concessionário husqvarna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

concessionário husqvarna

Mensagem  Nodiggity em Qui 17 Fev 2011, 12:48

Bem criei este topico pricipalmente para o pessoal das husqvarnas. Onde é que metem as vossas maquinas a fazer revisões num concessionário oficial? A Terradura em Palmela já não se encontra lá Mad e em breve vou precisar de fazer umas modificações e não sei onde ir. Não me estava nada a apetecer ter de ir a Leiria onde a comprei lol!

Nodiggity

Re: concessionário husqvarna

Mensagem  Jorge Dias em Qui 17 Fev 2011, 13:57

Nodiggity escreveu:Bem criei este topico pricipalmente para o pessoal das husqvarnas. Onde é que metem as vossas maquinas a fazer revisões num concessionário oficial? A Terradura em Palmela já não se encontra lá Mad e em breve vou precisar de fazer umas modificações e não sei onde ir. Não me estava nada a apetecer ter de ir a Leiria onde a comprei lol!
Cool
eu faço na SPORTMOTOS em Gouxaria (alcanena) sempre é mais perto para ti do que Leiria, mas decerto deve haver por aí concessionários mais perto.... Cool

Jorge Dias

Mensagem  HuskyBoy em Qui 17 Fev 2011, 20:40

Boas eu também vou a sportmotos no que toca a revisões mas também existe um em benavente

aki deves de encontrar o mais o perto
http://husqvarna.italianjob.pt/

HuskyBoy

Mensagem  Nodiggity em Qui 17 Fev 2011, 21:23

Pois.. Pela informação nesse site os mais perto de mim são o de corroios e de palmela. o de corroios nunca o vi aberto e o de palmela pelos vistos ja não existe Sad

Nodiggity

Mensagem  N@ndo em Qui 17 Fev 2011, 21:49

O stand de Corroios (Stª Marta do Pinhal) está aberto ao sábado (antes de ir ao Filipe Motoshow, cheguei a ir lá ver uma 510 que tinham para venda), mas a oficina é na Sobreda ou Vale Figueira.

Em relação à Sportmotos, têm boa impressão? Eu como tenho "casa" em Alcobaça, não fica totalmente fora de mão...

Nodiggity, passaste lá mesmo em Cabanas? Já experimentaste ligar para o número de telemóvel deles?

N@ndo

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 17 Fev 2011, 22:06

o filipemotoshow , acho que é consecionário husqvarna , não sei onde é , mas acho que fica aí por lisbon Rolling Eyes

L_Cobain27

re: concessionário husqvarna

Mensagem  pedro fernandes em Qui 17 Fev 2011, 22:25

filipemotoshow e em leiria

pedro fernandes

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 17 Fev 2011, 22:29

ora bolas Laughing

L_Cobain27

Mensagem  pedro fernandes em Qui 17 Fev 2011, 22:40

mas a filipemotosow costuma ir buscar e depois trazer as motas mesmo de longe para fazerem revisao etc.. mas tambem podes ir a lucapower= ducati lisboa eles costumas ter la husqvarnas para revisao

pedro fernandes

Mensagem  waassuupp em Qui 17 Fev 2011, 23:01

N@ndo escreveu:O stand de Corroios (Stª Marta do Pinhal) está aberto ao sábado (antes de ir ao Filipe Motoshow, cheguei a ir lá ver uma 510 que tinham para venda), mas a oficina é na Sobreda ou Vale Figueira.

Em relação à Sportmotos, têm boa impressão? Eu como tenho "casa" em Alcobaça, não fica totalmente fora de mão...

Nodiggity, passaste lá mesmo em Cabanas? Já experimentaste ligar para o número de telemóvel deles?

O ano passado fui à loja/stand em Santa Marta com o Nodiggitus e estava com aspecto de estar definitivamente fechada. Depois fomos à oficina na Sobreda, e estava exactamente com o mesmo aspecto.
silent

waassuupp

Mensagem  Nodiggity em Qui 17 Fev 2011, 23:12

Sim liguei para la e o numero ja não esta atribuido e a loja da terra dura encontra-se para alugar. tá vazia e sem publicidade. vou tentar outra vez a de corroios mas se for como a ultima vez vou bater com o nariz na porta silent

Nodiggity

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: