Compras no ebay

:: Geral :: Geral

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Compras no ebay

Mensagem  carlosfilipe94 em Qua 09 Nov 2011, 19:49

andre escreveu:
carlosfilipe94 escreveu:
andre escreveu:Em vez de comprar a ponteira andas a comprar joguitos Evil or Very Mad

Perder a garantia por uma ponteira? és tolo... hammer

não te falta um ou dois meses para acabar?

3/4 meses...

Mas nem arrisco perder a garantia! E ainda por cima que agora tem havido uns problemas... Sad

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  andre em Qua 09 Nov 2011, 19:49

carlosfilipe94 escreveu:
andre escreveu:
carlosfilipe94 escreveu:
andre escreveu:Em vez de comprar a ponteira andas a comprar joguitos Evil or Very Mad

Perder a garantia por uma ponteira? és tolo... hammer

não te falta um ou dois meses para acabar?

3/4 meses...

Mas nem arrisco perder a garantia! E ainda por cima que agora tem havido uns problemas... Sad

guardas a ponteira em casa Laughing

andre

Mensagem  rossi em Sab 14 Jul 2012, 19:39

Boas malta

Vou aproveitar este tópico para tirar uma duvida sem estar a abrir outro tópico propositadamente.

Então é o seguinte, preciso de um cabo do ar (completo) para a minha klx e o unico que encontrei foi no ebay australiano, a minha pergunta é: já alguem alguma vez comprou algo vindo da australia ? Será tranquilo ?

Desculpem a minha burrice mas eu de ebay não percebo mesmo nada Embarassed

Fica aqui o link do cabo que eu preciso para os mais entendidos em ebay me dizerem algo
http://www.ebay.com.au/itm/GENUINE-KAWASAKI-CABLE-STARTER-PN-540171158-FITS-KLX650-A2-D1-/320936557054

rossi

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 14 Jul 2012, 19:43

Penso não haver problemas, eu em breve penso que também vou fazer a minha primeira compra no ebay! Laughing

Ao preço tens de juntar mais $10.00 de portes! Wink

carlosfilipe94

Mensagem  rossi em Sab 14 Jul 2012, 19:48

carlosfilipe94 escreveu:Penso não haver problemas, eu em breve penso que também vou fazer a minha primeira compra no ebay! Laughing

Ao preço tens de juntar mais $10.00 de portes! Wink
Sim eu sei que ao preço tenho de juntar o valor dos porte, a minha duvida é só se é ou não na boa mandar vir da australia visto que nunca ouvi ninguem falar que mandou vir de la alguma coisa. Wink

rossi

Mensagem  rossi em Sab 14 Jul 2012, 20:41

Falei agora a um amigo meu entendido no assunto que já me tirou a duvida, mandei-lhe o link por mail e ele diz que é na boa cheers

rossi

Mensagem  Caetano em Dom 15 Jul 2012, 00:19

rossi escreveu:Falei agora a um amigo meu entendido no assunto que já me tirou a duvida, mandei-lhe o link por mail e ele diz que é na boa cheers

Não te esqueças que a australia não faz parte da UE, logo vais ter de pagar alfandega.
Há que somar mais essa despeza á conta final...

Caetano

Mensagem  rossi em Dom 15 Jul 2012, 20:22

Caetano escreveu:
rossi escreveu:Falei agora a um amigo meu entendido no assunto que já me tirou a duvida, mandei-lhe o link por mail e ele diz que é na boa cheers

Não te esqueças que a australia não faz parte da UE, logo vais ter de pagar alfandega.
Há que somar mais essa despeza á conta final...

Boas

Já não vou mandar vir do ebay, um amigo meu vai mandar-me vir dos states junto com outro material que preciso, já que vou ter de pagar portes e taxas alfandegarias ao menos compro tudo á mesma loja e vem tudo junto.
Como esse meu amigo manda vir bastantes coisas de la se que é de confiança Wink

rossi

Mensagem  Vilas69 em Seg 16 Jul 2012, 16:51

nem sempre tens que pagar taxas alfandegárias, depende do preço e do peso do artigo... já comprei dezenas de coisas fora da UE e apenas por 3 vezes tive que pagar taxas Wink

Vilas69

Mensagem  rossi em Seg 16 Jul 2012, 19:02

Vilas69 escreveu:nem sempre tens que pagar taxas alfandegárias, depende do preço e do peso do artigo... já comprei dezenas de coisas fora da UE e apenas por 3 vezes tive que pagar taxas Wink
Pois, o cabo do ar pesa apenas 350g mas ainda estou a ver mais umas coizitas, mesmo assim é tudo coisas léves.
Sabes dizer mais ou menos apartir de que valores e pesos é que se paga taxas ?

rossi

Mensagem  Vilas69 em Ter 17 Jul 2012, 15:53

Não faço ideia, mas desconfio que tenha a ver com a disposição da pessoa que tratar disso... Laughing

Vilas69

Mensagem  hurik em Ter 17 Jul 2012, 16:52

Em faço varias compras no eBay a varios vendedores nos quatro quantos do mundo e nunca houve problema, tudo sempre pago por paypal de preferencia. As vezes pago alfandega outras nao dependendo do peso do objeto. Podem pedir para marcar gift ou sample assim nao deve haver problemas mas normalmente tudo que passa por envelope nao ha despesas Wink.

hurik

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 16 Set 2012, 14:49

Alguém me sabe explicar a diferença de um para o outro? Ambos os portes são de borla? scratch

carlosfilipe94

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 16 Set 2012, 20:49

Ninguém pode dar uma ajudinha? Very Happy

carlosfilipe94

Mensagem  hurik em Seg 17 Set 2012, 09:02

Free shipping = de borla mas vem no correio mais lento que têm, que é o economico que pode durar até 3 semanas o outro é standard correio normal mais rapido (mas por vezes pode durar igual ao economico)

hurik

Mensagem  carlosfilipe94 em Qua 03 Out 2012, 18:30

Hurik obrigado pela ajuda! thumbup

Pela primeira vez lá mandei vir alguma coisa do ebay e veio logo de ... Hong Kong! Smile . O vendedor foi brutal e identificou o item como oferta!

Obrigado a todos pela ajuda! bounce

carlosfilipe94

Mensagem  N@ndo em Qui 20 Dez 2012, 17:13

Alguém tem feito encomendas no ebay de artigos vindos do UK? Eu tou à espera de 2 coisas, à quase 1 mês... entretanto já entrei em contacto com os vendedores... pelo que tenho lido, o que acontece no correio registado é ser entregue pela GLS, o não registado não sei se também é...

N@ndo

Mensagem  hurik em Qui 20 Dez 2012, 18:49

Isso parece estranho mas uma vez mandei da Suíça para Portugal e durou mais de 1mês parece que tinha havido greve nos correios e na alfândega etc.

Eles devem ter um tracking da encomenda para saber onde anda ou talvez seja a época do Natal e os atrasos mas normalmente em 2 semanas chega, nem isso.

Se pagastes por paypal nao te esqueças de pré bloquear o pagamento ou no ebay caso nao chegue porque depois pode ser tarde.

hurik

Mensagem  Jomba em Qui 20 Dez 2012, 19:06

N@ndo escreveu:Alguém tem feito encomendas no ebay de artigos vindos do UK? Eu tou à espera de 2 coisas, à quase 1 mês... entretanto já entrei em contacto com os vendedores... pelo que tenho lido, o que acontece no correio registado é ser entregue pela GLS, o não registado não sei se também é...

Do UK costuma ser rápido, mas por ser altura de Natal pode estar mais demorado...

Nas minhas 2 últimas compras as entregas foram rápidas:

- Cabo ODBII de França chegou em 5 dias úteis

- Megabomb FMF dos states chegou em 8 dias úteis e sem passar na Alfândega!

Jomba

Mensagem  Jorge Dias em Qui 20 Dez 2012, 22:41

Cool já mandei vir de UK e demorou cerca de 2 semanas e meia....penso que deve ser o tempo habitual.
Sim tanto o registado como o normal é a GLS que entrega por cá vindo de UK rabbit
GLS tem tracking...pede ao vendedor que te dê o numero da encomenda...

Jorge Dias

Mensagem  caxuda em Sex 21 Dez 2012, 06:45

Estou a fazer uma cnc e tenho mandado vir algumas coisas de lá e tem sido bastante rápido, se não estou em erro algumas coisas nem uma semana demoraram.
Por outro lado mandei há 2/3 meses vir 3 luzes interiores para o carro de hong kong e só chegaram duas delas há uns 5 dias, costuma demorar cerca de 1 mês, mas como é natal... Entretanto já me devolveram o dinheiro e eu já "redevolvi" a um dos vendedores...

Vindo do UK acho que não faz muito sentido estares esse tempo todo à espera, tanto quanto sei nem pára na alfandega por estar na UE.

Que isso chegue rápido.
Abraço Wink

caxuda

Mensagem  Jorge Dias em Sex 21 Dez 2012, 08:52

pirat UK não faz parte da U.E.:
tem de passar na alfandega ao entrar em França.... tongue

Jorge Dias

Mensagem  N@ndo em Sex 21 Dez 2012, 09:11

Desde já obrigado pelo feedback de todos, eu costumo mandar vir cenas do UK, e nunca demora mais de 5 dias... tenho a vantagem de morar no espaço de entrega do centro de distribuição do Cabo Ruivo. Wink

Esta é a primeira vez que estou com atrasos na entrega, mas é por dois vendedores diferentes (ambos com 99% de reputação e milhares de itens vendidos), mas pelo que também tive a ler ontem à noite na net, têm havido greves nos correios em Inglaterra, por isso a entrega tem estado bastante demorada, mesmo internamente...

Jorge, a GLS pelo que me tive a informar só entrega correio registado (o que tem o tracking number), este é air mail, é o método mais "simples"... já entrei em contacto com os vendedores, e vou esperar até hoje para ver se vem alguma coisa, antes de pedir o refund.

Já agora, UK não faz parte da zona euro, mas faz parte da União Europeia e do espaço Shengen (onde é permitida a livre circulação de pessoas e bens). tongue tongue

N@ndo

Mensagem  Jorge Dias em Sex 21 Dez 2012, 10:18

Very Happy uppss...my mistake.... mas em relação ao track, mesmo que seja normal tem de ter sempre uma carta de porte...o problema será então saberes qual a transportadora que ficou encarregue do transporte e entrega, pois passam de umas para as outras sempre que muda de país ....penso eu de que..Surprised

Se é "correio normal " então deve ser "ems" express mail cá no burgo....

eu tb estou com o mesmo problema ,pois mandei vir de Israel algumas coisas e o vendedoe deu-me o nome da transportadora e o numero da encomenda...mas acabei por perder o rasto da coisa algures na Italia....cherry

Era fixe aparecer por cá antes do Natal,mas.......Suspect

Última edição por Jorge Dias em Sex 21 Dez 2012, 10:24, editado 1 vez(es)

Jorge Dias

Mensagem  N@ndo em Sex 21 Dez 2012, 10:22

Pois... vou esperar para ver... como são remetentes diferentes, é muita coincidência... Mas é a primeira vez que estou a passar por um stress, de resto já mandei vir da Ásia e dos States (mesmo itens grandes) e nunca tive nenhum atraso.

N@ndo

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:23

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: