Onde fazem a manutenção da vossa SM no NORTE??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde fazem a manutenção da vossa SM no NORTE??

Mensagem  riblik em Qui 24 Fev 2011, 13:59

Decidi abrir este tópico para conhecermos mais oficinas na região Norte e sabermos os feedbacks dos membros das ofocinas que frequentam...Digam de vossa justiça pois acho que é um tópico que pode ser útil a todos.

Eu faço a manutenção da minha KTM no J.Moita (concessionário KTM na região de Aveiro). Estou satisfeito embora fique um pouco fora de mão (ANADIA).

riblik

Re: Onde fazem a manutenção da vossa SM no NORTE??

Mensagem  carlos.lima em Qui 24 Fev 2011, 19:03

Eu manutenção ainda só fiz em casa... Mas o material costumo comprar no Moto Veiga Wink

carlos.lima

Mensagem  jeremy em Qui 24 Fev 2011, 22:37

Antero Rodrigues Silva & Filhos Ld
ANTERO-MOTOS
Av.Dr.Moreira De Sousa 2311
P - 4415-385 Pedroso

fica nos carvalhos....
tens tbm um concessionario em esmoriz

R&F Moto
Rua Da Torre, 211 Esmoriz, Esmoriz, Aveiro 3885

p: +351 256752016 f: +351 256381106

http://www.rfmoto.net

nao estou a ver outras concessionarias...
evito concessionarias, tento fazer algumas por mim nao sou o mecanico mas qualquer uma pessoa consegue mudar o oleo mudar filtro(oleo) e mudar calços e sempre euros que metes de lado....pra comprar material melhor Very Happy

jeremy

Mensagem  riblik em Dom 27 Fev 2011, 14:48

Então ppl do Norte!! Mais ninguém vai a oficinas com as meninas?

riblik

Mensagem  Jomba em Dom 27 Fev 2011, 15:58

riblik escreveu:Decidi abrir este tópico para conhecermos mais oficinas na região Norte e sabermos os feedbacks dos membros das ofocinas que frequentam...Digam de vossa justiça pois acho que é um tópico que pode ser útil a todos.

Eu faço a manutenção da minha KTM no J.Moita (concessionário KTM na região de Aveiro). Estou satisfeito embora fique um pouco fora de mão (ANADIA).

Eu ainda só fiz uma revisão e também foi em Anadia, mas tu tens um concessionário no Porto!
http://www.ktmporto.com/

É muito mais perto de Gaia, nunca lá foste ou não vais lá porque tens más referências da KTM Porto? scratch
Já agora, alguém conhece a KTM Porto? Qual a vossa opinião?

Eu não tenho razão de queixa da oficina de Anadia, mas também já pensei em ir à KTM Porto (para mim é sensivelmente a mesma distância, 50kms para o Porto e 65kms para Anadia)

Jomba

Mensagem  OldMan em Dom 27 Fev 2011, 19:57

Ainda só fiz 2 revisões, uma no stand onde comprei e outra em casa.

OldMan

Re:

Mensagem  camsilva em Dom 27 Fev 2011, 22:59

Sou bem cá do norte mas a minha oficina para já é nula visto que a mota nem 1000km tem Evil or Very Mad

Mas vá, tenho um amigo mecânico que é quem me trata de tudo..

camsilva

Mensagem  riblik em Seg 28 Fev 2011, 01:37

Jomba escreveu:Eu ainda só fiz uma revisão e também foi em Anadia, mas tu tens um concessionário no Porto!
http://www.ktmporto.com/

É muito mais perto de Gaia, nunca lá foste ou não vais lá porque tens más referências da KTM Porto? scratch
Já agora, alguém conhece a KTM Porto? Qual a vossa opinião?

Eu não tenho razão de queixa da oficina de Anadia, mas também já pensei em ir à KTM Porto (para mim é sensivelmente a mesma distância, 50kms para o Porto e 65kms para Anadia)

Jomba a KTM Porto não tem oficina...só vendem motos e acessórios.
Não tenho nada a apontar à oficina J.Moita na Anadia, pelo contrário...o problema é mesmo a distância Smile
Há também o "Billracing" que acho que é em famalicão...dizem muito bem do mecânico...parece que é mesmo PRO em KTM.

riblik

Mensagem  Jomba em Ter 01 Mar 2011, 18:08

riblik escreveu:
Jomba a KTM Porto não tem oficina...só vendem motos e acessórios.
Não tenho nada a apontar à oficina J.Moita na Anadia, pelo contrário...o problema é mesmo a distância Smile
Há também o "Billracing" que acho que é em famalicão...dizem muito bem do mecânico...parece que é mesmo PRO em KTM.

Achei estranho e fui confirmar: No site diz que fazem manutenção, telefonei para lá e disseram-me que fazem revisão a todo o tipo de KTM (estrada, SM, enduro, MX) e também de outras marcas.

Alguém já fez lá a manutenção das suas motas? Qual a vossa opinião?

Jomba

Mensagem  riblik em Ter 01 Mar 2011, 22:16

Jomba escreveu:Achei estranho e fui confirmar: No site diz que fazem manutenção, telefonei para lá e disseram-me que fazem revisão a todo o tipo de KTM (estrada, SM, enduro, MX) e também de outras marcas.

Alguém já fez lá a manutenção das suas motas? Qual a vossa opinião?

Então não sei o que te diga...ouvi dizer que não faziam por isso nunca la fui Embarassed Embarassed
Nesse caso peço desculpa por ter induzido em erro quem leu o meu post anterior... Embarassed

riblik

Mensagem  Jomba em Ter 01 Mar 2011, 22:49

Não há problema!

O importante é saber se vale ou não a pena fazer lá as revisões, porque se para mim é mais perto, para ti então nem se fala!

Jomba

Mensagem  riblik em Qua 02 Mar 2011, 23:53

Jomba escreveu:Não há problema!

O importante é saber se vale ou não a pena fazer lá as revisões, porque se para mim é mais perto, para ti então nem se fala!

Pois é. Smile

riblik

Mensagem  Nomack em Qui 03 Mar 2011, 01:01

Tudo Home Made ou tenho o meu mecânico aqui a beira pa coisas mais complexas. Wink

Nomack

Mensagem  MeGaHeRtZ em Qui 03 Mar 2011, 13:11

tudo em mi casa, seja nas minhas motas seja dos meus amigos Wink

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  jeremy em Qui 03 Mar 2011, 14:05

hahaha ohh mega
vais ser o mecanico aki do norte do pessoal Very Happy
mas tens que fazer uns preços Razz
:acelera:

jeremy

Mecanico de confiança e a bom preço!

Mensagem  nmalta em Ter 29 Mar 2011, 11:21

Bom dia!
Tenho de recomendar um mecânico aqui na Zona Norte - Porto Sul (mais concretamente em Lobão - Santa Maria da Feira)!
Não é actualmente concessionário nem oficina oficial de nenhuma marca, mas trabalhou muitos anos numa oficina multimarca com representação Suzuki. Actualmente "estableceu-se" por conta própria.

PSG Motorcycles
Paulo Ribeiro
Rua da Républica, 2
4605-448 Lobão
Tel.: 969 053 193

Não tenho qualquer interesse (€€) em recomendar a não o facto de ser meu mecanico há mais de 10 anos. Acima de tudo gosta muito do que faz e é perfeccionista. O preço é baixo, principalmente se tivermos em consideração a alta qualidade do trabalho.

Lista das minhas motas que foram sempre assistidas pelo Paulo:
- Suzuki GSXR 600 1998 (a primeira! :-)) (vendida)
- Suzuki GSXR 750 1999 (vendida)
- Suzuki GSXR 1000 2004 1ª - Campeonato Nacional de Velocidade (vendida)
- Suzuki GSXR 1000 2004 2ª - Mota de estrada e peças para as corridas :-) (vendida)
- Kawasaki ZX10 R 2008 - Campeonato Nacional de Velocidade em 2008(vendida)
- Suzuki RM 450Z - A supermotard!! ;-) (em uso)
- Suzuki GSXR 1000 2008 - 4º Lugar Classe Open nos 500 km Estoril de 2010 (em uso)

Material de competição não lhe faz confusão nenhuma, uma vez que me acompanha em todas as competições que faço (fiz o campeonato naional de velocidade entre 2004 e 2008, e estou-me a preparar para fazer umas corridas de supermoto este ano).
Refiro isto porque há mecanicos que têm aversão a preparações e a material de competição... neste caso é o contrário. Está sempre aberto a novos materiais e novas ideias.

Há que apoiar quem é bom no que faz! :-)

1 ab,
NM

nmalta

http://www.nunomalta.com

Mensagem  riblik em Ter 29 Mar 2011, 13:26

nmalta escreveu:Bom dia!
Tenho de recomendar um mecânico aqui na Zona Norte - Porto Sul (mais concretamente em Lobão - Santa Maria da Feira)!
Não é actualmente concessionário nem oficina oficial de nenhuma marca, mas trabalhou muitos anos numa oficina multimarca com representação Suzuki. Actualmente "estableceu-se" por conta própria.

PSG Motorcycles
Paulo Ribeiro
Rua da Républica, 2
4605-448 Lobão

Não tenho qualquer interesse (€€) em recomendar a não o facto de ser meu mecanico há mais de 10 anos. Acima de tudo gosta muito do que faz e é perfeccionista. O preço é baixo, principalmente se tivermos em consideração a alta qualidade do trabalho.

- Suzuki GSXR 1000 2004 2ª - Mota de estrada e peças para as corridas :-) (vendida)
- Suzuki GSXR 1000 2008 - 4º Lugar Classe Open nos 500 km Estoril de 2010 (em uso)

Material de competição não lhe faz confusão nenhuma, uma vez que me acompanha em todas as competições que faço (fiz o campeonato naional de velocidade entre 2004 e 2008, e estou-me a preparar para fazer umas corridas de supermoto este ano).
Refiro isto porque há mecanicos que têm aversão a preparações e a material de competição... neste caso é o contrário. Está sempre aberto a novos materiais e novas ideias.

1 ab,
NM

Boa dica nmalta!
Já agora se quiseres faz a tua apresentação à malta uma vez que aparentas ter um historial bastante rico nas 2 rodas em especial na competição.
Podias até colocar fotos das tuas motas e falares um pouco delas (transformações e upgrades). Twisted Evil

riblik

Mensagem  pstolas em Dom 03 Abr 2011, 09:16

bem , eu só fui uma vez ao mecanico , quando comprei uma dtr aos 18 e deixei colar o piston.
os quase 250€ que me levou por meter um piston e pouco mais , foi o sufiçiente para começar a dedicarme ao monta e desmonta em casa.

desde então nunca pesisei de ir ao mecanico, reparações são todas feitas em casa.

na minha zona de barcelos , á varios mecanicos(uns 5 ou 6 num raio de 5km) não posso dar opinião sobre eles porque nunca lá fui. Rolling Eyes

pstolas

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 03 Abr 2011, 10:49

pstolas tens de me dar umas dicas de mecanica(revisoes Laughing ) que sempre que la vou leva-me um BALURDIO(MGV)!!!

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  pstolas em Dom 03 Abr 2011, 11:54

pois , esse é o mal , eu quando meti o piston foi no moreira(agente ofiçial yamaha) a partir dai meti pistons na dtr por menos de 100€, trabalhos feitos em casa.
até a wr que veio com o motor todo gripado foi reparado cá, o meu irmão é mecanico de carros á já 20 anos por isso não presisei de ir a uma ofiçina.

a MGV onde compraste a ajp , tambem é agente ofiçial(suzuki) por isso é que as revisões saem sempre mais caras.(apesar de a loja deles ter preços muito bons, é aonde vou comprar as peças e tem sempre bons preços e bom atendimento)

aos sabados a tarde costumo dar uma vista de olhos á mecanica da wr, das um toque vens cá e falamos um pouco! Smile

pstolas

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 03 Abr 2011, 17:18

Eles em termos de preços sao bons, mas depois no que toca a coloca-la... Shocked

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  pstolas em Seg 04 Abr 2011, 22:23

um moço da minha fregusia comprou lá um guiador para uma keway. o guiador custou 50€ , a mão de obra 35€ Suspect
um guiador que é praticamente plug and play...

pstolas

Mensagem  riblik em Ter 05 Abr 2011, 13:59

nmalta escreveu:Bom dia!

PSG Motorcycles
Paulo Ribeiro
Rua da Républica, 2
4605-448 Lobão

1 ab,
NM

nmalta?
Este mecânico era o do Moto leite em Lourosa?

riblik

Mensagem  Jomba em Sex 16 Set 2011, 22:09

Abriu este mês um novo concessionário KTM em Gaia:
http://www.ktur.com.pt.
(o site está a funcionar há poucos dias e ainda muito incompleto)

Não sei se são bons ou não, mas no link da Clube KTM dizem muito bem do responsável por este novo stand:

http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?t=10976&sid=5657b3e73c4440dbf221428af94de9c5

Jomba

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:54

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: