Compras no ebay

:: Geral :: Geral

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compras no ebay

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 06 Nov 2010, 17:28

Boas...

eu como sou um novato nas compras online e já vi que temos aqui varios utilizadores que compram coisas na ebay aqui vai... Very Happy

como pagam? recebem em casa?...

eu queria o fifa11 mas nao estou lá muito na idea de dar 70 euros por ele Shocked

eu vi a 40 euros, e assim o que ja é consideravel Smile

http://viewitem.eim.ebay.pt/FIFA_Soccer_11_Playstation_3_2010_NEW_IN_STOCK/270648831297/item
http://viewitem.eim.ebay.pt/FIFA_11_2011_PS3_GAME_BRAND_NEW_ENGLISH__PORTUGUESE/280576907180/item

mas como encoendo, como pago sao sempre as mesmas questoes que eu tenho silent

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Re: Compras no ebay

Mensagem  omerta em Sab 06 Nov 2010, 17:43

E porque não pela Amazon?

http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-FIFA-11-PS3/dp/B003T9W2UU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1289064923&sr=8-1

Desde o mês passado (penso que) que se deixou de pagar os portes de envio de compras superiores a 25€ feitas na Amazon (UK) para Portugal, o que torna o serviço deles ainda mais apetecível.

Eu costumo pagar o item e depois recebo-o no conforto do lar Cool. Para comprar é simples, basta fazer o checkout, inserir os dados da morada de destino, dados do cartão de crédito/débito ou Paypal e está feito, é só aguardar. Só precisas de ter em atenção uma coisa, se vais pagar com cartão de débito vai-te dar erro no momento em que eles validarem os dados do cartão, isto porque os bancos portugueses não te deixam fazer compras pela Internet usando simplesmente o número do cartão, para tal, tens que activar o serviço MBNet.

omerta

Mensagem  nSilva89 em Sab 06 Nov 2010, 18:02

desconhecia essa do erro e soa-me um pouco estranho...

ja mandei vir coisas pela internet, quer de portugal quer do estrangeiro, e foi so por os dados do cartao.. tipo o numero, o nome e o codigo de segurança.. nao? :O

nSilva89

Mensagem  omerta em Sab 06 Nov 2010, 18:04

nSilva89 escreveu:desconhecia essa do erro e soa-me um pouco estranho...

ja mandei vir coisas pela internet, quer de portugal quer do estrangeiro, e foi so por os dados do cartao.. tipo o numero, o nome e o codigo de segurança.. nao? :O

E é cartão de débito? Pergunto porque sei que é prática corrente dos bancos, mas pelos vistos ainda há excepões Smile

omerta

Mensagem  nSilva89 em Sab 06 Nov 2010, 18:06

omerta escreveu:

E é cartão de débito? Pergunto porque sei que é prática corrente dos bancos, mas pelos vistos ainda há excepões Smile

sim, e um cartao normal Smile nao sei é se é por ser mastercard.. mas e um cartao de debito normal Wink

nSilva89

Mensagem  omerta em Sab 06 Nov 2010, 18:11

nSilva89 escreveu:
omerta escreveu:

sim, e um cartao normal Smile nao sei é se é por ser mastercard.. mas e um cartao de debito normal Wink

Agora que falas nisso, isto acontecia com o meu antigo que era Visa e quando me procurei informar foi essa a informação que obtive, mas tenho de experimentar com o novo que também é Mastercard.

omerta

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 06 Nov 2010, 18:13

omerta escreveu:E porque não pela Amazon?

http://www.amazon.co.uk/Electronic-Arts-FIFA-11-PS3/dp/B003T9W2UU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1289064923&sr=8-1

Desde o mês passado (penso que) que se deixou de pagar os portes de envio de compras superiores a 25€ feitas na Amazon (UK) para Portugal, o que torna o serviço deles ainda mais apetecível.

Eu costumo pagar o item e depois recebo-o no conforto do lar Cool. Para comprar é simples, basta fazer o checkout, inserir os dados da morada de destino, dados do cartão de crédito/débito ou Paypal e está feito, é só aguardar. Só precisas de ter em atenção uma coisa, se vais pagar com cartão de débito vai-te dar erro no momento em que eles validarem os dados do cartão, isto porque os bancos portugueses não te deixam fazer compras pela Internet usando simplesmente o número do cartão, para tal, tens que activar o serviço MBNet.

eu nao percebo destas traduçoes Laughing

simplificando isto fica-me por quanto? Laughing

carlosfilipe94

Mensagem  nSilva89 em Sab 06 Nov 2010, 18:14

eu pelo menos com o meu sempre consegui Smile

se nao pagares portes, fica por 40 e qualquer coisa

nSilva89

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 06 Nov 2010, 18:21

mas eles dao uma referencia e nos depois pagamos como fosse por exemplo a conta do gas numa caixa de multibanco? Rolling Eyes

desculpem mas sou mesmo cromo nisto xD

carlosfilipe94

Mensagem  CRF450 em Sab 06 Nov 2010, 18:24

boas. vou dar o meu testemunho Wink
eu compro cenas pelo ebay. o meu metodo e o seguinte (um pouco complicado a primeira vez dps e sempre igual)
eu a partir do meu cartao de credito crio no mbnet um cartao virtual. esse cartao virtual é um cartao visa mas apenas vai funcionar uma vez. (cada compra podes criar um cartao) dps de ter os dados fornecidos pelo mbnet ( o codigo do cartao, os 3 digitos do cartao e a data de validade) vou ao paypal visto ser preciso praticamente pra todas as compras no ebay, insiro os dados no paypal e mais alguns passos fica pronto para fazer a compra no ebay, nao tem qualquer custo. penso que o lucro do paypal seja atraves das conversoes da moeda.
alguma duvida posso explicar melhor.
um abraço

CRF450

Mensagem  omerta em Sab 06 Nov 2010, 18:36

carlosfilipe94 escreveu:mas eles dao uma referencia e nos depois pagamos como fosse por exemplo a conta do gas numa caixa de multibanco? Rolling Eyes

desculpem mas sou mesmo cromo nisto xD

Não é preciso, é só mesmo inserir os dados do cartão (número, CVC e nome) quando for altura de fazer pagamento.

omerta

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 06 Nov 2010, 18:43

que cena complicada Shocked xD

carlosfilipe94

Mensagem  Hugu em Sab 06 Nov 2010, 19:10

Parece mais complicado do que é lol
Já fiz várias compras pelo ebay, correu sempre tudo bem. Também uso o método do mbnet. Para além do pagamento, há que ter em atenção a reputação do vendedor. Se tiver boa percentagem (acima de 95%) à partida é de confiar.
Comprei o escape assim, poupei 150€ e a loja que o vendeu até me ligou 2x pa saber se estava tudo bem. Laughing

Hugu

Mensagem  OldMan em Sab 06 Nov 2010, 20:02

Quando compro pelo ebay uso uma conta paypal. Quando compro noutros sites costumo usar MBNet.
Se tiveres acesso à tua conta bancária pela internet basta ires ao site e aderir ao serviço, depois no site do mbnet crias um cartão temporário para fazer a tal compra. Caso contrário fazes isso num multibanco.

Costumo receber em casa, mas também já houve vezes que o gajo dos correios fez o favor de deixar o aviso de recepção e nem sequer tocou à campainha. Depois tive que ir buscar aos correios. Também já aconteceu o gajo dos correios entrar no prédio e deixar uma pack de lentes (para uma máquina fotográfica) debaixo do tapete de entrada para a minha casa... dessa vez só me apetecia esganar o gajo!

OldMan

Mensagem  nSilva89 em Seg 08 Nov 2010, 00:02

OldMan escreveu:Quando compro pelo ebay uso uma conta paypal. Quando compro noutros sites costumo usar MBNet.
Se tiveres acesso à tua conta bancária pela internet basta ires ao site e aderir ao serviço, depois no site do mbnet crias um cartão temporário para fazer a tal compra. Caso contrário fazes isso num multibanco.

Costumo receber em casa, mas também já houve vezes que o gajo dos correios fez o favor de deixar o aviso de recepção e nem sequer tocou à campainha. Depois tive que ir buscar aos correios. Também já aconteceu o gajo dos correios entrar no prédio e deixar uma pack de lentes (para uma máquina fotográfica) debaixo do tapete de entrada para a minha casa... dessa vez só me apetecia esganar o gajo!

eu teria esganado Razz Razz Razz Razz

nSilva89

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 26 Dez 2010, 22:46

acabei por compra-lo numa loja worten a 59.90 Embarassed

fica ja aqui um video dum golinho... Laughing

http://www.ea.com/intl/football/videos/ugc/57538716

carlosfilipe94

Mensagem  waassuupp em Seg 27 Dez 2010, 00:12

carlosfilipe94 escreveu:acabei por compra-lo numa loja worten a 59.90 Embarassed

fica ja aqui um video dum golinho... Laughing

http://www.ea.com/intl/football/videos/ugc/57538716

Boas...
Só vi agora este tópico e deixo o meu contributo na esperança de ajudar a futuras compras.
Os jogos para a PS3, mando vir da www.game.co.uk Para além de serem muito mais baratos que cá em portugal mesmo com os portes incluídos, fica mais barato. Normalmente até compro os usados com garantia e nunca tive problemas.
O Fifa 11 novo está neste momento a 23 libras que dá +\- 27€ mais 3€ de portes (é capaz de valer a pena, não) Shocked
Ficam sempre na caixa do correio e o método de pagamento é do mais simples e seguro que há para compras na net MBNet e não tem nenhum custo associado.
É fácil, basta ir ao MB e associar um cartão de débito ou crédito ao MBNet e definir o montante máximo para compras na net.
Depois é gerar um cartão virtual a cada vez que se quer efectuar uma compra. Eu faço-o pela net no site do MBNet.
Cada cartão virtual só tem um mês de validade ou 1 utilização o que é bom no caso dos dados do cartão serem capturados durante a transacção.

waassuupp

Mensagem  HuskyBoy em Ter 08 Nov 2011, 17:19

Boas aproveitando este tópico.
Tenho uma duvida acerca deste assunto do ebay. Quando criamos este cartão virtual o MBNET qual o valor máximo do carregamento?

HuskyBoy

Mensagem  Vilas69 em Ter 08 Nov 2011, 19:22

omerta escreveu:E porque não pela Amazon?

só uma correcção, a Amazon não aceita paypal Wink

Vilas69

Mensagem  HuskyBoy em Ter 08 Nov 2011, 20:12

Segundo o que me foi dito o PayPal serve como segurança, para protestar em caso de algum incumprimento por parte do vendedor correto?

HuskyBoy

Mensagem  Vilas69 em Ter 08 Nov 2011, 20:18

HuskyBoy escreveu:Segundo o que me foi dito o PayPal serve como segurança, para protestar em caso de algum incumprimento por parte do vendedor correto?

correcto, já tive pra perder mais de 300€ e o Paypal devolveu o dinheiro Very Happy

Vilas69

Mensagem  andre em Ter 08 Nov 2011, 20:24

Em vez de comprar a ponteira andas a comprar joguitos Evil or Very Mad

andre

Mensagem  carlosfilipe94 em Ter 08 Nov 2011, 20:46

andre escreveu:Em vez de comprar a ponteira andas a comprar joguitos Evil or Very Mad

Perder a garantia por uma ponteira? és tolo... hammer

carlosfilipe94

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 09 Nov 2011, 00:51

mete a ponteira , se der problemas a sério , montas a de origem ..

L_Cobain27

Mensagem  andre em Qua 09 Nov 2011, 19:47

carlosfilipe94 escreveu:
andre escreveu:Em vez de comprar a ponteira andas a comprar joguitos Evil or Very Mad

Perder a garantia por uma ponteira? és tolo... hammer

não te falta um ou dois meses para acabar?

andre

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:25

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: