É PÁ DESCULPEM ENGANEI-ME NO SITIO ALGUEM QUE MUDE PARA OF-TOPIC

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É PÁ DESCULPEM ENGANEI-ME NO SITIO ALGUEM QUE MUDE PARA OF-TOPIC

Mensagem  sandro em Sex 25 Fev 2011, 22:36

damn damn damn damn damn damn damn damn damn damn damn damn damn damn damn damn hammer hammer hammer hammer hammer hammer hammer hammer hammer hammer hammer hammer hammer

sandro

Re: É PÁ DESCULPEM ENGANEI-ME NO SITIO ALGUEM QUE MUDE PARA OF-TOPIC

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 26 Fev 2011, 00:12

amigo sandro , atenção aos tópicos que crias , cheguei aqui e vi bastantes tópicos criados por ti , só com vídeos , mais valia criares um tópico , por exemplo para vídeos de supermotos a andar , e fazer tipo uma pequena lista , e os títulos , não têem a necessidade de ser em maiusculas .

és novo cá e compreendo que não estejas habituado , mas facilita bastante a função dos moderadores , etc ..

L_Cobain27

Mensagem  Psittacus em Sab 26 Fev 2011, 00:40

L_Cobain27 escreveu:amigo sandro , atenção aos tópicos que crias , cheguei aqui e vi bastantes tópicos criados por ti , só com vídeos , mais valia criares um tópico , por exemplo para vídeos de supermotos a andar , e fazer tipo uma pequena lista , e os títulos , não têem a necessidade de ser em maiusculas .

és novo cá e compreendo que não estejas habituado , mas facilita bastante a função dos moderadores , etc ..

Exactamente. Os vídeos até acho que estão mal em tópicos separados (podia era ser criado um tópico apenas para vídeos de humor ou não relacionados com motas), agora a escrita é essencial, e o Caps Lock, assim como o grande número de smilies repetidos (exemplo neste mesmo tópico) também não ajudam Wink

E já agora, para incorporar os vídeos do youtube directamente basta, por baixo do vídeo, carregar em "incorporar" e copiar o texto para o post.

Ou então fazer esse processo pelo código do fórum, carregando no ícone "inserir um vídeo" e depois seleccionar "youtube" e colar o link Wink

Abraço

Psittacus

Mensagem  RickyFMX em Sab 26 Fev 2011, 15:07

Efectuado! thumbup

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares