Desgaste pisa-pés

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desgaste pisa-pés

Mensagem  nunes09 em Qua 19 Jan 2011, 18:04

Boas malta, pouco a pouco tenho tentado dominar a minha bixa, mas agora há algo que me remói, de raspar com os pisa-pés no chão, vou comendo pouco a pouco, ahh e tal é giro faz faísca, mas reparei que do lado esquerdo (lado que estou mais à vontade), já comeu um bom bocado, e tou receoso que daqui por uns tempos o pisa-pés fique fragilizado.
Ainda não sei se ei de por aqueles bocados de plástico, ou fazer algo em metal....
Por exemplo nas botas notei que o pésinho de fora come muita borracha, e quando parei em pé e senti a sola a descair soube que era altura de fazer algo Smile, mandei fazer uma meia sola em alúminio a um amigo meu, eheheh pá próxima é só faíscas, e pronto a ideia dos pisa-pés vieram de arrasto...
Alguém tem ideas por esperiência própria, ou algo que já tenha visto?

nunes09

Re: Desgaste pisa-pés

Mensagem  LuisPrates em Qua 19 Jan 2011, 19:26

AHHAahhaha Nunes09 és mesmo frito (joke)!!! Very Happy Topei-te logo assim que te vi a andar, vai com calma rapaz!! Anda bem equipado e poupa-te para os kartodromos.

Existem uns "peg-sliders" para as nossas lc4 mas se os teus pisas já estão assim tão gastos como dizes não sei se ainda os consegues montar.

http://www.ktmcyclehutt.com/ktm-parts/ktm-parts.php?sku=54803047000&title=Footpeg-Sliders&year=2006&ktm-model=smc-625&category=Footrests&fitment=StreetBikes-all

Já agora fizeste alguma coisa ás suspensões da tua 640? Afinaste o SAG? Mexeste na altura da frente?

LuisPrates

http://www.Motor-Events.net

Mensagem  nunes09 em Qua 19 Jan 2011, 21:36

Não tão assimmmm TÃO GASTOS XD XD. Mas sei que agora vai vir o bom tempo e se fizer alguns kartódromos pelo meio mais esticar-me algumas vezes sei que não vais ser produtivo. tou a pensar soldar um altinho, tipo os avisadores das R's, não me faz confusão porque o pé não tá lá em cima, e sempre faz mais FAÍSCA EHEHEHEH.

nunes09

Mensagem  nunes09 em Qua 19 Jan 2011, 21:38

Fiz, tou com configuração terra xD. Ainda não as alterei ehehe. Tenho de por mais racing, tirei o SAS e o EPC.
Tenho de ir ber ao manual técnico, mas é estranho as nossas motas são mais altas que as 690 990 950, e raspam mais facilmente. Ou então é por eu ter a suspensão muito mole.

nunes09

Mensagem  nunes09 em Qua 19 Jan 2011, 21:39

LOL isso é plástico, tira a piada das faíscas.

nunes09

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:26

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: