Axle Sliders e End Bar Mirrors!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Axle Sliders e End Bar Mirrors!

Mensagem  KCM em Seg 18 Jun 2012, 10:04

R6_Blue escreveu:Boas

Hoje la me aventurei de rebarbadora em punho e pus os Axle Sliders Home Made! Custo total quase 15€

Aqui o tal problema da roda do lado direito bater na jarra de suspensão, forcei o aperto e ela ficou meio inclinada, pelo menos assim nao se vê o varão roscado.

Cumps

Penso que podes resolver esse pequeno "defeito" estético com um pouco de paciência e uma lima ou grosa em meia cana. "Comes" um boca do na roda de skate com a grosa e adaptas à curvatura da escora.

KCM

Mensagem  nmd_pro em Qua 23 Jan 2013, 23:52

Desculpem lá reviver o topico que já e bem antigo, mas alguem faz ideia onde é que se podem arranjar rodas de skate bem baratas?

E como é que funciona a montagem do axle slider? eu pelo que percebi aquilo passa por dentro do veio, mas depoiis tem que se usar anilhas ou espaçadores nas rodas do skate, ou é so apertar aquilo com uma porca com interior em borracha ou nylon?

nmd_pro

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 24 Jan 2013, 12:44

nmd_pro escreveu:Desculpem lá reviver o topico que já e bem antigo, mas alguem faz ideia onde é que se podem arranjar rodas de skate bem baratas?

E como é que funciona a montagem do axle slider? eu pelo que percebi aquilo passa por dentro do veio, mas depoiis tem que se usar anilhas ou espaçadores nas rodas do skate, ou é so apertar aquilo com uma porca com interior em borracha ou nylon?

rodas ? compras um skate no continente ou assim prai por 10€ , tiras as rodas , metes a tábua na lareira Laughing

L_Cobain27

Mensagem  nmd_pro em Qui 24 Jan 2013, 13:13

Pois, tenho que ver isso, mas para já tenho que reformular a minha ideia, o meu eixo traseiro não é oco, e do lado esquero tem uma especie de barra que está "apoiada" no braço no sentido da torção da roda, penso que seja para prevenir que desaperte ou assim.

Não sei como hei de dar a volta a este contra-tempo...

nmd_pro

Mensagem  sandro em Qui 24 Jan 2013, 14:43

L_Cobain27 escreveu:
nmd_pro escreveu:Desculpem lá reviver o topico que já e bem antigo, mas alguem faz ideia onde é que se podem arranjar rodas de skate bem baratas?

rodas ? compras um skate no continente ou assim prai por 10€ , tiras as rodas , metes a tábua na lareira Laughing

vais aos chinas compras um daqueles skates pequenos dos putos por 5€ ; mais barato que isso nao deves de arranjar cheers

sandro

Mensagem  JoaoDTR em Qua 30 Jan 2013, 16:22

Boas pessoal.
Hoje foi a minha vez de aderir...

JoaoDTR

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:05

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares