Fugir à morte?

:: Geral :: Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fugir à morte?

Mensagem  Barros em Seg 08 Nov 2010, 01:17

nSilva89 escreveu:apesar das quedas que tive, nao consigo largar as motas. nao mesmo! e aquilo que mais amo.. de verdade!

medo? eu tenho medo de andar de mota! todos os dias apanho sustos praticamente... ou e o pisa pes a roçar no chao ou um estupido carro que se mete a frente do nada...

por vezes vejo acidentes e ai sim, acalmo... mas volta nao voltam o diabo possui-me e ai, ai e rezar pa que corra tudo bem Smile
X2 Laughing

Barros

Mensagem  Hugu em Seg 08 Nov 2010, 02:11

As motas são realmente mais perigosas, mas já ia morrendo de carro... Laughing No entanto, acho que há que ter o devido cuidado e consciência que ao estarmos em cima de duas rodas, arriscamo-nos muito mais.

Hugu

Mensagem  HuskyBoy em Seg 08 Nov 2010, 09:00

desde que me lembro que sou gente que gosto de motos faço delas uma filosofia\paixão desde os 10 que ando de mota.
as quedas não contam só servem para aprender e evoluir, só o facto de ver uma passar faz-me sorrir, .
quem quiser acelerar vá para as pistas que é ai que se reúne todas as condições , temos que mos defender a nos e aos outros.

HuskyBoy

Mensagem  Pedro em Sex 12 Nov 2010, 12:46

na pouca experiência que tenho(apenas á quase dois anos que ando de mota diariamente) chego á conclusão que as coisas acontecem quando nós não acreditamos que elas podem acontecer, do género: "o gajo do carro já me viu, vai parar obviamente" e ele não para; "a passadeira tá meia molhada mas da para curvar na mesma" e tumba, sopinha de alcatrão. A mim chegaram duas experiências para abrir a pestana e agora penso: "ele viu-me mas vai meter-se na mesma portanto travo já..." e assim vou evitando. claro que quando vêm contra nós pouco ou nada há a fazer. Mas isso é o risco que se corre por ter a paixão por motas. No entanto eu tenho uma opinião um bocado radical, nós corremos o risco de morrer desde que acordamos, ao levantar tropeçamos no chinelo , batemos com a cabeça na mesinha de cabeceira e..., escorregamos na banheira, batemos com a cabeça na parede e.... quando tiver de ir, vou na minha vez, claro que vou tomando certas precauções, mas definitivamente que não vou deixar de viver nem de fazer o que mais prazer me dá...

Última edição por Pedro em Sex 12 Nov 2010, 13:37, editado 1 vez(es)

Pedro

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 12 Nov 2010, 13:27

É isso mesmo Pedro, condução defensiva.

De resto, a morte é única coisa que temos certo na vida.

Apenas temos de fazer os possiveis para que seja o mais tarde possivel ehehe

Morrem pessoas todos os dias, e a maioria não morre por ir a andar de mota rofl2

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  RickyFMX em Sex 12 Nov 2010, 13:34

Pedro escreveu:na pouca experiência que tenho(apenas á quase dois anos que ando de mota diariamente) chego á conclusão que as coisas acontecem quando nós não acreditamos que elas podem acontecer, do género: "o gajo do carro já me viu, vai parar obviamente" e ele não para; "a passadeira tá meia molhada mas da para curvar na mesma" e tumba, sopinha de alcatrão. A mim chegaram duas experiências para abrir a pestana e agora penso: "ele viu-me mas vai meter-se na mesma portanto travo já..." e assim vou evitando. claro que quando vêm contra nós pouco ou nada há a fazer. Mas isso é o risco que se corre por ter a paixão por motas. No entanto eu tenho uma opinião um bocado radical, nós corremos o risco de morrer desde que acordamos, ao levantar tropeçamos no chinelo , batemos com a cabeça na mesinha de cabeceira e..., escorregamos na banheira, batemos com a cabeça na parede e.... quando tiver de ir, vou na minha vez, claro que vou tomando certas precauções, mas definitivamente que não vou deixar de viver nem de fazer o mais prazer de dá...

bowdown
Eu não escrevi ainda neste tópico, porque sou da tua opinião, apenas me expresso de uma forma mais radical!

Até a cagar um gajo pode morrer, e no entanto cagamos todos ou quase todos os dias! Laughing

Andar de moto é saudável!

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Pedro em Sex 12 Nov 2010, 13:38

El President escreveu:
Pedro escreveu:na pouca experiência que tenho(apenas á quase dois anos que ando de mota diariamente) chego á conclusão que as coisas acontecem quando nós não acreditamos que elas podem acontecer, do género: "o gajo do carro já me viu, vai parar obviamente" e ele não para; "a passadeira tá meia molhada mas da para curvar na mesma" e tumba, sopinha de alcatrão. A mim chegaram duas experiências para abrir a pestana e agora penso: "ele viu-me mas vai meter-se na mesma portanto travo já..." e assim vou evitando. claro que quando vêm contra nós pouco ou nada há a fazer. Mas isso é o risco que se corre por ter a paixão por motas. No entanto eu tenho uma opinião um bocado radical, nós corremos o risco de morrer desde que acordamos, ao levantar tropeçamos no chinelo , batemos com a cabeça na mesinha de cabeceira e..., escorregamos na banheira, batemos com a cabeça na parede e.... quando tiver de ir, vou na minha vez, claro que vou tomando certas precauções, mas definitivamente que não vou deixar de viver nem de fazer o mais prazer de dá...

bowdown
Eu não escrevi ainda neste tópico, porque sou da tua opinião, apenas me expresso de uma forma mais radical!

Até a cagar um gajo pode morrer, e no entanto cagamos todos ou quase todos os dias! Laughing

Andar de moto é saudável!

bem verdade Wink

Pedro

Mensagem  lennoxlewis em Sex 12 Nov 2010, 16:29

Encaro as motas como encaro a vida.. numa espécie de perspectiva de custo benefício.

O prazer da das motas e carros é superior ao risco. O risco está presente mas não se compara ao que ganho com as máquinas.

É como gastar dinheiro... economicamente falando tomo decisões muito erradas, assumo dividas, compro isto e aquilo para as máquinas... mas prefiro lidar com essas consequências (andar a pagar um crédito durante anos) do que não curtir a vida!

A ideia é JUST DO IT...

A excepção vai para drogas.. tabaco.. etc.. Isso já são prazeres que dispenso.. Smile

lennoxlewis

Mensagem  OldMan em Sex 12 Nov 2010, 16:34

Pedro escreveu:..."ele viu-me mas vai meter-se na mesma portanto travo já..."...
Ainda ontem me aconteceu uma dessas... o gajo vinha da direita (com STOP), estava a olhar para mim e deixou o carro entrar pela faixa a dentro! Ele até ia de vagar mas foi o suficiente para me dar vontade de lhe mandar uma granada para dentro do carro.

OldMan

Mensagem  pedrotiago em Sex 12 Nov 2010, 21:20

El President deixa-te de merd@s lol!

tens muitissimo mais probalidade de morrer numa mota que ao mandar um cagalhao pela sanita abaixo lol!

pedrotiago

Mensagem  Hugu em Sex 12 Nov 2010, 21:33

pedrotiago escreveu:El President deixa-te de merd@s lol!

tens muitissimo mais probalidade de morrer numa mota que ao mandar um cagalhao pela sanita abaixo lol!

lol! Depende do sitio onde ele cagu*! Laughing

Hugu

Mensagem  nunes09 em Sex 12 Nov 2010, 23:01

Essa da granada tá linda.

nunes09

Mensagem  prata_rm em Qui 18 Nov 2010, 16:11

Não vou acrescentar muito além do que já foi dito, concordo com todos os pontos de vista apresentados.

Acho que devemos ter respeito pelo bicho em que andamos, e só abusar quando achamos que temos capacidades para tal e nos encontramos num sitio certo para tal. No dia-a-dia uma condução prudente evita 98% do risco de acidente.

Há sempre perigo, mas é impossível elimina-lo, temos é que sobreviver com ele.

Pessoalmente não tenho medo de andar de mota. Adoro e tento desfrutar ao máximo das viagens que faço de mota. Também gosto de abusar, mas só o faço quando acho que estou no sitio certo para isso!

Boas curvas, abraço!

prata_rm

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 18 Nov 2010, 16:28

sinceramente não sei como não tive ferimento algum ao espetar o BMW , nem eu , nem nenhum dos meus colegas que iam dentro do carro .

L_Cobain27

Mensagem  hurik em Qui 18 Nov 2010, 17:53

Nao tive tempo par ler tudo mas acho que a primeira das coisas que se faz au comprar uma moto é pensar logo no équipamento pois nao é so pro estilo mas para nos...

Depois as regras a respeitar é dizer se que un automobilista nunca nos vê entao tem de se prever tudo (meter se em qualquer lado na cabeça dele), olhar bem longe para ter tempo de analisar as situaçoes (nao uns metritos), nas curvas ao entrar ja se olha para o fim dela nao a direito e depois conhecer a moto fazer circuitos etc estagios...

Mas claro nunca estamos ao abrigo de um azar...Penso que todos nos temos medo e que ha uma coisa que devemos fazer é nao deixar que a moto domine o condutor (o que é dificil quando as hormonas sobem Laughing )

E so acrescento mais uma coisa o ''piloto'' do video da cbr1000rr so sabe andar em retas porque nas curvas as trajetorias sao pessimas...O prazer esta nas curvas e nao nas retas...

hurik

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:37

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: