DAR UTILIDADE AO KARTÓDROMO DE SERPA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DAR UTILIDADE AO KARTÓDROMO DE SERPA

Mensagem  ivan_serpa em Dom 21 Mar 2010, 19:27

aqui perto de serpa existe um Kartódromo onde ja não se realizam provam nem nada...está ao abandono fui lá hoje abrimos aquilo e 3 DTR SM la a andar ...a nosso espanto quando ate ovelhas la andavam o o alcatrão esta cheiu de bullshit de ovelha! inda demos uma volta e saimos pois invasão de propriedade dá uma multa pesada.
ja recolhemos algumas informaçoes e está a venda po 90000€...
vamos tentar descobrir o dono para saber se será posivel utilizarmos para umas voltinhas!até pudia ser que conseguisemos utilizar exclusivamente para o supermoto rock

ivan_serpa

Re: DAR UTILIDADE AO KARTÓDROMO DE SERPA

Mensagem  ivan_serpa em Dom 21 Mar 2010, 19:29

ivan_serpa escreveu:aqui perto de serpa existe um Kartódromo onde ja não se realizam provas nem nada...está ao abandono fui lá hoje com uns amigos abrimos aquilo e 3 DTR SM mais uma DT50 SM que não se dá apanhada lá a andar ...a nosso espanto quando ate ovelhas la andavam e o alcatrão esta cheiu de bullshit de ovelha! inda demos uma volta e saimos pois invasão de propriedade dá uma multa pesada.
ja recolhemos algumas informaçoes e está a venda po 90000€...
vamos tentar descobrir o dono para saber se será posivel utilizarmos para umas voltinhas!até pudia ser que conseguisemos utilizar exclusivamente para o supermoto rock

ivan_serpa

Mensagem  waassuupp em Dom 21 Mar 2010, 22:40

Epá, isso era mesmo muita porreiro! Que se conseguisse entrar em contacto com a pessoa para girar lá!
Mas eu continuo com um problema, que é não ter equipamento de protecção para tal... mas pode ser que se se proporcionar que acelere a compra dum bom casaco e botas!

waassuupp

Mensagem  ivan_serpa em Dom 21 Mar 2010, 23:13

eu tambem não tenho protecções uma pessoa não pode arriscar tanto...

ivan_serpa

Mensagem  Apoli em Seg 28 Jun 2010, 22:00

já andei nesse kartodromo de carro no ano 2001, na altura o pessoal da zona de oeiras e carnaxide juntava e ligavamos para tudo o que existia para irmos andar lá com os carros, e o de serpa estava sempre disponivel e barato e a pista é bem porreira.
O grande problema é a grande distância a que fica de Lisboa. mas de qualquer maneira é de tentar ligar.
dá noticias.

Apoli

Mensagem  Nodiggity em Ter 29 Jun 2010, 16:24

Vou algumas vezes a Serpa.. desconhecia haver Kartodromo Embarassed

Nodiggity

Mensagem  taipal em Ter 29 Jun 2010, 21:19

tambem eu na minha terra tenho um katodromo as moscas mas o da minha terra nao tem bullshit de ovelha, esta limpo apenas 2 curvas com areia mas sem importancia ja que a fazer a curva nao estrova a areia, e pena aver mais que 1 katrodomo o abandono,
apesar de eu dar bastante utelidade a ele quando estou em portugal, apesar de ser invasão de propriadade e do estado ja que o da minha terra esta ipotecado as finanças, mas como eu questumo disser o que e das finanças e do estado e o que e do estado e do povo entao vamos para la ate o dia que la va a policia depois se ve o que aconteçe
mal empregado ja que era considerado uns dos melhores katodromos do pais por nao ser plano

taipal

Mensagem  ivan_serpa em Sex 02 Jul 2010, 10:24

este kartodromo não é mesmo utilizado nem sei porque...foi construido mas é para uns meterem dinheiro ao bolso...contactos ja tentei e nada de respostas...ta mesmo ao abandono mas juntando uns amigos aproveitavamos bem aquilo mas sem autorização não é possivel fazer nada...aquilo é mesmo ideal para SM tens boa largura e curvas com bastante inclinação...o asfalto nem se fala...agarra mesmo bem Wink
mas tenho pena so poder ir la rodar ilegalmente Sad

ivan_serpa

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: