Problemas com os tópicos

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com os tópicos

Mensagem  mercier04 em Qua 05 Jan 2011, 12:33

Não sabia onde haveria de meter este tópico, porque não existe nenhuma secção relacionada com problemas com o fórum.
O que se passa é que estou a supervisionar certos tópicos e nem sempre recebo alerta por mail da chegada de mensagens novas a esses tópicos, outras vezes não recebo o aviso de recepção de mensagens privadas, e tenho activa essa opção no perfil.
Gostaria que os moderadores ou o administrador verificassem essa situação porque não sei se será problema do meu pc ou do meu registo ou se será mesmo problema do fórum.
Cumprimentos!!

mercier04

Re: Problemas com os tópicos

Mensagem  Air-Lander em Qua 05 Jan 2011, 14:54

Boas.

Tenta desactivar, gravar e activar e gravar de novo as subscrições, o mesmo aplica-se à opção no perfil das PM's.
Se o problema persistir, terás que pedir ajuda ao Administrador, já que é o único que tem acesso às contas os utilizadores.

Abraço.

Air-Lander

http://www.bikepics.com/members/air-lander/

Mensagem  RickyFMX em Qua 05 Jan 2011, 15:01

Bom, não tenho verificado problemas desses.
Como deves imaginar recebo varias mensagens privadas, e recebo sempre a notificação.

Nos tópicos só recebes a notificação se tiveres a opção "Avisar-me quando uma resposta for postada" activo.

Mas faz o que o air-lander sugeriu, pode ser que resolva alguma coisa.
Já agora verifica se os mails que vem do board não estão a ir para o junk mail.

Já agora e aproveitando este tópico:
Mais alguém tem este problema?

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Psittacus em Qua 05 Jan 2011, 16:05

Sim, já reparei no mesmo.

Mas acho que não é um problema, provavelmente após um certo nº de posts (ou tempo), depois do teu último post no respectivo tópico, deixas de receber notificações Wink

Nunca tive problemas nas PM's, só que às vezes noto muita "calma" nas notificações acerca de tópicos onde já participei, e depois quando vou ver já existem posts novos...

Psittacus

Mensagem  mercier04 em Qua 05 Jan 2011, 23:07

Sim eu tenho as notificações dos tópicos activas e das PM's também por exemplo agora responderam aqui neste tópico e não recebi notificação e no do MEGA recebi, e não recebi no do LARS e noutros que também já responderam.
Vou tentar desactivar e activar de novo a ver no que dá.

mercier04

Mensagem  Sik_SM em Qui 06 Jan 2011, 01:09

penso que também já me aconteceu o mesmo e gostava que a organização do site fosse de outra maneira....

Por vezes é um pouco cansativo ter que entrar em todas categorias para ver se existem novidades.

Há um forum que eu gosto bastante... tem as categorias tal e qual como este, mas depois em baixo tem a opção de ver todas as novas mensagens ou todos os novos tópicos... fica aqui a sugestão.

E o site em questão é o http://forum.cifraclub.com.br/

Sik_SM

Mensagem  Psittacus em Qui 06 Jan 2011, 01:12

Sik_SM escreveu:penso que também já me aconteceu o mesmo e gostava que a organização do site fosse de outra maneira....

Por vezes é um pouco cansativo ter que entrar em todas categorias para ver se existem novidades.

Há um forum que eu gosto bastante... tem as categorias tal e qual como este, mas depois em baixo tem a opção de ver todas as novas mensagens ou todos os novos tópicos... fica aqui a sugestão.

E o site em questão é o http://forum.cifraclub.com.br/

http://www.supermoto-portugal.com/portal

-> Últimos assuntos (lado direito).

Wink

Psittacus

Mensagem  Sik_SM em Qui 06 Jan 2011, 01:14

Epa boaaa... obrigado pela dica...

Mas ainda não é bem isso que eu pretendia..... que fosse um pouco mais alargado!

Sik_SM

Mensagem  Psittacus em Qui 06 Jan 2011, 01:18

Sik_SM escreveu:Epa boaaa... obrigado pela dica...

Mas ainda não é bem isso que eu pretendia..... que fosse um pouco mais alargado!

De nada Wink Pois, eu sei, mas é o mais parecido possível Rolling Eyes Já ajuda um bocadinho Laughing

Não percebo muito de programação e afins mas o problema é que esse tipo de informações que pretendes não se podem criar, porque o fórum já tem uma base de software que só permite fazer depois pequenas modificações.

Psittacus

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 06 Jan 2011, 01:19

eu não recebo notificações por mail , nem as tenho activas , ao entrar no fórum , os tópicos com novas mensagens , ou novos tópicos aparecem-me a vermelho , e é bem mais simples do que entrar na caixa de correio , abrir mail , abrir link , ler o que há de novo , fechar página , abrir outro mail , abrir link e por aí fora Rolling Eyes

é só a minha opinião , é muito mais simples Wink

L_Cobain27

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 06 Jan 2011, 01:26

em ultimo caso , tens sempre no fundo das tabelas de secção de tópico , algo que diz 'tópicos activos do dia' e também 'top postadores do dia' , etc Wink

L_Cobain27

Mensagem  RickyFMX em Qui 06 Jan 2011, 09:27

Boas!
Este fórum não foi programado por mim, nem nada que se pareça!
Isto é um fórum gratuito da Forumeiros que foi configurado para tentar ser o mais agradável possível!

O que eu faço e com isto não perco nenhum tópico novo é entrar no site, ir à opção mais à esquerda que diz "Inicio" (no cabeçalho do fórum) e depois em baixo, tem a data e hora e diz "Ver as novas mensagens desde minha última visita"

Com isto vez as novas mensagens desde minha última visita sem stresses....

Eu só não vejo os que não quero! Wink

RickyFMX

Mensagem  mercier04 em Qui 06 Jan 2011, 11:31

El President escreveu:Boas!
Este fórum não foi programado por mim, nem nada que se pareça!
Isto é um fórum gratuito da Forumeiros que foi configurado para tentar ser o mais agradável possível!

O que eu faço e com isto não perco nenhum tópico novo é entrar no site, ir à opção mais à esquerda que diz "Inicio" (no cabeçalho do fórum) e depois em baixo, tem a data e hora e diz "Ver as novas mensagens desde minha última visita"

Com isto vez as novas mensagens desde minha última visita sem stresses....

Eu só não vejo os que não quero! Wink
Sim é isto que costumo fazer, mas no meu caso acho bem mais fácil através de notificação.
Abro o outlook e aparecem logo os tópicos que estou a supervisionar que têm mensagens novas (ou pelo menos devia aparecer, o único que aparece sempre é o do MEGA mais nenhum) e como isso não está a funcionar o que faço e ver as novas mensagens desde a última visita.

mercier04

Mensagem  RickyFMX em Qui 06 Jan 2011, 12:20

Então queres dizer que por exemplo deste não recebes notificação certo?

Quando fazes responder a este tópico, se andares mais para baixo tens o visto na opção "Avisar-me quando uma resposta for postada"? E mesmo assim não recebes? Neutral

Eu aqui não posso fazer nada, mas posso falar com os admins do forumeiros para eles verificarem o problema.

RickyFMX

Mensagem  Sik_SM em Qui 06 Jan 2011, 12:25

Ahhh... muitas gracias, com essas dicas do cobain e do president já ajuda bastante...

Foi mesmo falta de atenção, nunca tinha reparado nisso!

Sik_SM

Mensagem  mercier04 em Qui 06 Jan 2011, 12:46

El President escreveu:Então queres dizer que por exemplo deste não recebes notificação certo?

Quando fazes responder a este tópico, se andares mais para baixo tens o visto na opção "Avisar-me quando uma resposta for postada"? E mesmo assim não recebes? Neutral

Eu aqui não posso fazer nada, mas posso falar com os admins do forumeiros para eles verificarem o problema.
Exacto, tenho isso activo e mesmo assim não recebo notificação.
Nem deste tópico nem de muitos outros que também postei ou apenas que marquei a opção de supervisionar o tópico.
o único que tenho sempre recebido é o tópico da mota do MEGA. os outros não recebo ou então recebo só quando calha, deste por exemplo não recebi nenhuma notificação e já foram postadas algumas mensagens e não estão a ir para a pasta spam nem para o lixo nem nada.

mercier04

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: