oficina em oeiras/cascais

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  pedrotiago em Qui 30 Dez 2010, 14:20

boas

alguem sabe uma oficina onde possa lá deixar a mota pa afinar o carburador e que seja de confiança e nao muito cara? Very Happy

pedrotiago

Mensagem  pedro fernandes em Qui 30 Dez 2010, 16:23

Boas tens em galamares a caminho da praia grande o viegas motos que mexe bem e nao e caro

pedro fernandes

Re: oficina em oeiras/cascais

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qui 30 Dez 2010, 17:29

Tens o Felix perto do Lidl de Tires. Nao sei é que mota tens, mas o homem trabalha bem Cool

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  pedrotiago em Qui 30 Dez 2010, 18:51

Mr_Trecolareco escreveu:Tens o Felix perto do Lidl de Tires. Nao sei é que mota tens, mas o homem trabalha bem Cool

dtr

isso fica em que rua?

pedrotiago

Mensagem  nunes09 em Sex 31 Dez 2010, 01:46

MIGTEC, saída IC19 cacém!.

nunes09

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 31 Dez 2010, 10:24

pedrotiago escreveu:
Mr_Trecolareco escreveu:Tens o Felix perto do Lidl de Tires. Nao sei é que mota tens, mas o homem trabalha bem Cool

dtr

isso fica em que rua?

DTR não há problema. Cool

Tens aqui a localização:

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=R.+Almeida+Garrett&daddr=R.+Almeida+Garrett&geocode=FbG-TgIdfWtx_w%3BFRywTgIdBWpx_w&hl=pt-pt&mra=dme&mrcr=0&mrsp=0&sz=16&sll=38.709793,-9.338615&sspn=0.012273,0.027788&ie=UTF8&t=h&z=16

Mr_Trecolareco

Mensagem  Apoli em Sex 31 Dez 2010, 12:06

nunes09 escreveu:MIGTEC, saída IC19 cacém!.

Trabalha muito bem, mas de barato não tem nada,nada nada.
Exactamente os preços da Caismotor.

Apoli

Mensagem  nunes09 em Sex 31 Dez 2010, 14:06

Não concordo contigo Apoli, pois acho que é qualidade caismotor, mas com uma melhor disponibilidade, e um preço melhor para a carteira. Aliás foste o primeiro que ouvi dizer isso.

nunes09

Mensagem  Apoli em Sex 31 Dez 2010, 18:44

nunes09 escreveu:Não concordo contigo Apoli, pois acho que é qualidade caismotor, mas com uma melhor disponibilidade, e um preço melhor para a carteira. Aliás foste o primeiro que ouvi dizer isso.

Acredito que sim, mas que paguei a peso de Ouro, paguei.
Continuo a dizer que é extremamente profissional e dedicado, gostei muito do serviço, saí de lá com uma mota que se notava a diferença, mas achei demasiado caro, é só isso. E esse só isso para mim pesa muito.

por exemplo:
paguei 4 litros de óleo a 27.83 euros cada litro.
paguei de líquido de radiador 15.125 eur
paguei de oleo, massa, 3.025 eur

Estes 3 exemplos são aqueles que eu acho que usualmente os stand se esticam nas Facturas.

Mas Pior é pagar isto e tocares na mota e sentir que esse peso só faz parte na factura e não na mota.( o que não foi o caso).

Concluíndo: A Migtec é atentida por um profissional que é mêcanico (não gosto de ser atentido por uma pessoa que não sabe nada de motas), e executou um trabalho que recomendo.

Apoli

Mensagem  pedrotiago em Sex 31 Dez 2010, 21:09

Mr_Trecolareco escreveu:
pedrotiago escreveu:

dtr

isso fica em que rua?

DTR não há problema. Cool

Tens aqui a localização:

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=R.+Almeida+Garrett&daddr=R.+Almeida+Garrett&geocode=FbG-TgIdfWtx_w%3BFRywTgIdBWpx_w&hl=pt-pt&mra=dme&mrcr=0&mrsp=0&sz=16&sll=38.709793,-9.338615&sspn=0.012273,0.027788&ie=UTF8&t=h&z=16

o homem dessa oficina tem uma honda de 6 cilindros?

pedrotiago

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sab 01 Jan 2011, 15:09

CBX 10000 Wink

No dia-a-dia anda de pan-european senao estou enganado.

O Felix foi o pai de um amigo meu que o apresentou na altura que comprei a VFR, fiz lá todas as revisões e ajustes e cada vez que ia buscar a mota parecia que tinha zero quilometros. bowdown

Mta experiência, conhecimento e gosto pelas motas. Enquadra-se no pedido de quem trabalha bem e não o acho nada caro.

Mr_Trecolareco

Mensagem  lennoxlewis em Sab 01 Jan 2011, 18:08

Em S. domingos de rana tens um mecanico espectacular a nivel de cuidado com o que faz e nao é nada careiro. Ele tem escola de competiçao e trabalhou uns anos em competiçao em espanha. Recomendo de olhos fechados...

lennoxlewis

Mensagem  pedrotiago em Sab 01 Jan 2011, 19:24

lennoxlewis escreveu:Em S. domingos de rana tens um mecanico espectacular a nivel de cuidado com o que faz e nao é nada careiro. Ele tem escola de competiçao e trabalhou uns anos em competiçao em espanha. Recomendo de olhos fechados...

onde fica? Smile

pedrotiago

Mensagem  lennoxlewis em Sab 01 Jan 2011, 19:29

"Tendências Radicais - Motos, Unipessoal LDA". Sita na Estrada da Conceição da Abóboda, nº 238, Abóboda 2785-021 S. Domingos de Rana

lennoxlewis

Mensagem  pedrotiago em Dom 02 Jan 2011, 21:49

lennoxlewis escreveu:"Tendências Radicais - Motos, Unipessoal LDA". Sita na Estrada da Conceição da Abóboda, nº 238, Abóboda 2785-021 S. Domingos de Rana

conheco um amigo que deixou la a mota pa fazer uma reparaçao (piston biela etc etc) e o mecanico deixou as juntas que tavam lá e aquilo ficou a babar oleo por todo o lado... nunca na vida vi um mecanico a usar juntas com 10 anos por isso nao a deixo a mota la...

é a minha opiniao, não tou a dizer que lá trabalham mal ou bem tou só a dizer dizer um caso que aconteceu lá por isso nao levem a mal Wink

pedrotiago

Mensagem  lennoxlewis em Dom 02 Jan 2011, 22:32

pedrotiago escreveu:
lennoxlewis escreveu:"Tendências Radicais - Motos, Unipessoal LDA". Sita na Estrada da Conceição da Abóboda, nº 238, Abóboda 2785-021 S. Domingos de Rana

conheco um amigo que deixou la a mota pa fazer uma reparaçao (piston biela etc etc) e o mecanico deixou as juntas que tavam lá e aquilo ficou a babar oleo por todo o lado... nunca na vida vi um mecanico a usar juntas com 10 anos por isso nao a deixo a mota la...

é a minha opiniao, não tou a dizer que lá trabalham mal ou bem tou só a dizer dizer um caso que aconteceu lá por isso nao levem a mal Wink

Sem querer duvidar, essa historia esta muito mal contada... nao estou a ver qualquer vantagem dele em querer manter a junta... sobretudo se tem 10 anos nem estou a ver ser reaproveitavel... para mais, se o motor e aberto e automaticamente posto na conta o valor do kit, que diga-se de passagem é ridiculo... portanto, nao sabendo o q se passou mas conhecendo o trabalho de lá, a menos que o cliente tenha dito explicitamente que nao quer pagar um jogo de juntas novo, ele nao o faria.

quanto muito peca por excesso porque por exemplo no meu caso, avisa-me sempre q é melhor mudar isto e aquilo... depois eu aceito ou nao...

desculpa la estar a "defender" a casa, mas como conheço o trabalho la feito, duvido seriamente e acho que ha mais nessa historia do que so o que relatas.

cumps

lennoxlewis

Mensagem  lennoxlewis em Dom 02 Jan 2011, 22:37

ja agora, que mota era essa do teu amigo? uma 2t, 4t..?

lennoxlewis

Mensagem  pedrotiago em Dom 02 Jan 2011, 22:42

lennoxlewis escreveu:ja agora, que mota era essa do teu amigo? uma 2t, 4t..?

4t

nao vou falar mais sobre isso pois o dono da mota pode nao querer passar esta historia. mas o que disse é 100% verdade
de resto em respeito á oficina e ao rapaz da mota acho que a historia pode ficar por aqui

pedrotiago

Mensagem  lennoxlewis em Dom 02 Jan 2011, 22:54

costuma-se dizer: quem nao deve, nao teme. Se eu tivesse tido problemas com uma oficina e estivesse de consciencia tranquila, contava o episodio para outros tirarem as suas proprias conclusoes. Para mais, sendo uma casa aberta ao publico e com livro de reclamaçoes, se o serviço foi mal feito teria duas soluçoes. Ou a mota era arranjada a custo zero ou era feita a reclamaçao. Neste caso nao sei o que se passou mas cheira-me a esturro porque obviamente nenhum mecanico faz isso A MENOS que o cliente tenha pedido explicitamente (e logo, assumindo o risco) para nao comprar juntas.. como disse anteriormente, a oficina nao lucra em nao por juntas porque a oficina nao oferece juntas, cobra-as juntamente com o arranjo. Nao leves a mal mas... para mim é historia mal contada.

lennoxlewis

Mensagem  pedrotiago em Dom 02 Jan 2011, 23:08

lennoxlewis escreveu:costuma-se dizer: quem nao deve, nao teme. Se eu tivesse tido problemas com uma oficina e estivesse de consciencia tranquila, contava o episodio para outros tirarem as suas proprias conclusoes. Para mais, sendo uma casa aberta ao publico e com livro de reclamaçoes, se o serviço foi mal feito teria duas soluçoes. Ou a mota era arranjada a custo zero ou era feita a reclamaçao. Neste caso nao sei o que se passou mas cheira-me a esturro porque obviamente nenhum mecanico faz isso A MENOS que o cliente tenha pedido explicitamente (e logo, assumindo o risco) para nao comprar juntas.. como disse anteriormente, a oficina nao lucra em nao por juntas porque a oficina nao oferece juntas, cobra-as juntamente com o arranjo. Nao leves a mal mas... para mim é historia mal contada.

mas quem disse que o pagamento foi feito e nao foi feita reclamaçao? eu nao conto a historia porque nao devo ser eu a contar mas sim o dono da mota... o que pode ter acontecido é, visto que a mota é um modelo com pouco material e muita peça teve que vir do japao secalhar o mecanico nao arranjou as juntas e meteu as antigas possivelmente. mas eu nao tava lá, só vi a mota a babar oleo no motor quando chegou a casa!

e eu ja disse mas volto a repetir, o resumo da historia é o seguinte, a mota levou piston biela, cilindro recitificado, acho que foi isto, e o mecanico deixou as juntas de origem sem nenhum pedido do dono da mota!

eu nao tou a atacar nem a defender o rapaz da mota ou o mecanico da oficina, tudo o que tinha a dizer ja disse portanto é escuzado continuar a falar do nome de uma oficina sem parar. eu digo isto porque se tivesse uma oficina acho que era escuzado contar a historia 20 vezes dizendo as mesmas coisas

pedrotiago

Mensagem  lennoxlewis em Seg 03 Jan 2011, 00:28

tens toda a razao mas por essa ordem de ideias nao tinhas referido a oficina de inicio. porque isto do toque e foge é estar a "manchar" o nome da empresa em vão. Para mais com cilindro rectificado... é impensavel.

lennoxlewis

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: