condutores nas estradas!

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

condutores nas estradas!

Mensagem  pedrotiago em Qua 01 Dez 2010, 23:37

epah abro este topico para dizer que já metem nojo a merd# dos carros que andam na estrada!!!

na sexta na marginal ao pe de caxias umas 8h da noite, vinha na faixa da esquerda até que apanhei um carro branco na mesma faixa a empatar o transito a uns 50kmh... faço sinais de luzes ele olha pa traz e nada como quem diz "o qé qe este gajo qer?!" tive que passa-lo pela direita todo fodid#!

no sabado fui ao cabo dar uma volta como nao há muito transito entao dá pa curtir mais, e na unica curva que nao arrisco devido a tar a estrada sempre cheia de folhas, passa um caminao a buzinar-me forte e feio tipo que é tudo dele, fui até aquele localidade antes do cabo e voltei apanhei-o na malveira da serra e comprimentei-lhe com um mangito para lhe felicitar a buzinadela Evil or Very Mad

hoje fui andar de kart em abrantes e nunca vi tantos carros a fazer tantos km na faixa do meio a uns 70/80kmh e até apanhei um bmw x3 na esquerda a 90kmh

e agora á noite ia muito bem com o meu pai no carro e uma put# da faixa do meio passa a uns cm do carro do meu pai que ia na direita pisa duplo risco contino tudo para consiguir sair na saida... o meu pai só foi pe no travao e rezar muito...

e depois as motas sao um perigo por passarem os carros no transito Rolling Eyes

pedrotiago

Re: condutores nas estradas!

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qui 02 Dez 2010, 00:08

Bem vindo á estrada em Portugal...

Um conselho, antes de fazer mtos km's no dia a dia tb me irritava e ficava chateado com a injustiça na estrada etc. Depois apercebi-me que o melhor é conduzir o melhor possivel.

Ou seja, o mais eficiente e mais eficaz para chegar depressa a casa ou ao destino MAS.....o mais longe dessas pessoas possivel LOL

Respira fundo e faz mais duas voltas na rotunda seguinte, para mim resulta Laughing

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 02 Dez 2010, 00:21

como disse o trecolareco , bem vindo Wink

L_Cobain27

Mensagem  OldMan em Qui 02 Dez 2010, 00:26

Nunca me apareceram desses com vontade de me ultrapassar. Normalmente o que vejo mais que me chateia mesmo é em ruas de 1 faixa para cada lado, a malta que vem do lado oposto (de carro obviamente) já com metade do carro do meu lado... Ainda que haja espaço para eu passar irrita-me o facto de eles estarem demasiado à larga!

Mas deixa-me só tentar acabar com esse mito que me pareceu que acreditas, a faixa da esquerda não é dos "rápidos" e a da direita dos "lentos". Supostamente devemos todos andar pela faixa da direita e usar a da esquerda para ultrapassar, mas "ninguém" cumpre isso.
Ou seja, percebo a tua indignação com algumas das coisas que falas, mas neste aspecto pareceu-me mais um desabafo naquela do "tinham todos que vir para a rua a esta hora?". Acontece-me várias vezes Wink

OldMan

Mensagem  Hugu em Qui 02 Dez 2010, 02:21

Andar nas estradas portuguesas é um risco constante!

Hugu

Mensagem  pedrotiago em Qui 02 Dez 2010, 10:40

OldMan escreveu:
Mas deixa-me só tentar acabar com esse mito que me pareceu que acreditas, a faixa da esquerda não é dos "rápidos" e a da direita dos "lentos". Supostamente devemos todos andar pela faixa da direita e usar a da esquerda para ultrapassar, mas "ninguém" cumpre isso.
Ou seja, percebo a tua indignação com algumas das coisas que falas, mas neste aspecto pareceu-me mais um desabafo naquela do "tinham todos que vir para a rua a esta hora?". Acontece-me várias vezes Wink

eu sei claramente que deves ir sempre o mais á direita, mas a 180/190kmh num carro é claro que nao te vais meter á direita assim que possas Laughing
enquanto ao carro na marginal na esqerda até ia a ultrapassar os outros. Eu de mota vou quase sempre á direita

pedrotiago

Mensagem  nunes09 em Qui 02 Dez 2010, 18:18

Tenho dias que faço como o trecolareco, outros venho todo f***FFF, É SO A ESPALHAR MANGUITOS PARA TODOS.
Há dias que xego a casa, sento-me e penso duas vezes na deliquencia que fiz, às vezes apetece-me arrancar espelhos.
Quando em movimento, eles são mais fortes, e eles ganham só cum um chega pra lá xD xD. Mas no transito eheheeh, podem chamar de tudo e fazerem o que quiserem.

nunes09

Mensagem  Juarix em Qui 02 Dez 2010, 19:05

eu compreendo, sinceramente que compreendo, alias o meu primeiro acidente de mota foi por causa de um condutor de uma carrinha que ia na faixa do meio(tinha duas faixas quem sobe a rua) e eu na da direita e o gajo viu um lugar de estacionamento e toca a virar para la sem olhar pelo espelho... eu que por acaso ate vinha devagar nao tive mesmo assim tempo sequer de travar e embati na carrinha... ainda hoje me doi um pé a custa disso e o acidente foi no dia 9/9/2010! e o gajo inda tava a dizer que a culpa era minha a alegar que eu o estava a ultrapassar pela direita... mas pronto o seguro decidiu-se pelo melhor(para mim xD) e culpou o gajo(que sem duvida que era culpado) e fiquei com a mota novinha.. por isso com essa aprendi.. quanto mais distancia der aos enlatados melhor...

outra foi este fim de semana que passou, tava a chover vinha eu tranquilo na minha mota e visto que o meu pneu da frente é uma bela bosta que nem a andar em frente sinto segurança(quando o piso ta molhado) ia devagar a uns 40km/h vem uma gaja atraz de mim a buzinar(eu ate ia encostado o maximo a direita que conseguia para me ultrapassarem) eu so fiz um sinal para ela passar por cima... xD nao quis ser mal educado...xD va la que ela nao ligou ao que eu lhe disse.. mas a minha vontade era a do manguito...xD

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Mensagem  OldMan em Qui 02 Dez 2010, 19:12

Há malta que tem a mania de fazer isso a quem anda de bicla. Um gajo mesmo andando encostado à berma há sempre quem ache que as bicicletas devem andar é no passeio...
O mal disso é que quando queres mudar de direcção à esquerda é sempre mais difícil arranjar espaço para passar (de bicla).

OldMan

Mensagem  nunes09 em Qui 02 Dez 2010, 19:23

è tipico fazerem M###da, e depois dizerem que a culpa é nossa porque iamos a aultrapassar pela direita, ou no meio dos carros, ou vinhamos em excesso de velocidade e nao nos viram xD.
Esse até devia ser multado, se eram 2 faixas, e tu ''ultapassaste'' pela direita, ele não ia o máximo encostado á direita, logo, MULTA.
E aqueles que nos vão apertando sem darem conta, e quando veem ainda nos fazem um gesto tipo, "Que tas ai a fazer?"

nunes09

Mensagem  OldMan em Qui 02 Dez 2010, 19:44

nunes09 escreveu:E aqueles que nos vão apertando sem darem conta, e quando veem ainda nos fazem um gesto tipo, "Que tas ai a fazer?"
Eu é raro usar a buzina, mas noutro dia precisei de a usar 3x seguidas, a começar com uma dessas o gajo começou a alargar-se e levou logo buzinadela, acordou logo para a vida!
Depois foram 2 carros a sair de marcha atrás do estacionamento para o meio da rua e tive que buzinar senão eles vinham sempre todos felizes.

OldMan

Mensagem  nunes09 em Qui 02 Dez 2010, 19:46

eu não tinha buzina na minha, andava sempre com 6 pares de olhos, e muito na defensiva. Agora ando mais alargadé e vou dando uma buzinadelas, mas fio-o me demais na audição dos enlatados.!

nunes09

Mensagem  Juarix em Qui 02 Dez 2010, 19:50

quando me levantei e vi a mota no chao tirei o capacete e vem o gajo ter comigo a dizer que estas coisas acontecem e tal... eu so pensava em darlhe com o capacete na cabeça... mas depois perdia a razao toda e controlei-me... xD

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Mensagem  nunes09 em Qui 02 Dez 2010, 19:52

LOL, eu tive um acidente na IC-19, e ainda ia a deslizar e a pensar. VOU FO**R O GAJO TODO.

nunes09

Mensagem  pedrotiago em Qui 02 Dez 2010, 20:26

OldMan escreveu:Há malta que tem a mania de fazer isso a quem anda de bicla.

quanto aos ciclistas eu ando aos f.d.s. de bicicleta e já tou tao farto de buzinarem que fico mesmo todo fodid# e já deixei os mangitos e agora é já tou na fase de manda-los po %#"!&§# bem alto e se eles pararem nem sei o que faço Evil or Very Mad ... a sorte é que 99.9% dos que buzinam depois bazam, um dia um há-de parar e deus queira que nao seja mais alto que eu lol!

pedrotiago

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: