Dúvidas: Capacete de cross

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dúvidas: Capacete de cross

Mensagem  OldMan em Dom 20 Maio 2012, 18:44

Continuando nestas dúvidas:

Alguém faz ideia se é possível usar óculos por dentro dos goggles?
Sempre que chega o tempo mais quente lembro-me que era porreiro andar com um capacete mais arejado. O problema é que já uso óculos diariamente, por isso ou arranjo maneira de ter estes óculos por dentro dos goggles ou terei de arranjar uns óculos de sol com graduação (preferia a 1º até porque não uso óculos de sol).

OldMan

Mensagem  fredxt em Dom 20 Maio 2012, 20:50

OldMan escreveu:Continuando nestas dúvidas:

Alguém faz ideia se é possível usar óculos por dentro dos goggles?
Sempre que chega o tempo mais quente lembro-me que era porreiro andar com um capacete mais arejado. O problema é que já uso óculos diariamente, por isso ou arranjo maneira de ter estes óculos por dentro dos goggles ou terei de arranjar uns óculos de sol com graduação (preferia a 1º até porque não uso óculos de sol).

Temos os dois o mesmo problema com os oculos.Quanto ao capacete o meu é um nau daqueles com viseira em preto lacado ou baço ou lá como lhe chamam e dá-me mesmo muito jeito,de verão ando sempre com viseira aberta ou mesmo sem ela e de inverno costumo fecha-la a velocidades mais altas, até agora estou satizfeito com o capacete.Costumo utiliza-lo todos os dias para ir para a escola portanto é uma utilização bastante rigurosa com muitos toquezinhos e uns risquinhos,tenho-o á dois anos e até agora só aquela coisinha atrás para ventilar é que se descolou.Á e na minha opinião não é muito quente pelo contrario até é bem fresco.

fredxt

Mensagem  Joao P. em Dom 20 Maio 2012, 20:59

Eu uso óculos e consigo perfeitamente meter os goggles por cima, eu pensava que não dava mas resolvi comparar os goggles para experimentar e ficou 5* thumbup

Joao P.

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 21 Maio 2012, 02:28

eu por acaso , andava com ideias de usar lentes , na altura que comecei a ter motas , e adaptei-me bem às lentes .

depende bastante dos goggles e do capacete , pois podes ficar com os oculos encostados à lente dos goggles , mas em principio deve ser na boa Wink

L_Cobain27

Mensagem  ALEGRE@Porto em Seg 21 Maio 2012, 10:09

experimenta um capacete em qualquer loja vê se gostas e se não arranjares mais barato compra aqui.

Muito Profissionais.

http://www.fc-moto.de/en_GB?gclid=CJSHy_KQkbACFTMetAod1Xs6qA

Vê este capacete / Construção / Qualidade affraid vai para uns 270 / 280 euros
icoN Variant Helmet Review
www.youtube.com/watch?v=CxJwlYm83MU

Nau - preço super interessante nem 100 euros custa mas não esperes nada alem de um capacete até 100 euros - Construção por mim leva nota negativa.

ALEGRE@Porto

Mensagem  OldMan em Seg 21 Maio 2012, 20:24

Obrigado a todos.

@Alegre, obrigado pelo link! Esse Icon não é feio mas não é disso que ando à procura.

OldMan

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:27

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: