei mesmo com qual das motas estarei mais tranquilo silent

waassuupp escreveu:
para 1ª mota, nem uma nem outra (na minha humilde opinião)... sendo que, segundo as tuas alternativas, a XTX é a que se adequa mais...
1º por ser mais fácil de manusear...

Entao mas nao era a DRZ mais facil de manusear pois e mais estreitinha e menos pesada?

PS: Obrigado pelas boas vindas cheers waassuupp

Mickael Gameiro

Mensagem  RataCups em Qui 04 Mar 2010, 20:24

Apagaram o meu Post pk ?

Question

Há pouco tempo deparei-me com o mesmo problema tendo eu ainda um maior leque de opções a nivel de escolha !

Acabei por optar pela XT 660 X, por achar uma Mota mais fiavel para andar no Dia a Dia ...

estou contente até agora Laughing !

RataCups

Mensagem  LSS_XT em Sab 06 Mar 2010, 03:48

Para mim claramente a XT660X! É muito mais mota e muito mais completa! Quanto ao peso habituas-te e não é assim tão drámático! Cool

LSS_XT

Mensagem  RataCups em Sab 06 Mar 2010, 08:29

No meu caso ... até sou uma pessoa n mto alta e magra ... e a altura e peso da XT 660 X n me faz confusão !

É uma questão de exprimentares as duas ...

a minha XT está desponivel para dares uma volta !

Wink

[[]]

RataCups

Mensagem  Mickael Gameiro em Sab 06 Mar 2010, 13:31

LSS_XT escreveu:Para mim claramente a XT660X! É muito mais mota e muito mais completa! Quanto ao peso habituas-te e não é assim tão drámático! Cool

Pois é! Sem duvida q e muito mais mota e apesar de nao conhecer bem a DRZ parece me q a XT tera muito mais durabilidade.. Very Happy

RataCups escreveu:No meu caso ... até sou uma pessoa n mto alta e magra ... e a altura e peso da XT 660 X n me faz confusão !

É uma questão de exprimentares as duas ...

a minha XT está desponivel para dares uma volta !

Wink

[[]]

O que me assustava era o peso mas ja estive em outros forums a pesquisar e nao ha ninguem a queixar se que seja muito pesada.. Apos ter falado com tanta gente no meu dia a dia penso q vou optar pela XT bounce So falta e arranjar bom negocio!

xiiii, adoraria exprimentar a tua mota! cheers um dia destes espero eu!
Es de onde? Sou de Alcochete.

Mickael Gameiro

Mensagem  RataCups em Sab 06 Mar 2010, 13:48

Sou de Oeiras, quando houver um encontro ou um passeio aparece e das uma volta ...

...

o Pedro do Forum tá a vender a dele ...

é um Bom Negocio ...

dá uma vista de olhos.

RataCups

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 07 Mar 2010, 04:14

XTX all the way, perdoem-me os donos de DRZ's, mas não gosto muito daquele modelo, apesar de nunca ter experimentado nenhuma, não vou à bola com a mota, não sei porquê Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  Mickael Gameiro em Dom 07 Mar 2010, 14:27

RataCups escreveu:Sou de Oeiras, quando houver um encontro ou um passeio aparece e das uma volta ...

...

o Pedro do Forum tá a vender a dele ...

é um Bom Negocio ...

dá uma vista de olhos.

Andei a ver os negocios, e deparei me com isto http://www.supermoto-portugal.com/comercio-f4/vendida-xtx-660-t957.htm mas infelizmente ja estava vendida. Quase chorei por ja estar vendida! q raiva!Crying or Very sad Mad Tambem tive a ver a mota q me aconselhaste q acho q seja esta http://www.supermoto-portugal.com/comercio-f4/vendo-yamaha-xtx-660-de-2005-t1055.htm mas reparei q tinha um preço muito elevado, alias fazendo a comparaçao das duas podes ver q so tem 1 ano de diferença e o preço aumenta e muito..

Mickael Gameiro

Mensagem  Jorge Dias em Seg 08 Mar 2010, 11:53

Cool pois foi ,atrassaste-te um bocadito, e olha que ficavas bem servido. mas com calma arranjas uma do mesmo ano da minha pelos mesmos valores (Standvirtual ). se vires com calma pode ser que haja alguma perto de Alcochete é onde vives, certo? Cool

Jorge Dias

Mensagem  Mickael Gameiro em Seg 08 Mar 2010, 13:14

Jorge Dias escreveu:Cool pois foi ,atrassaste-te um bocadito, e olha que ficavas bem servido. mas com calma arranjas uma do mesmo ano da minha pelos mesmos valores (Standvirtual ). se vires com calma pode ser que haja alguma perto de Alcochete é onde vives, certo? Cool

Sim, mas isso ja e muito sorte..

Bom preço
Em bom estado
e perto de mim para poder exprimenta la e ver com mecanico etc

E muita fruta!! Laughing

Mickael Gameiro

Mensagem  RataCups em Ter 09 Mar 2010, 09:31

Amigo,

n sei quanto queres gastares mas ja se encontra Bons negocios ... de XT X de 2004 no StandVirtual ...

e sendo negocio directo com particular ... o preço ainda pode baixar significativamente !

RataCups

Mensagem  Mickael Gameiro em Ter 09 Mar 2010, 10:39

RataCups escreveu:Amigo,

n sei quanto queres gastares mas ja se encontra Bons negocios ... de XT X de 2004 no StandVirtual ...

e sendo negocio directo com particular ... o preço ainda pode baixar significativamente !

Eu sei.. tenho andado a ver bounce Eu ate ia ver esta mota ja amanha ( http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/XT/M135511/ ) mas fica a mais de 250 km daqui|

Mickael Gameiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: