PR3 Xutos & Pontapés

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PR3 Xutos & Pontapés

Mensagem  macc24 em Sab 19 Fev 2011, 15:06

Boas pessoal

Tenho lido aqui as varias opiniões sobre as qualidades das motas, e reparei que a AJP é uma marca que tem conseguido algum reconhecimento no mercado através da sua qualidade de produto, o que é muito bom, mas o assunto que me trás aqui é outro, é que sou estudante universitário e estou a fazer um projecto que implica fazer a comunicação para a venda das motas AJP PR3 Xutos & Pontapés de enduro, e tem sido escasso o encontro de pessoas que tenham adquirido esta versão da PR3. Pela breve pesquisa que fiz sei que em termos de características a mota é a mesma do que és versões normais, só muda é o grafismo das carnagens e das jantes, pedia então a quem está mais dentro do assunto que me pudesse informar que tipo de condutor compraria esta versão?

Obrigado
Aguardo por uma ajuda

macc24

Re: PR3 Xutos & Pontapés

Mensagem  OldMan em Sab 19 Fev 2011, 15:51

Falando por mim, que tenho uma AJP PR3 e é a minha primeira mota, só compraria a versão dos Xutos se fosse realmente um fan incondicional deles, e não sou.
Foi a primeira coisa que me perguntaram quando fui encomendar a mota, "é a versão dos xutos não é?" mas tive que responder "não...!". Para quem não for mesmo fan da música deles não me parece que faça muito sentido estar a pagar mais por uma versão que só trás autocolantes/jantes diferentes.

Se o público da AJP já não é grande, para essas versões em particular ainda é mais pequeno.

Para te tentar ajudar, eu meti-me na AJP por alguns motivos. Antes tinha estado a pensar em motas doutros géneros, quando me decidi por uma SM ainda estive a ver motas chinesas (porque são mais baratas) e só depois é que cheguei à AJP. Entretanto o meu orçamento cresceu por isso já nem punha em hipótese as motas chinesas.