Calendário do Campeonato Nacional de Supermoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Calendário do Campeonato Nacional de Supermoto

Mensagem  RickyFMX em Sex 06 Mar 2009, 17:16

Finalmente a Federação de Motociclismo de Portugal lançou o calendário para 2009 do campeonato nacional de Supermoto...

Vou tentar ir ver algumas... tenho de ver horarios e a minha disponibilidade....
Alcanede e Almeirim ficam a 100kms de Lisboa... faz-se bem... Santo André (145kms) tambem é para pensar ...

Em principio não vou a Castelo Branco que fica a 230kms.... e a Braga que são 360kms...

bike

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Re: Calendário do Campeonato Nacional de Supermoto

Mensagem  Pedro Pinto em Sex 06 Mar 2009, 17:28

Não se compreende um capeonato nacional não ter uma prova mais perto da capital Evil or Very Mad

Pedro Pinto

Mensagem  Joel Pereira em Sab 07 Mar 2009, 06:39

Pois,o mais perto ainda é Almeirim e St.André,em Lisboa ou arredores nada... Sad
Bem mesmo assim já não é mau!!

Joel Pereira

http://jpsportt.blogs.sapo.pt

Mensagem  RickyFMX em Sab 07 Mar 2009, 11:53

Houve provas no KIP (Palmela) noutros anos, não compreendo como deixaram de fora essa pista que até é bem fixe...
Evil or Very Mad

RickyFMX

Mensagem  zipper em Dom 08 Mar 2009, 10:28

Eu cheguei a ir a Palmela e não fiquei muito impressionado..Para mim a de Fátima é simplesmente espectaculo..Boa pista, terra, paddock aberto, sitio onde comeres, sentar, fazeres o que quiser..pena pelos vistos nãp haver...O que é isso do trackday em Almeirim??Qualquer um pode entrar?

zipper

Mensagem  RickyFMX em Seg 09 Mar 2009, 09:39

zipper escreveu:Eu cheguei a ir a Palmela e não fiquei muito impressionado..Para mim a de Fátima é simplesmente espectaculo..Boa pista, terra, paddock aberto, sitio onde comeres, sentar, fazeres o que quiser..pena pelos vistos nãp haver...O que é isso do trackday em Almeirim??Qualquer um pode entrar?

Eu tambem fui investigar isso do track day...
Houve uma prova que foi anulada e ficaram com esta data livre, então decidiram fazer um track day com os pilotos para tirarem o "mofo" aos fatos e motos Laughing Laughing Laughing Laughing

Fica aqui a noticia:
"Nova data para o “track day” e alteração ao calendário

O Campeonato Nacional de Supermoto sofreu uma alteração, resultante do cancelamento da prova que deveria abrir a competição, no Kartódromo do Milagres, em 29 de Março. Em consequência, foi decidido adiar para essa data o “Track Day” a realizar no Kartódromo de Almeirim.
06-03-2009 20:01:09

Por diversas razões, a prova de Supermoto que devia assinalar o início do Campeonato, no Kartódromo dos Milagres, foi cancelada. Assim sendo, o Campeonato irá disputar-se em sete jornadas, conforme o calendário que abaixo reproduzimos.

Uma vez que a data de 29 de Março ficou disponível, a Comissão de Supermoto decidiu adiar para esse dia o "Track Day", inicialmente agendado para 15 de Março, em Almeirim. Esta alteração permite optimizar a divulgação da iniciativa, dando assim oportunidade aos interessados de planearem com mais tempo a sua participação nessa jornada de treinos livres.

Conforme já tínhamos referido no nosso último comunicado, no "Track Day" podem participar pilotos com Licença Desportiva de qualquer modalidade, válida para 2009. O custo de participação será de 30 €, cada piloto utilizará a sua própria moto e deve inscrever-se até à Quarta-feira anterior (dia 25), comunicando para esse efeito com a Secretaria da F.M.P. O "Track Day" realizar-se-á entre as 9h30 e as 17h30 do dia 29 de Março."

RickyFMX

Mensagem  Eduardo 7 em Seg 06 Jul 2009, 08:50

Txi...a prova em Braga já foi?!

E eu a pensar que ainda a ia ver Crying or Very sad

Eduardo 7

http://www.drivingforfun.org/

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:56

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo