KTM Lc4 640

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KTM Lc4 640

Mensagem  riblik em Qui 07 Out 2010, 13:09

Bem, resolvi criar este tópico para discutir, partilhar e esclarecer dúvidas do motor Lc4 640 da KTM.

Para começar gostaroia de saber se algum menbro aqui do clube já fez isto:

http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=178833

Quais as vantagens desta operação?




riblik

Data de inscrição : 12/11/2009
Localização : V.N.GAIA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KTM Lc4 640

Mensagem  LuisPrates em Sex 15 Out 2010, 16:45

Olá,
por aquilo que eu percebi não trás performance nenhuma, penso que só anula os "decel backfires" que são os pequenos rateres que eu adoro ouvir.



"Performance gains are NIL. Repeat, performance gains are zero, zilch, nada, nothing.

Some say they experience better, this and that, like starting and throttle response. pfftttttt.
Personally for me it has achieved 2 things.

1. I got rid of the dam decel backfires.
2. I got rid of plumbing I don't want on my motor."


Se queres saber de mods para o antigo LC4 vai a outro forum,

http://www.supermotojunkie.com/forumdisplay.php?43-KTM

...é uma biblia das KTM 660, 640 e 625!



LuisPrates

Data de inscrição : 27/02/2009
Localização : Lisboa

http://www.Motor-Events.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KTM Lc4 640

Mensagem  nunes09 em Sex 15 Out 2010, 17:02

Tiras peso xD, eu na minha deixei o sistema mas anulei os tubos com selicone lá dentro, mas deve tar a dar passagem pois ainda parece que ouço mais, mas agora vou mesmo tirar, É SÓ PESOOOO.
À outra cena que podes fazer que é tirar o limitador de torque em 2ª e 3ª acho eu, mas eu ainda nao fiz!

nunes09

Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KTM Lc4 640

Mensagem  riblik em Qui 28 Out 2010, 12:54

nunes09 escreveu:Tiras peso xD, eu na minha deixei o sistema mas anulei os tubos com selicone lá dentro, mas deve tar a dar passagem pois ainda parece que ouço mais, mas agora vou mesmo tirar, É SÓ PESOOOO.
À outra cena que podes fazer que é tirar o limitador de torque em 2ª e 3ª acho eu, mas eu ainda nao fiz!

E vais tirá-lo tu mesmo Nunes? se sim podias descrever aqui os passos... bounce bounce

riblik

Data de inscrição : 12/11/2009
Localização : V.N.GAIA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KTM Lc4 640

Mensagem  konsalik em Qui 04 Nov 2010, 19:53

Em breve vou tirar isso tudo e dps digo como ficou!Wink

konsalik

Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KTM Lc4 640

Mensagem  riblik em Qui 04 Nov 2010, 21:03

konsalik escreveu:Em breve vou tirar isso tudo e dps digo como ficou!Wink

Fixe! depois dá noticias Wink Wink

riblik

Data de inscrição : 12/11/2009
Localização : V.N.GAIA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KTM Lc4 640

Mensagem  riblik em Seg 22 Nov 2010, 20:45

Do tópico "Café nocturno semanal ás 5Feiras!!!"

nunes09 escreveu:XD. Tirei-lhes o spark arrestor xD. que nos originais vem soldado xD. Mas ta com um barulho muito ''aberto'', queria num FDS, renovar a lã, gosto mais daquele barulho compacto. Ao contrário de muitas motas os nosso escapes são directíssimos sem voltas ou catalizador.
Para uns akra, só ganhas quase no peso, e no diãmetro interior, e são 1 ou 2 cm mais curtos, ou seja devido aos materiais e à forma ligeiramente diferente o SOM fica outro, tal como o peso e a performance. O diãmetro exterior é o mesmo.

Notas diferenças significativas sem o spark arrestor? É uma transformação fácil de fazer em casa ou requer muitos conhecimentos?

Cumps

riblik

Data de inscrição : 12/11/2009
Localização : V.N.GAIA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KTM Lc4 640

Mensagem  GTO em Sab 27 Nov 2010, 20:34

Boas,

Vinha mesmo à procura dum tópico para a ktm 640.

A minha, como disse no tópico de vendas, segundo o meu mecânico, precisava de levar uma mola numa coisa que se chama automático de qualquer coisa. (não me lembro mesmo neste momento)

Anyway, fez-se a tal operação e foi de mal a pior. A mota não pega nem por nada e o mecânico diz que deve ser da CDI.

Existe maneira de verificar isso? Testar de alguma maneira, porque um CDI não é assim propriamente barato.

Cumps

GTO

Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 25
Localização : Torres Vedras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KTM Lc4 640

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:36


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum