Que supermoto escolher?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que supermoto escolher?

Mensagem  PreSeRv4TiVo em Ter 11 Maio 2010, 21:56

Boas,

ja pesquisei mas continuo sem saber o que escolher... Queria gastar até 5000e, já vi husqvarna sm610, ktm 525/530, ktm 625/640, xt660x, mas as que gostei mais foram a husqvarna sm 630 e kt 690 smc mas pelo que vi são demasiado caras para o que pretendo gastar.

Ora bem, eu pretendo uma moto com pouca manutenção e para fazer alguns kms no dia-a-dia. O que acham que pode ser a melhor solução? Já agora penso que todos os modelos que referi têm ignição/chave certo? E quais é que têm lotação para 2 pessoas?

Obrigado

PreSeRv4TiVo

Re: Que supermoto escolher?

Mensagem  BombKiller em Ter 11 Maio 2010, 22:38

Compra uma XR650R e vais ver o que é bom Twisted Evil

Só não tem chave nem arranque electrico mas de resto é brutal Wink

Cumps

BombKiller

Mensagem  RataCups em Ter 11 Maio 2010, 23:02

Welcome Boy ...

acho que ficarias bem servido com a Husky 610 SM, o Filipe MotoShow tem várias novas para entrega.

[[]]

RataCups

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 11 Maio 2010, 23:06

husqy 610 .

L_Cobain27

Mensagem  Nodiggity em Qua 12 Maio 2010, 12:16

Husqy 610 SM

Comprei a minha nova, modelo 2008, no filipemotoshow por 5500 euros.
Esta lá uma 610SM modelo de 2007 a estrear bem negociado ele vende-te a mota 5000 euros

Nodiggity

Mensagem  N@ndo em Qua 12 Maio 2010, 12:40

micael escreveu:Husqy 610 SM

Esta lá uma 610SM modelo de 2007 a estrear bem negociado ele vende-te a mota 5000 euros

Parabéns, toca a apresentar isso! Wink E a ver se vais com o Waassuupp, e vamos dar uma volta! Wink

Quanto ao tópico, qualquer uma das escolhas ficas bem servido. De forma mais ou menos radical, a escolha de mota poderá ser uma escolha racional ou pessoal... tu é que terás de ver o que preferes, em relação a diversão/preço... Wink

N@ndo

Mensagem  waassuupp em Qua 12 Maio 2010, 13:24

não vou recomendar nenhuma porque não as conheço todas, mas a husky 610 está muito fixe. É muuuito versátil e tem power... acho que se adequa bastante bem ao que pretendes...

PS.: não te precepites...

N@ndo escreveu:
micael escreveu:Husqy 610 SM

Parabéns, toca a apresentar isso! Wink E a ver se vais com o Waassuupp, e vamos dar uma volta! Wink

Quanto ao tópico, qualquer uma das escolhas ficas bem servido. De forma mais ou menos radical, a escolha de mota poderá ser uma escolha racional ou pessoal... tu é que terás de ver o que preferes, em relação a diversão/preço... Wink

Oh N@ndo, o gajo é timido... está com vergonha!

waassuupp

Mensagem  Nodiggity em Qua 12 Maio 2010, 15:51

ainda não tirei fotos lol e como ainda não tirei o bacalhau fico com vergonha de mostrar lol Very Happy

Nodiggity

Mensagem  N@ndo em Qua 12 Maio 2010, 16:05

Bem, vocês não tarda nada levam é todos com o meu bacalhau! Porra! Wink

Isto anda mau de finanças e com outras prioridades inesperadas... quando puder mando vir o bacalhau maravilha.

N@ndo

Mensagem  waassuupp em Qua 12 Maio 2010, 16:38

N@ndo escreveu:
quando puder mando vir o bacalhau maravilha.

De onde? Noruega? ehehe

Para não estarmos a contaminar o topico com comentários extemporâneos e fora de contexto, sugiro que o N@ndo abra um novo topico a falar do seu bacalhau! Áh e já agora, enquanto o bacalhau da noruega não chega Evil or Very Mad mostra uma maquete com o resultado Evil or Very Mad Evil or Very Mad

waassuupp

Mensagem  PreSeRv4TiVo em Qua 12 Maio 2010, 17:30

Boas, realmente já me tinham falado do filipemotoshow.. mas quais são as diferenças entre os vários anos na husqvarna (2007, 2008 e 2009)??

Para mim é importante já ter injecção electrónica.

Esse preço que falas é o preço final com toda a documentação? cumps

PreSeRv4TiVo

Mensagem  Kawa_dream em Qua 12 Maio 2010, 17:52

Concordo, o sistema FI é muito bom

Kawa_dream

Mensagem  Psyco em Qua 12 Maio 2010, 18:06

Nodiggity escreveu:ainda não tirei fotos lol e como ainda não tirei o bacalhau fico com vergonha de mostrar lol Very Happy

Eras tu que ontem estava na amora e seguiu em direcção ao seixal???? ....com pendura??? Question Question

Pelo menos era uma Husqy 610sm nova... e de origem.... com um mega BACALHAU!!!

Psyco

Mensagem  Psyco em Qua 12 Maio 2010, 18:27

Mas vamos regressar ao tema do Topico...

Por 5000€ só conheço a Husqy... para mim uma das melhores (se não a melhor mesmo) relação preço/maquina.
Eu como todos sabem tenhu uma, mas de origem para mim não estava a funcionar...!!! (estava a enrolar muito, parecia uma pasteleira parecida á do N@ndo hammer )
mas com o tempo e com o dinheiro que se poupa na compra, já permite fazer todas as alterações a nivel do motor necessárias para a por full power.

Recomendações:
Sacar o bacalhau lol!
Meter um escape completo leo full titanium (no minimo dos minimos uma ponteira: de preferencia ARROW)
a ultima alteração necessária... e mais economica sacar a sonda lambda e meter a ficha (18€) e reprogramar o mapa.
Estou a adiantar estas informações por forma a tentares negociar qq coisa no acto da compra.

Depois disto, posso dizer que já se curte slides em qq curva só com o acelarador e sem ser a fundo eheehe... e em vez de uma pasteleira, já se parece com um tractor a lavrar... neste caso alcatrão rock

Psyco

Mensagem  Jomba em Qua 12 Maio 2010, 18:31

Também apostava na Husky 610 e no Filipe motoshow.
Se não me engano as 610 começaram a sair com i.e. em 2007.

A XT660X é uma moto muito fixe, fiável e de baixa manutenção. O principal senão é o peso e a potência! A mim foi o que mais notei pois estava habituado à WR450F.

Jomba

Mensagem  Nodiggity em Qua 12 Maio 2010, 19:24

Psyco escreveu:
Nodiggity escreveu:ainda não tirei fotos lol e como ainda não tirei o bacalhau fico com vergonha de mostrar lol Very Happy

Eras tu que ontem estava na amora e seguiu em direcção ao seixal???? ....com pendura??? Question Question

Pelo menos era uma Husqy 610sm nova... e de origem.... com um mega BACALHAU!!!

Sim era eu e a minha maria Embarassed

A diferença de ano (2007 e a de 2008) é so mesmo os plasticos e a cor das bainhas 2007 em dourado e 2008 são em preto.

Nodiggity

Mensagem  PreSeRv4TiVo em Qua 12 Maio 2010, 22:12

Boas amigos, antes de mais obrigado pelas rápidas respostas.

Psyco :

Foste muito esclarecedor, realmente as repro's não é so no mundo dos fumarantos lol FIco contente por se conseguir fazer boas alterações com poucos €, por outro lado sinto-me um pouco inseguro relativamente á marca Husqvarna, comparando com outras marcas mais conhecidas como a Yamaha e a KTM. Existem muitas peças por aí á venda? Custumam dar alguma tipo de problema?

Relativamente á moto não tem de ser nova. Tive a ver na net uma ktm 525exc já á supermotard a um preço acessível, só não gosto da parte transparente do depósito, como a do user Broly.

Cumps

PreSeRv4TiVo

Mensagem  RataCups em Qua 12 Maio 2010, 22:53

Desculpa o Off Topic ...

pk que há 610 SM que saem de origem com Bomba do Travão da Frente de Copo ?

RataCups

Mensagem  Nodiggity em Qui 13 Maio 2010, 07:15

PreSeRv4TiVo escreveu:Boas amigos, antes de mais obrigado pelas rápidas respostas.

Psyco :

Foste muito esclarecedor, realmente as repro's não é so no mundo dos fumarantos lol FIco contente por se conseguir fazer boas alterações com poucos €, por outro lado sinto-me um pouco inseguro relativamente á marca Husqvarna, comparando com outras marcas mais conhecidas como a Yamaha e a KTM. Existem muitas peças por aí á venda? Custumam dar alguma tipo de problema?

Relativamente á moto não tem de ser nova. Tive a ver na net uma ktm 525exc já á supermotard a um preço acessível, só não gosto da parte transparente do depósito, como a do user Broly.

Cumps
filipemotoshow é um representante da husqvarna logo deve arranjar todos os materiais para a marca. eles todos as semanas veem a Lx se precisares de fazer revisão ou arranjar eles levam-te a mota na carrinha de borla

Nodiggity

Mensagem  N@ndo em Qui 13 Maio 2010, 09:00

PreSeRv4TiVo escreveu:Boas amigos, antes de mais obrigado pelas rápidas respostas.

Psyco :

Cumps

Boas, podes sempre ver aqui mais info:
http://www.supermoto-portugal.com/sugestoes-para-o-forum-f9/teste-longa-duracao-t1145.htm#14651

N@ndo

Mensagem  BroLy em Qui 13 Maio 2010, 09:22

Mas olha que o depósito transparente dá imenso jeito .. sei sempre qual o nível de combustível ..

Na minha Husaberg nunca sei o nível .. tenho que colocar gasolina com mais regularidade para não ficar apeado .. Wink

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  PreSeRv4TiVo em Qui 13 Maio 2010, 09:56

Boas, pois acredito q dê jeito, a mim principalmente pois fiquei apeado umas qts vezes quando tinha moto 4 lol.. Mas não gosto mesmo nada de ver... Esse modelo não tem conta kms pois não, nem ignição?

PreSeRv4TiVo

Mensagem  BroLy em Qui 13 Maio 2010, 10:11

PreSeRv4TiVo escreveu:Boas, pois acredito q dê jeito, a mim principalmente pois fiquei apeado umas qts vezes quando tinha moto 4 lol.. Mas não gosto mesmo nada de ver... Esse modelo não tem conta kms pois não, nem ignição?
Não tem conta km nem chave.
A Husaberg tem painel de instrumentos mas não tem chave.

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  PreSeRv4TiVo em Qui 13 Maio 2010, 10:18

Hum ok.. mas a husqvarna penso que já tem certo? Já agora a ktm 525 só tem lotação para 1 pessoa penso eu, a husqvarna tb já tem para 2?

PreSeRv4TiVo

Mensagem  N@ndo em Qui 13 Maio 2010, 10:22

A Husqvarna tem canhão e tranca de quadro. Tem lotação para 2 no livrete (e traz peseiras).

N@ndo

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:17

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: