Vendo Par Axle Slider´s[Vendidos] e Manete de Embraiagem para Yamaha R6 (03/04/05)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vendo Par Axle Slider´s[Vendidos] e Manete de Embraiagem para Yamaha R6 (03/04/05)

Mensagem  N@ndo em Sex 18 Fev 2011, 11:25

Boas pessoal,

Estou a vender um par de axle sliders (sliders, varão, porcas e anilhas) por estrear (não foi sequer montado). A razão é que a minha namorada antecipou-se, e comprou-me um par como prenda e eu entretanto já tinha encomendado.

O preço é de 50€, penso que é justo tendo em conta o preço deles.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Também tenho para venda uma manete de Embraiagem para R6, vendo por 10€. Tá impecável, eu tive foi de comprar o conjunto todo da embraiagem para fazer uma invenção na Husky (não tenho fotografia, porque está na margem sul, mal possa faço o update com fotografia).

Entrego em mão em Lisboa, Margem Sul (Seixal, Almada, Montijo) e na zona Oeste (Alcobaça, Nazaré, Batalha, Leiria).

Questões ou compra, podem mandar pm´s.

Última edição por N@ndo em Dom 20 Fev 2011, 13:55, editado 1 vez(es)

N@ndo

Re: Vendo Par Axle Slider´s[Vendidos] e Manete de Embraiagem para Yamaha R6 (03/04/05)

Mensagem  waassuupp em Sex 18 Fev 2011, 17:00

Oh nando, eu ate te fico com isso, mas da para montar nas nossas e ficar alguma coisa de jeito?

Na melhor das hipóteses, a minha namorada oferecia-me a venda da mota. What a Face

waassuupp

Re: Vendo Par Axle Slider´s[Vendidos] e Manete de Embraiagem para Yamaha R6 (03/04/05)

Mensagem  N@ndo em Sex 18 Fev 2011, 17:16

waassuupp escreveu:Oh nando, eu ate te fico com isso, mas da para montar nas nossas e ficar alguma coisa de jeito?

Na melhor das hipóteses, a minha namorada oferecia-me a venda da mota. What a Face

Eu vou ver se monto amanhã na minha mota, se quiseres apareces lá no domingo em Belverde e vês. O tamanho do varão é maior que a distância do meu eixo, tenho ainda de o cortar...

Se quiseres até "encostamos" os sliders na tua e vês se gostas do resultado.

N@ndo

Mensagem  waassuupp em Sex 18 Fev 2011, 18:41

Mas tens dois kits iguais, é isso?
Então em principio amanha ou domingo digo te alguma coisa.
Amanha vais montar da parte da manha ou tarde? E domingo?

Eu também comprei hoje a mangueira e braçadeira para ver se protejo minimamente a ponteira.
Pode ser que não fique mal.

waassuupp

Mensagem  N@ndo em Sex 18 Fev 2011, 20:03

waassuupp escreveu:Mas tens dois kits iguais, é isso?
Então em principio amanha ou domingo digo te alguma coisa.
Amanha vais montar da parte da manha ou tarde? E domingo?

Eu também comprei hoje a mangueira e braçadeira para ver se protejo minimamente a ponteira.
Pode ser que não fique mal.

Sim, tenho 2 iguaizinhos. Se montar amanhã é da parte da tarde, mas aponta mais para o domingo de manhã.

N@ndo

Mensagem  N@ndo em Dom 20 Fev 2011, 13:55

Os slider´s já estão vendidos. Ninguém quer uma manete de embraiagem... Very Happy

N@ndo

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: