Miguel Oliveira este ano no MOTOGP!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Miguel Oliveira este ano no MOTOGP!!!!!!!!!

Mensagem  danielsestelo em Seg 14 Mar 2011, 23:42

Para quem não sabe, este ano o nosso menino prodigio Miguel Oliveira (44), q no passado ano foi vice campeão do CEV (Campeonato Espanhol de Velocidade), foi este ano o feliz contemplado para pilotar uma 125cc para a equipa da Cajasol do plantel do campeonato do mundo de velocidade de MotoGP, pilotando uma Aprilia no último ano das 125cc no Motogp!

Posso-vos dizer que já vi este menino a andar ao meu lado nas metrakit no estoril aqui há uns largos anos atrás, e ele é realmente um piloto digno de estar onde está neste momento! Até tenho um boné assignado por ele quando ele ainda era uma verdadeira criança!
As expectativas para ele são brutais, e há muita gente já a apostar nele!

http://www.motogp.com/pt/news/2011/oliveira+on+estoril+ans+jerez+tests

Ou seja não se esquecam que este ano temos por quem torcer, e toca de apoiar o nosso "menino"!!! A ver se é desta q a nossa bandeira se destaca em terreno internacional no mundo do motociclismo!

VIVA MIGUEL OLIVEIRA!!!!
PORTUGAL ESTÁ CONTIGO e o FORUM SUPERMOTO PORTUGAL TAMBÉM!!!

ps.: não se esqueçam q é já neste fds q vem a corrida do Qatar, onde ele se vai estrear!

danielsestelo

Re: Miguel Oliveira este ano no MOTOGP!!!!!!!!!

Mensagem  neon em Ter 15 Mar 2011, 03:48

Vou ver e apoiar! É um orgulho ver a nossa língua chegar ao topo Smile cheers

neon

Mensagem  BroLy em Ter 15 Mar 2011, 10:50

danielestelo e ele é " daí " da Charneca da Caparica .. Wink

Também me lembro em 2005/2006/2007 quando ia muitas vezes ao Estoril com a JPJTEAM de o ver por lá na época das Metrakits ..
Espero que ele tenha muito sucesso no Mundial porque merece e fez por isso.

O Ivo Lopes também está a caminhar para lá, este fds passado fez a Red Bull Rookies Cup no Estoril ( KTM 125 ) e até nem se safou muito mal, este ano vai fazer o CEV 125.

Mas o Ivo é mais novo que o Miguel, por isso ainda não pode entrar no Mundial, o Miguel só agora é que atingiu a idade mínima para entrar.

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  pedro fernandes em Ter 15 Mar 2011, 10:56

penso que esse miudo vai dar muitas alegrias a portugal ao contrario do miguel praia que apesar dos muitos apoios que tem e teve para chegar ao mundial na minha opiniao nao tem qualidade ja teve anos suficientes para provar o seu valor acho que ate a nivel do campeonato nacional existem pilotos com mais qualidade mas era interessante ver o apoio da parkalgar ao miguel oliveira assim como ao relvas porque esses miudos sim fizeram escola para o mundial!

pedro fernandes

Mensagem  BroLy em Ter 15 Mar 2011, 11:18

Atenção que esse Relvas fez escola mas cá em Portugal ..

Para se singrar no Mundial é necessário singrar em Espanha .. comparar Portugal com Espanha não vale a pena .. é triste mas é verdade Wink

Espero que agora com o Miguel Oliveira no Mundial e possivelmente com bons resultados, o panorama nacional comece a mudar ( para melhor ), que as empresas comecem a apostar em patrocinar as jovens promessas e a fazer com que novas provas se efectuem nos nossos Autodromos e que as bancadas estejam mais compostas, pois hoje em dia andam às moscas ..

Mas o mal não é só no Motociclismo nacional .. até o Automobilismo anda às moscas .. apenas se safam as provas no Norte ( Vila Real ) e algumas Rampas ..

Mas o Norte do país sempre teve tradição Automobilistica ..o resto do país nem tanto ..

Última edição por BroLy aka CheeseBERG em Ter 15 Mar 2011, 11:21, editado 1 vez(es)

BroLy

Mensagem  pedro fernandes em Ter 15 Mar 2011, 11:20

mas ao que parece esse miudo tambem vai para espanha nao sei se e verdade mas se for parece me que esta a seguir as pisadas do ivo e do miguel

pedro fernandes

Mensagem  danielsestelo em Ter 15 Mar 2011, 13:58

Mentalizem-se de uma coisa, piloto português q ker seguir carreira nesta área tem sempre de chamar primeiro a atenção em Espanha (CEV) q é onde os patrocinadores futuros habitam, e se for realmente bom aí, poderá escalar por aí fora, mas tem SEMPREEEEE q chamar primeiro a atenção em Espanha!

Lembro-me do Pai do Miguel aqui há uns anos dizer publicamente q era triste ninguém investir no filho dele, mas q ele o iria fazer sozinho e q iria conseguir chamar a atenção de novos patrocinadores, e assim o fez, num campeonato espanhol (CEV), com uma equipa espanhola (Andalucia Cajasol), com engenheiros espanhóis, e maioritariamente com patrocinadores espanhois... é triste sim, mas é o q temos, um País q só vê futebol!

Por isso digo, esta é a melhor altura para nos reunirmos e apoiarmos este pequeno foguete a q chamamos Miguel Oliveira! Tem futuro!

danielsestelo

Mensagem  sxs em Ter 15 Mar 2011, 23:03

Mas pelo que sei foi muito dificil reunir os €s suficentes para fazer a temporada no Mundial!

Desculpem me se ferir alguém, mas deviam era passar os apoios do Miguel Praia para o Miguel Oliveira...

O Praia já teve muito tempo para mostrar "serviço"

sxs

Mensagem  BroLy em Ter 15 Mar 2011, 23:34

sxs escreveu:Mas pelo que sei foi muito dificil reunir os €s suficentes para fazer a temporada no Mundial!

Desculpem me se ferir alguém, mas deviam era passar os apoios do Miguel Praia para o Miguel Oliveira...

O Praia já teve muito tempo para mostrar "serviço"

O Miguel Oliveira está a ser apoiado pelo Circuito do Estoril e respectivo Director.

O Miguel Praia é patrocinado pela Parkalgar, que é no fundo o AIA ( Autódromo Internacional do Algarve ).

São no fundo, entidades " rivais " .. portanto não tem nada que passar tudo para um ou para o outro .. cada entidade gere à sua maneira .. o que é facto é que o Estoril só tem feito coisas boas nos últimos tempos .. falo por experiência própria e mais não digo ..

BroLy

Mensagem  pstolas em Qua 16 Mar 2011, 00:02

desejo muito boa sorte ao miguel oliveira, tem feito muito bons tempos nos treinos,
era bom que estivesse a bom ritmo a temporada toda.

segundo os objectivos pessoais dele em entrevista ao jornal o jogo , acabar nos 10 primeiros e ser o melhor rookie do ano.

a ver vamos...

pstolas

Mensagem  rossi em Qua 16 Mar 2011, 02:34

Pois é malta, temos de apoiar o puto cheers

Força Miguel !!!

rossi

Mensagem  sxs em Sex 18 Mar 2011, 14:42

Miguel em 9º na FP1 e 11º na FP2!!!!

No twiter não se pára de falar nele....

sxs

Mensagem  BroLy em Sex 18 Mar 2011, 14:43

A 1ª corrida do Mundial é este domingo no Quatar ( nocturna ) e vai dar na SportTV durante a tarde !

BroLy

Mensagem  danielsestelo em Sex 18 Mar 2011, 16:59

Gostei BUEEEEE de ter visto os media a darem bueeeee atenção ao Miguel Oliveira, mesmo nos treinos os proprios camera mans filmaram umas boas de vezes o nosso Miguel!!!

Muita atenção está virada para o Miguel agora, mas já estou como diz o Praia "as expectativas estão demasiado altas para o Miguel, é preciso ter calma, e deixar o miudo aprender!"

danielsestelo

Mensagem  BroLy em Sex 18 Mar 2011, 17:33

danielsestelo escreveu:Muita atenção está virada para o Miguel agora, mas já estou como diz o Praia "as expectativas estão demasiado altas para o Miguel, é preciso ter calma, e deixar o miudo aprender!"
Mas quais expectativas altas ?

Para mim se ele ficar no TOP 10 já no 1º ano será bom, mas pode ser que faça um brilharete ..

Não esquecer que outras grandes promessas que foram / são campeões de 125, 250, MotoGP não começaram logo vencedores na 1ª época de 125 ..

O Bradley Smith ( UK ) ainda me lembro de ele em 125 andar no pelotão dos últimos.. com muitas quedas etc .. e o ano passado esteve perto de ser campeão .. o Miguel acho que já tem actualmente mais bagagem que o Bradley Smith quando começou no Mundial 125 ..

Temos ali 1 diamante em bruto, que pode muito bem ser a nova surpresa mundial do motociclismo ..

Não é elevar a fasquia, as pessoas quando tem um sonho, tem que o visualizar constantemente e fazer tudo para o alcançar, independentemente do que as outras pessoas dizem e acho que o Miguel não sente assim tanto a pressão em cima dos ombros, parece saber gerir bem isso ..

Por outro lado, parece-me que ele é daqueles " revoltados " ( no bom sentido ), que quer que o nome de Portugal fique finalmente na História ( com H maiúsculo ) do Motociclismo e quer demonstrar que afinal em Portugal também é possível haver campeões do mundo .. quando sempre toda a gente cá achava / acha isso impossível ..

É um pouco a filosofia do FC Porto ( não falo das corrupções ) .. ( eu sou do Benfica )

BroLy

Mensagem  DOM_COELHONE em Sex 18 Mar 2011, 18:04

O miguel oliveira se quiser eu empresto lhe a minha ktm 530 para ele ganhar aquilo... epah pronto é so pq é portugues.. eu nao faço isto a ninguem lol! lol!

Espero que este menino tenha muita sorte... pq eu depois do TD de abrantes vi que nao tinha oportunidade e pronto dou a minha o miguel lolololol

:p

Grande abraço e pessoal esta aqui para apoiar !

Podia mos era tentar descubrir o facebook dele

e fazer alguma aqui do forum a dizer que tem todo nosso apoio e vamos trocer por ele seria bonito

é apenas uma ideia claro Wink

DOM_COELHONE

Mensagem  danielsestelo em Sex 18 Mar 2011, 19:08

DOM_COELHONE escreveu:O miguel oliveira se quiser eu empresto lhe a minha ktm 530 para ele ganhar aquilo... epah pronto é so pq é portugues.. eu nao faço isto a ninguem lol! lol!

Espero que este menino tenha muita sorte... pq eu depois do TD de abrantes vi que nao tinha oportunidade e pronto dou a minha o miguel lolololol

:p

Grande abraço e pessoal esta aqui para apoiar !

Podia mos era tentar descubrir o facebook dele

e fazer alguma aqui do forum a dizer que tem todo nosso apoio e vamos trocer por ele seria bonito

é apenas uma ideia claro Wink

Já o tinha feito!

Mandei lhe por PM no Facebook, agora é só esperar q ele tenha um tempinho pra dar um saltinho por aqui, que nestes dias não há-de ser muito!

danielsestelo

Mensagem  RickyFMX em Seg 21 Mar 2011, 10:42

Então e o 10º lugar do nosso Miguel no Qatar!!!!!
bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  BroLy em Seg 21 Mar 2011, 11:08

Foi muito bom, pena o mau arranque.

Mas ele andou quase a corrida toda sozinho e mesmo assim manteve-se no 10º lugar.
Se ele tivesse arrancado bem, se calhar era ele que tinha ficado em 7º no lugar do Vinãles.

Foi 1 corrida anormal, o 1º classificado de 125 acabou com 8 segundos de vantagem para o 2º lugar, isso em 125 é ultra raro acontecer .. aquela pista também tem das maiores rectas do Mundial, que não é tão bom para as 125.

Acredito que nas próximas corridas com pistas mais técnicas, se o Miguel se qualificar na 2ª ou 3ª fila, ele é capaz de andar sempre no TOP 5 e inclusivé fazer uns pódiuns ..

Mota ele tem .. ele estava sozinho a fazer os mesmos tempos que o grupo da frente que ia até ao 6º lugar ..
A velocidade média dele foi de 149.3 km/h .. o louco do 1º classificado que teve 7.7s de vantagem sobre o 2º lugar terminou com uma velocidade média de 151 km/h .. por aí já dá para ver ..

BroLy

Mensagem  pedro fernandes em Seg 21 Mar 2011, 11:16

Pois e 1ª corrida 10º lugar acho que foi muito bom este miudo numa corrida fez melhor ou igual ao miguel praia em 6 anos lol e quando o mundial chegar a portugal e espanha que sao pistas que ele conhece muito bem ou muito me engano ou vamos ouvir o hino portugues bowdown

pedro fernandes

Mensagem  danielsestelo em Seg 21 Mar 2011, 13:02

GRANDA MIGUELLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

GRANDE ESTREIAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

danielsestelo

Mensagem  rossi em Qua 23 Mar 2011, 02:09

danielsestelo escreveu:GRANDA MIGUELLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

GRANDE ESTREIAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
X1000 cheers clap

rossi

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:29

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: