Queda > Folga direcção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Queda > Folga direcção

Mensagem  lennoxlewis em Seg 26 Jul 2010, 14:16

Infelizmente tive um pequeno contratempo... Estava em cima da mota, parado, com o descanso posto e estava sentado mais para a traseira. A certa altura a mota tomba para o lado esquerdo, eu desmonto muito rapidamente mas não fui a tempo de evitar a queda da mota (só amparei a queda)... Foi simplesmente... ESTÚPIDO!!!

A mota caiu direitinha para o lado, com o volante direito, ou seja, todo o peso passou para a pontinha do guiador/punho. Partiu uma pedra da calçada e não houve estragos em mais lado algum (excepto uma ligeira amolgadela na ponta do guiador/punho).

Incrédulo com a situação, inspeccionei a mota e descobri uma folga no sentido ascendente, ou seja, o lado esquerdo do volante vai para cima e para baixo meio milímetro. Fui à procura da folga e descobri neste sitio (indicado a vermelho):

Existe ali uma espécie de anilha, e com a folga, a anilha mexe-se. A nível de apertos, só vejo do próprio volante (fatbar) que não parece mesmo interferir com a folga (apenas prende o guiador).

Não sei se já havia esta folga, ou se a descobri agora com a queda a mota.. Mas gostava de resolver isto...

Alguém faz alguma ideia de como corrigir isto?

cumps!

lennoxlewis

Re: Queda > Folga direcção

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 26 Jul 2010, 14:19

aperta novamente os apoios do volante e tudo isso . podia muito bem já ter essa folga

L_Cobain27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: