vendo a minha xtx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vendo a minha xtx

Mensagem  Barros em Dom 17 Out 2010, 23:52

Pois é pessoal ja ando de supermoto desde os meus 6 anos e gostava de experimentar uma coisa diferente,hoje andei numa r6 e pensei "bem...isto sim sao cavalos aserio"(quando ia a 265 klm h Twisted Evil Twisted Evil ) por isso tou a vender a minha xt660x.
Extras:ponteiras leo vince X3 com 3 silenciadores diferentes com menos de 1000 klm feitos; luz de stop.
Fiz a revisao dos 25.000klm em q levou filtro ar;filtro oleo;kit transmissao novo.
O pneu de tras tem apenas 2.000 klm feitos.
A MOTA ESTA LIMITADA A 25 KLW portanto quem tem a carta de 2,5 pode andar nela legalmente.
A mota é preta.
Preço: 4.750 (pois ja tenho comprador q me da esse valor)
Quem quiser comprar e dar mais que me faça saber.
Fotos no topico de apresentaçao da mota aqui fica o link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Motivo de venda:ir buscar uma R6 ou uma gsxr600 K9
abraços e boas curvas

Barros

Re: vendo a minha xtx

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 18 Out 2010, 09:18

o fundo tá a procura de uma xtx com 25kw , fala com ele .

L_Cobain27

Mensagem  fundo em Seg 18 Out 2010, 10:47

a mota esta bacana, mas não tenho esse dinheiro para dar pela mota é pena

fundo

Mensagem  Barros em Seg 18 Out 2010, 13:30

fundo escreveu:a mota esta bacana, mas não tenho esse dinheiro para dar pela mota é pena
obrigado,de qlqer das formas so tenho intencao de a vender quand ja tiver dinheiro para a R q fazendo as conts da para janeiro ou fevereiro.
cumps

Barros

Mensagem  Cayolla em Seg 18 Out 2010, 15:53

e não a vendias já? também sou de lisboa e estou interessado.

Cayolla

Mensagem  Barros em Ter 19 Out 2010, 02:09

Cayolla escreveu:e não a vendias já? também sou de lisboa e estou interessado.
enviei te Pm

Barros

Mensagem  Mollini em Ter 19 Out 2010, 13:59

Esquece as R's e compra uma Hyper!! Ves que os teus problemas desaparecem!!

Os meus picas preferidos de Hyper são as 600cc ditas desportivas!! Mas tambem te digo que ter uma desportiva novamente as 600/675/750 são o melçhor que há em relação preçoVSfun e que consegues andamentos bem mais rápidos do que com desportivas de litro!!

Boa negocio..

Mollini

Mensagem  Barros em Ter 19 Out 2010, 16:20

Mollini escreveu:Esquece as R's e compra uma Hyper!! Ves que os teus problemas desaparecem!!

Os meus picas preferidos de Hyper são as 600cc ditas desportivas!! Mas tambem te digo que ter uma desportiva novamente as 600/675/750 são o melçhor que há em relação preçoVSfun e que consegues andamentos bem mais rápidos do que com desportivas de litro!!

Boa negocio..
sim,ja pensei nisso,mas nao consigo arranjar nenhuma hyper nova a 10.000 euros.em principio consigo ir buscar uma gsxr600 a 10.000 ja com documentaçao,ponteira,filtro e manetes mais curtas(promoçao no stand)

Barros

Mensagem  RickyFMX em Ter 19 Out 2010, 16:42

Ai..... 10.000€..... o que eu fazia com 10.000€..... Razz

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Barros em Ter 19 Out 2010, 17:13

El President escreveu:Ai..... 10.000€..... o que eu fazia com 10.000€..... Razz
pois,eu sei, mas tenh q comprar mesm nova....

Barros

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 19 Out 2010, 18:32

desculpa lá Barros , mas não é preciso uma mota nova , uma semi-nova ou uma mota com um ano , na minha opinião , é uma mota nova , logo que esteja estimada . poupas € , e não perdes tanto ao venderes como quando compras nova Wink

L_Cobain27

Mensagem  Barros em Ter 19 Out 2010, 18:52

L_Cobain27 escreveu:desculpa lá Barros , mas não é preciso uma mota nova , uma semi-nova ou uma mota com um ano , na minha opinião , é uma mota nova , logo que esteja estimada . poupas € , e não perdes tanto ao venderes como quando compras nova Wink
pois,eu sei,mas tu nunca sabes quem andou e como andou na mota,pode ter ate 1000 kilometros,mas sao os da rodagem,se o antigo dono andou ai a escafiar levas a partida um motor que pode vir a dar te muitooos problemas...percebes?

Barros

Mensagem  OldMan em Ter 19 Out 2010, 20:28

Barros escreveu:
L_Cobain27 escreveu:desculpa lá Barros , mas não é preciso uma mota nova , uma semi-nova ou uma mota com um ano , na minha opinião , é uma mota nova , logo que esteja estimada . poupas € , e não perdes tanto ao venderes como quando compras nova Wink
pois,eu sei,mas tu nunca sabes quem andou e como andou na mota,pode ter ate 1000 kilometros,mas sao os da rodagem,se o antigo dono andou ai a escafiar levas a partida um motor que pode vir a dar te muitooos problemas...percebes?

Sofro dos mesmos pensamentos! Daí que tenha ido buscar uma nova.

OldMan

Mensagem  Lourenço em Qua 20 Out 2010, 00:15

Boa sorte no negocio, mas olha que 600 ditas desportivas como o molini disse em precursos sinuosos bem que esgotam mudanças para acompnhar uma mono celindrica no caso da minha... andar a direito a 265 nao me diz mt é fixe mas curto mais curvar.
Quanto a mota nova perde-se mt dinheiro, novo nao deixa de ser novo mas podes comprar motas mt mais baratas de serviço com garantia na mesma e poupas mts € e se tem garantia é o mesmo que comprar novo é uma questão de procurares e ir experimentando, especialmente se não estas com a corda ao pescoço para ter mota acho que todos os € que se poupa nos dias que correm são bem vindo nem que seja para queimar em gasolina e pneus lol.

Abraço

Lourenço

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 20 Out 2010, 01:41

Barros , quem compra uma ducati nova , não é um gajo que está a aprender a andar de mota , pra já porque sabe o que aquilo é , e porque sabe o € que custa uma .

Afinal é uma mota de topo/luxo , e quem compra disso , estima ..

vê o mercado de semi-novas Wink

L_Cobain27

Mensagem  Barros em Qua 20 Out 2010, 16:03

Lourenço escreveu:Boa sorte no negocio, mas olha que 600 ditas desportivas como o molini disse em precursos sinuosos bem que esgotam mudanças para acompnhar uma mono celindrica no caso da minha... andar a direito a 265 nao me diz mt é fixe mas curto mais curvar.
Quanto a mota nova perde-se mt dinheiro, novo nao deixa de ser novo mas podes comprar motas mt mais baratas de serviço com garantia na mesma e poupas mts € e se tem garantia é o mesmo que comprar novo é uma questão de procurares e ir experimentando, especialmente se não estas com a corda ao pescoço para ter mota acho que todos os € que se poupa nos dias que correm são bem vindo nem que seja para queimar em gasolina e pneus lol.

Abraço
eu sei pessoal mas nao posso dizer q SM e o meu estilo preferido se nunca tive uma R percebes?prefiro ter uma e se nao gostar daqui a uns aninhos volto pas SM e compro uma melhor q a xt...mas se gostar fico me por elas...eu sou uma pessoa que quand digo q gosta de uma coisa é pq ja experimentou as outras todas percebes?vou ver as semi-novas lcobain obrigado e grande abraço a todos

Barros

vendo xtx

Mensagem  pedro fernandes em Qua 20 Out 2010, 19:02

Boas so um aparte nao esqueças e que as motas com preços acima dos 10 mil euros entram po irs e um bem de luxo... o socrates inventa tudo lol mas boa sorte

pedro fernandes

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: