PR3 Xutos & Pontapés

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PR3 Xutos & Pontapés

Mensagem  macc24 em Sab 19 Fev 2011, 15:06

Boas pessoal

Tenho lido aqui as varias opiniões sobre as qualidades das motas, e reparei que a AJP é uma marca que tem conseguido algum reconhecimento no mercado através da sua qualidade de produto, o que é muito bom, mas o assunto que me trás aqui é outro, é que sou estudante universitário e estou a fazer um projecto que implica fazer a comunicação para a venda das motas AJP PR3 Xutos & Pontapés de enduro, e tem sido escasso o encontro de pessoas que tenham adquirido esta versão da PR3. Pela breve pesquisa que fiz sei que em termos de características a mota é a mesma do que és versões normais, só muda é o grafismo das carnagens e das jantes, pedia então a quem está mais dentro do assunto que me pudesse informar que tipo de condutor compraria esta versão?

Obrigado
Aguardo por uma ajuda

macc24

Re: PR3 Xutos & Pontapés

Mensagem  OldMan em Sab 19 Fev 2011, 15:51

Falando por mim, que tenho uma AJP PR3 e é a minha primeira mota, só compraria a versão dos Xutos se fosse realmente um fan incondicional deles, e não sou.
Foi a primeira coisa que me perguntaram quando fui encomendar a mota, "é a versão dos xutos não é?" mas tive que responder "não...!". Para quem não for mesmo fan da música deles não me parece que faça muito sentido estar a pagar mais por uma versão que só trás autocolantes/jantes diferentes.

Se o público da AJP já não é grande, para essas versões em particular ainda é mais pequeno.

Para te tentar ajudar, eu meti-me na AJP por alguns motivos. Antes tinha estado a pensar em motas doutros géneros, quando me decidi por uma SM ainda estive a ver motas chinesas (porque são mais baratas) e só depois é que cheguei à AJP. Entretanto o meu orçamento cresceu por isso já nem punha em hipótese as motas chinesas.

O que eu queria era uma 1º mota que fosse suficientemente boa para não me dar chatices durante os primeiros 3 ou 4 anos e que ao mesmo tempo fosse suficientemente boa para aguentar a minha evolução enquanto condutor. Estava decidido por uma mota nova (se é que isso pode interessar para ti) porque com o dinheiro que gastei na AJP tinha comprado uma usada de outro nível, mas para além de teimar em preferir motas novas, não queria começar por cima.

Resumindo, queria uma mota de "monte" razoavelmente barata que não comprometesse a qualidade dos componentes e que fosse boa para 1º mota.

OldMan

PR3 Xutos & Pontapés

Mensagem  macc24 em Sab 19 Fev 2011, 17:27

Muito obrigado pela a ajuda! a tua opiniao ajudou muito e sem querer abusar podias só dizer a tua idade? se não é indescrição.
Acho que devemos investir e dar valor as nossas marcas para ver se nos levantamos desta crise!
tanks e boas gasadas ai na AJP.

macc24

Mensagem  OldMan em Sab 19 Fev 2011, 18:01

A idade está ali ao lado ->

22 Smile

OldMan

Mensagem  allstarfabio em Sab 19 Fev 2011, 19:18

Por causa deste tópico fui ver a AJP e realmente é uma boa opção para primeira SM 125cc para mim Very Happy Será mais barata que a concorrencia?

allstarfabio

Mensagem  OldMan em Dom 20 Fev 2011, 00:52

Se ignorares as chinesas, sim, é mais barata.
Atenção que o motor das AJP é de origem chinesa, mas a mota não é só o motor.

OldMan

Mensagem  gomix em Dom 20 Fev 2011, 15:10

Tive um ajp pr4 125 de enduro dos 16 aos 22 anos. Para primeira moto é do melhor. Fácil de conduzir, potência q.b.(durantes os primeiros anos lol! ), gasta muito pouco e manutenção baixíssima. Durante 6 anos foi praticamente só meter gota e andar bike
Em relação à versão dos Xutos concordo com o Oldman, apesar de bonita(gostei bastante quando a vi na expomoto) só a compraria se fosse mesmo um fã incondicional!

Em suma, mota excelente para se iniciarem no mundo das duas rodas sem gastar muito dinheiro nem grandes chatisses :acelera:

gomix

Mensagem  allstarfabio em Seg 21 Fev 2011, 21:25

OldMan escreveu:Se ignorares as chinesas, sim, é mais barata.
Atenção que o motor das AJP é de origem chinesa, mas a mota não é só o motor.

Há material chinês bom(deve ser pouco) Twisted Evil
Não faço ideia se me meto numa SM tão rápido, mas parece-me uma boa aquisição caso compre e ainda não tenha a categoria A Smile
Gosto bastante do design.

allstarfabio

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:18

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: