Ajudaa sff - xt 600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajudaa sff - xt 600

Mensagem  bOoM em Ter 08 Jun 2010, 00:41

Boas pessoal,

depois da minha ausência aqui do fórum, decidi voltar com o bom tempo e com novidades. Agora só penso numa coisa, que é por a minha burra boa para curtir agora no verão! Depois de quedas, acidentes e de reparações mal feitas, venho aqui pedir-vos ajuda.

Quando caí a última vez, tive que comprar um depósito novo pois furei o outro.. Ou seja, quando o pus, a mota começava a engasgar-se até que chegou ao ponto que já não dava para fazer 100m sem ter que parar. Pois bem, meti-a no mecânico e ele lá me safou. Agora começa a fazer o mesmo, mas só a partir de uma certa velocidade ou rotação, em que se engasga toda e tenho que parar para ela voltar ao normal chegando mesmo a desligar-se, e o que eu acho que seja, é a vela que deve ser uma bela porcaria e não deve queimar bem a gasolina.

Também tenho outro problema, porque é que de vez em quando eu fico sem travão de trás? Se comprar malha de aço deixa de acontecer?
Acho que é tudo por agora, mais tarde vou ver o que é que a menina tem mais para vos contar!! Smile

Abraço

bOoM

Re: Ajudaa sff - xt 600

Mensagem  RickyFMX em Ter 08 Jun 2010, 08:36

Boas,
Em relação ao motor, na minha opinião, mecânico com ela.... Neutral

Em relação ao travão, isso deve ser ar no circuito. Sangrar bem o travão de trás deve-te resolver o problema. Malha de aço, desde que o circuito fosse bem sangrado, resolvia-te o problema e melhorava-te a fadiga do travão.

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  BombKiller em Ter 08 Jun 2010, 11:43

Poderá não ser mas quando a mota for abaixo abre o tampão do deposito e ve se ele não ta a fazer vacuo...
Houve um colega meu que tinha um problema parecido na mota dele e quando se descobriu era o respiro do deposito que tava entupido e quando fazia vacuo a gasolina não chegava ao motor...

Cumps

BombKiller

Mensagem  bOoM em Ter 08 Jun 2010, 12:07

Antes de mais obrigado, mais opiniões e sugestões chega-se sempre a uma conclusão.

Ricky, eu acho que mecânico não é preciso, pois ela está bem certinha quando aquecida e até responde bem. A única coisa que precisa do mecânico é mesmo a suspenção que se está a babar toda..

Em relação ao vacuo, a cura é o respirador? ahah É que isto parece-me mesmo da vela, vou ter que a tirar para confirmar, pois pode estar a queimar mal.. outro problema que pode ser devido à minha ponteira que está quase podre..

Já agora, a minha mota está a pingar um bocado do respirador do carburador ( acho eu que é isso), deixando o chão preto e cheio de óleo, qual é o significado para este acontecimento? lol

Abraço

bOoM

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:30

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: