yamaha ou husqvarna

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: yamaha ou husqvarna

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 20 Out 2010, 21:51

o motor é bom , depende do trato que teve .

cayolla , era o sensor do TPS que cortava a injecção .

L_Cobain27

Mensagem  fundo em Sex 22 Out 2010, 20:46

boas

uma duvida, conhecem ou já leram pela net se as husqys sm610 de carburador, as ultimas, deram algum tipo de problema de motor depois de muitos quilometros?

que tipo de manutenção tem as husqys?

cumps

fundo

Mensagem  fundo em Sab 23 Out 2010, 18:30

fundo escreveu:boas

uma duvida, conhecem ou já leram pela net se as husqys sm610 de carburador, as ultimas, deram algum tipo de problema de motor depois de muitos quilometros?

que tipo de manutenção tem as husqys?

cumps

ninguem sabe?????

neste momento estou inclinado para a husqvarna outra vez, a xtx que estava para fazer negocio foi vendida no dia em que a fui ver, agora estou outra vez a ponderar a husqvarna dai as minha duvidas...

cumps

fundo

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 23 Out 2010, 20:17

tanto quanto sei , problemas de maior , não foi nada falado ..

agora , já se sabe , mudas de óleo e filtro e de vez em quando checkar as valvulas Wink

L_Cobain27

Mensagem  Lourenço em Dom 24 Out 2010, 01:30

e uma coisa alaranjada ainda nao viste nada? assim tipo ktm lol

Lourenço

Mensagem  fundo em Dom 24 Out 2010, 13:40

Lourenço escreveu:e uma coisa alaranjada ainda nao viste nada? assim tipo ktm lol

não ha nada que me interesse muito, para os valores que eu ando a procura
estava muito inclinado para a xtx, mas o negócio que ia fazer foi a vida. agora está uma husky sm610 em vista

cumps

fundo

Mensagem  fundo em Dom 24 Out 2010, 21:02

epa hoje fui experimentar uma husky fiquei maluco, aquilo anda que se farta, pelo menos para mim, o que conduzi para alem da AJP foi uma dtr.
fiquei ainda mais indeciso, gosto muito da xtx, mas esta husqvarna...

já agora o que acham do negócio a mota é de 2006 tem 9500km, está em muito bom estado geral, revisão feita à cerca de 700kms, pneus novos, escape Leovince X3. está a pedir 4700€ acham um bom preço ou está a pedir um pouco a mais?

cumps

fundo

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 24 Out 2010, 21:49

tenta que te faça os 4500 Wink

L_Cobain27

Mensagem  fundo em Dom 24 Out 2010, 22:01

L_Cobain27 escreveu:tenta que te faça os 4500 Wink

já tentei mas ele diz que não, ele diz que se lhe derem aquele valor ele vende se não fica com ela. esta a vender porque não lhe da quase uso nenhum e tem pena de a deixar parada. mas que não vende por menos do que aquilo

fundo

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 24 Out 2010, 22:08

então tenta sacar um capacete ou assim , se não lhe dá uso áquela , não vai dar a outra , logo não precisa do material Wink

L_Cobain27

Mensagem  PreSeRv4TiVo em Seg 25 Out 2010, 11:02

Boas eu acho que o preço esta um bocado alto tendo em conta que é de 2006. Se fosse a ti oferecia os 4500€, acho que não é pelos 200€ que o gajo nao vai fazer o negocio.

PreSeRv4TiVo

Mensagem  fundo em Seg 25 Out 2010, 11:26

PreSeRv4TiVo escreveu:Boas eu acho que o preço esta um bocado alto tendo em conta que é de 2006. Se fosse a ti oferecia os 4500€, acho que não é pelos 200€ que o gajo nao vai fazer o negocio.

o problema mesmo é que ele diz que não baixa, eu vou dar a minha a troca e ele diz que se fosse para vender por 4700€ ele baixava o preço, mas como vou dar a minha ele não baixa

ainda lhe falei que esses 200€ era para comprar um capacete mas ele disse que não baixava mesmo, ou é aquele valor ou nada feito, mas a mota esta brutal nunca tinha andado em nada assim fiquei maluco.

já agora sabem quais são os consumos da husky?
será uma boa mota para o dia-a-dia fazendo uma media de 50km diarios?

cumps

fundo

Mensagem  Jorge Dias em Seg 25 Out 2010, 12:39

Cool boas , se fazes 50 kms diários compra a mota pois vais ficar bem servido, já agora é uma 610 ou 450? eu tenho uma 450 e só posso dizer bem, e a manutenção nem é assim taõ cara, se tiveres control limitas-te a mudar oleos e filtros de 7/8 mil kiloms.
aposta nela . Se tiveres o dinheiro a P:P. tambem te vendo a minha smr 450 de 2005, com dois kits de plásticos( azul ou vermelha). dá uma olhadela no meu tópico (A minha Husky, roupa nova) secção (a minha supermoto) Cool .

Jorge Dias

Mensagem  fundo em Seg 25 Out 2010, 21:40

Jorge Dias escreveu: Cool boas , se fazes 50 kms diários compra a mota pois vais ficar bem servido, já agora é uma 610 ou 450? eu tenho uma 450 e só posso dizer bem, e a manutenção nem é assim taõ cara, se tiveres control limitas-te a mudar oleos e filtros de 7/8 mil kiloms.
aposta nela . Se tiveres o dinheiro a P:P. tambem te vendo a minha smr 450 de 2005, com dois kits de plásticos( azul ou vermelha). dá uma olhadela no meu tópico (A minha Husky, roupa nova) secção (a minha supermoto) Cool .

obrigado pela resposta e pela oferta, mas eu vou dar a minha mota a troca se quiser ficar com ela(acho que não quer, é uma AJP)
a mota que eu ando a falar é a sm610

cumps

fundo

Mensagem  PreSeRv4TiVo em Ter 26 Out 2010, 00:10

Boas, em termos de consumos com andamento moderado penso que conseguirás uns 5l aos 100kms se abusares um pouco talvez 6l. Mas isso depende de vários factores.. nomeadamente se é de injecção ou carburador, depende se está de origem ou se está reprograma/sem a sonda. A minha desde que foi ajustado o mapa de injecção (mesmo sem tirar a sonda) na primeira revisao notei que ficou a gastar mais mas tb ficou com uma resposta melhor.. Comparativamente á xtx penso que a husky vai consumir ou pouco mais do que a xtx, mas deve ser pouca diferença. Aliás certamente vais preferir que gaste um pouco mais mas que tenha um andamento mt melhor...

Se ele te vai aceitar a retoma tens de ver se ele te está a dar o preço justo pela tua... Pois se comprares a particular dificilmente vais encontrar outro que fique com ela...

PreSeRv4TiVo

Mensagem  HuskyBoy em Ter 26 Out 2010, 02:05

Boas essa mota é de cor amarela não é ?
Do pouco que sei estes motores fazer muitos quilómetros só tens que ter cuidado com o esticador da corrente de distribuição não é problema é feitio, o consumo acho que não te vais ralar muito com isso pk vais curtir\curvar á grande, se queres bons consumos acho que a AJP é a indicada Twisted Evil
Para mim os 4700 está um pouco puxado mas tudo depende dos extras e estado da mota. também umas das coisas que tens de ter em conta a assistência que existe na tua zona a essa marca.

HuskyBoy

Mensagem  Cayolla em Ter 26 Out 2010, 15:11

Se não me engano, a mota é esta HusqyBoy:

http://www.standvirtual.com/motos/Husqvarna/SM/M358558/

Também estive interessado, mas o preço desmotivou-me.

Cayolla

Mensagem  fundo em Ter 26 Out 2010, 21:38

PreSeRv4TiVo escreveu:Boas, em termos de consumos com andamento moderado penso que conseguirás uns 5l aos 100kms se abusares um pouco talvez 6l. Mas isso depende de vários factores.. nomeadamente se é de injecção ou carburador, depende se está de origem ou se está reprograma/sem a sonda. A minha desde que foi ajustado o mapa de injecção (mesmo sem tirar a sonda) na primeira revisao notei que ficou a gastar mais mas tb ficou com uma resposta melhor.. Comparativamente á xtx penso que a husky vai consumir ou pouco mais do que a xtx, mas deve ser pouca diferença. Aliás certamente vais preferir que gaste um pouco mais mas que tenha um andamento mt melhor...

Se ele te vai aceitar a retoma tens de ver se ele te está a dar o preço justo pela tua... Pois se comprares a particular dificilmente vais encontrar outro que fique com ela...

boas
a husky que eu falo é a carburador, e a unica coisa que tem e uma ponteira leo vince.

o meu problema é que já tenho a mota a algum tempo a venda e até agora nada, como tem 200cc é dificil vender e ele fica com ela por 2000€, não acho que seja o valor justo, mas como não consigo vender a mota é um valor aceitavel.

cumps

fundo

Mensagem  HuskyBoy em Qua 27 Out 2010, 01:35

Código:
o meu problema é que já tenho a mota a algum tempo a venda e até agora nada, como tem 200cc é dificil vender e ele fica com ela por 2000€, não acho que seja o valor justo, mas como não consigo vender a mota é um valor aceitavel.

duvido que consigas vender por muito mais acho que deves aproveitar agora a decisão é tua vai dando novidades

Cump.

HuskyBoy

Mensagem  fundo em Dom 31 Out 2010, 22:01

boas

por acaso ninguém tem uma revista ou sabe de algum site com um teste da husqvarna sm610 de 2006? sei que o motojornal chegou a fazer mas não tenho muitas revistas da motojornal.

cumps

fundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:46

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: