Gaerne Cypher Encomendadas! Que acham? - Mudadas para RX2!

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gaerne Cypher Encomendadas! Que acham? - Mudadas para RX2!

Mensagem  PIPELINE em Seg 03 Nov 2008, 22:39

Pois é meus amigos! Agora que o natal se aproxima e a mota não tarda em casa, estavam-me a faltar uns sapatinhos de "gala" para não a deixar envergonhada quando a "montar" né?

Encomendadas hoje de manhã, as primeiras foram umas O'neall que sinceramente nem sabia o modelo pois deixei ao critério do dono do stand (tenho plena confiança na pessoa em questão o que é optimo nestas coisas!), sei sim que custavam 230€ e estariam cá em 2 semanas! Entretanto logo após o almoço ele diz-me que tinha arranjado umas mais baratas da Gaerne que ficariam á volta dos 178€ e que a qualidade não divergia mt das O'neall.

Eu como ando á procura de um producto barato e "jeitoso", visto não pretender andar em competições nem nada que se pareça, aceitei e saiu-me na rifa as Gaerne Cypher.

GOSTEI! São simples e bonitas! Vem com as cores preto e azul, exactamente da cor do fato que tenho noutro post por aqui... ehehe

Ei-las (infelizmente não encontrei na combinação de cores que vem!):

Acho que estou bem serviço por uns longos anos! ehehe

Estou tb a ver se encontro algures online umas calças "á maneira" que dê para serem usadas por cima das botas para futuros passeios na estrada! Se tiverem ideias, agradeço de antemão!

Abraços e boas CuRvAs!

Ass: Paulo

Última edição por PIPELINE em Sab 15 Nov 2008, 12:45, editado 1 vez(es)

PIPELINE

Re: Gaerne Cypher Encomendadas! Que acham? - Mudadas para RX2!

Mensagem  RickyFMX em Seg 03 Nov 2008, 23:20

cheers
Muito fixe sim senhor!
Não conhecia a marca mas parecem ser 5 estrelas!
Parabéns!

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  PIPELINE em Seg 03 Nov 2008, 23:27

Engraçado que agora é que me ocorreu... á cerca de 1 ano e meio fui operado ao tendão de aquiles pois rebentei-o a praticar desporto. Dai para a frente qq tipo de calçado que use, magoa-me aquela zona e rebenta-me aquela zona toda por a pele ser fraca! Sad

Agora fiquei com receio de suceder o mesmo com as botas! Mas por outro lado elas são maioritáriamente para ser usadas em cima da mota, portanto acho que não vai haver problema!

De qq maneira, vou andar com umas pantufas na mala para antes de sair da mota descalçar umas e calçar outras! Laughing Razz

ehehe mas que cena!

PIPELINE

Mensagem  PIPELINE em Sab 15 Nov 2008, 12:45

Bem meus amigos, como já devem ter visto na secção "O teu equipamento", as minhas boticas afinal não foram as cypher mas sim as RX2!

Já tem lá fotos das botas que chegarm ontem, sexta feira, á minha posse!

PIPELINE

Mensagem  _PutO_ em Sex 05 Dez 2008, 20:22

PIPELINE escreveu:Bem meus amigos, como já devem ter visto na secção "O teu equipamento", as minhas boticas afinal não foram as cypher mas sim as RX2!

Vais para o monte na mota? Se for pa fazer estrada uns ténis sao bem superiores. Eu ando no monte e detesto andar com as botas. abraço

_PutO_

Mensagem  PIPELINE em Sab 06 Dez 2008, 00:25

_PutO_ escreveu:
PIPELINE escreveu:Bem meus amigos, como já devem ter visto na secção "O teu equipamento", as minhas boticas afinal não foram as cypher mas sim as RX2!

Vais para o monte na mota? Se for pa fazer estrada uns ténis sao bem superiores. Eu ando no monte e detesto andar com as botas. abraço

Vou pq neste momento ainda tenho as jantes 21/18... e mesmo para a estrada para aqueles passeios mais "rijos" dá sempre jeito! Very Happy

Abraço e força ai!

PIPELINE

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: