vor 503 supermotard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vor 503 supermotard

Mensagem  antonio figueiras em Sab 29 Jan 2011, 20:20

boas pessoal registei me só agora neste forum ,e recentemente adquiri uma mota que ja a algum tempo queria comprar.
uma VOR 503.
adoro a mota comprei em segunda mão mas rigorosamente nova com poucissimos kilometros .
mas toda a gente que conheço me fala mal da mota ,que em certas situações o óleo não chega a biela ou algo do género .
alguém me pode esclarecer esta situação e como a posso resolver ,já agora quem em portugal (algarve) da assistençia a este tipo de mota e onde posso adquirir peças visto que a fábrica (milfa) fechou ,pelo menos é o que dizem .
malta desde ja obrigado a todos .
cumps

antonio figueiras

Re: vor 503 supermotard

Mensagem  riblik em Dom 30 Jan 2011, 00:42

Parabéns pela nova montada.
Quanto ás tuas questões não sou a pessoa indicada para te esclarecer, mas sempre ouvi dizer que algumas VOR "vertemati off road" (acho q é isso) deram bastantes problemas e a assistência era escassa ou quase inexistente.

Mas é como tudo...se pesquisares na net encontras pessoal que as tem e estão satisfeitos.. outros nem tanto...

cumps e boa sorte com a máquina

riblik

Mensagem  antonio figueiras em Dom 30 Jan 2011, 08:35

obrigado pela ajuda Smile

antonio figueiras

Mensagem  CRF450 em Dom 30 Jan 2011, 11:36

boas. parabens pela maquina ainda nao a vi mas conheço. tenho um amigo meu que tem uma. foi dele ha uns anos, vendeu e o ano passado comprou a novamente. teve um problema com uma valvula e pouco mais. nada de grave. nunca o ouvi a falar de tal coisa. mas segunda ou terça vou estar com ele e vou lhe colocar essa questao. um abraço e boa sorte com a maquina.

CRF450

Mensagem  antonio figueiras em Dom 30 Jan 2011, 13:04

okobrigado se puderes pergunta quas os problemas mais frequentes que podem acontecer ficava te agradecido .ja agora que valvula deu barraca na dele??
ja agora onde posso arranjar um kit de autocolantes ,visto que os meus estâo a saltar
cums

antonio figueiras

Mensagem  ^xalits em Dom 30 Jan 2011, 13:19

antonio figueiras escreveu:okobrigado se puderes pergunta quas os problemas mais frequentes que podem acontecer ficava te agradecido .ja agora que valvula deu barraca na dele??
ja agora onde posso arranjar um kit de autocolantes ,visto que os meus estâo a saltar
cums

deu barraca como dá em todas as 4t se não forem sempre mantidas no mecânico...

essas motas convêm ter um "médico de família" que esteja sempre a fazer check-ups e afinar as valvulas, etc etc

^xalits

Mensagem  CRF450 em Dom 30 Jan 2011, 18:05

boas. sim e como o xalits diz. tem de se ter alguma atencao a manutencao destas motas. conheço malta com outras marcas que tb teve problemas com valvulas. nao é um problema da vor e problema comum neste genero de motas. vai tendo atencao apenas isso. mas vou lhe perguntar se ja ouviu falar de algo desse genero que mencionaste. dos autoculantes nao sei mas vou saber se ele ja comprou algum kit. um abraço

CRF450

Mensagem  rossi em Seg 31 Jan 2011, 01:36

Parabens pela máquina. thumbup

Já ouvi dizer que é complicado arranjar péças para as Vor, se é verdade ou não não sei mas tambem hoje em dia tudo se arranja quanto mais não seja no eBay. Wink

Boa sorte e boas curvas bike

rossi

Mensagem  gordep em Seg 31 Jan 2011, 09:31

antonio figueiras escreveu:...visto que a fábrica (milfa) fechou ,pelo menos é o que dizem .

A MILFA não é nenhuma fábrica. É o importador oficial da Aprilia, Can-Am & Seadoo. Desconheço se têm alguma relação com a marca que referes, de qualquer forma podes aceder ao site deles e contactar por telefone.

gordep

http://www.youtube.com/user/gordep

Mensagem  antonio figueiras em Seg 31 Jan 2011, 12:58

obrigado a todos mas se tiverem mais alguma coisa a dizer acerca deste modelo postem aqui para ir sabendo mais algumas dicas sobre esta mota.
cumps

antonio figueiras

Mensagem  Mr_Trecolareco em Seg 31 Jan 2011, 13:04

Encontrei um link de peças para a VOR, http://www.fmfrigerio.it/index.html

Esperemos que não seja mto preciso e que a VOR te dê mtas alegrias.

De resto, aqui por Lx não me lembro de ver mtas mas pelo que se lia nas revistas tinham ciclistica de topo Cool

Entretanyo dá uma vista de olhos no forum Supermotojunkie que tem uma secção especifica para as VOR: http://www.supermotojunkie.com/forumdisplay.php?40-Vertemati

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  antonio figueiras em Seg 31 Jan 2011, 19:40

obrigado pelos links .so espero não ter que utlizar, pelo menos por agora Very Happy

cumps

antonio figueiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: