Compras no ebay

:: Geral :: Geral

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compras no ebay

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 06 Nov 2010, 17:28

Boas...

eu como sou um novato nas compras online e já vi que temos aqui varios utilizadores que compram coisas na ebay aqui vai... Very Happy

como pagam? recebem em casa?...

eu queria o fifa11 mas nao estou lá muito na idea de dar 70 euros por ele Shocked

eu vi a 40 euros, e assim o que ja é consideravel Smile

http://viewitem.eim.ebay.pt/FIFA_Soccer_11_Playstation_3_2010_NEW_IN_STOCK/270648831297/item
http://viewitem.eim.ebay.pt/FIFA_11_2011_PS3_GAME_BRAND_NEW_ENGLISH__PORTUGUESE/280576907180/item

mas como encoendo, como pago sao sempre as mesmas questoes que eu tenho silent

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Re: Compras no ebay

Mensagem  omerta em Sab 06 Nov 2010, 17:43

E porque não pela Amazon?

http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-FIFA-11-PS3/dp/B003T9W2UU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1289064923&sr=8-1

Desde o mês passado (penso que) que se deixou de pagar os portes de envio de compras superiores a 25€ feitas na Amazon (UK) para Portugal, o que torna o serviço deles ainda mais apetecível.

Eu costumo pagar o item e depois recebo-o no conforto do lar Cool. Para comprar é simples, basta fazer o checkout, inserir os dados da morada de destino, dados do cartão de crédito/débito ou Paypal e está feito, é só aguardar. Só precisas de ter em atenção uma coisa, se vais pagar com cartão de débito vai-te dar erro no momento em que eles validarem os dados do cartão, isto porque os bancos portugueses não te deixam fazer compras pela Internet usando simplesmente o número do cartão, para tal, tens que activar o serviço MBNet.

omerta

Mensagem  nSilva89 em Sab 06 Nov 2010, 18:02

desconhecia essa do erro e soa-me um pouco estranho...