Nova SM?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova SM?

Mensagem  Hugu em Sex 18 Mar 2011, 12:05

Recebi o orçamento do arranjo da minha burrita, e só em peças são 4400€(!) Shocked
Fora mão de obra e afins...
Olha-se para ela e parece não ter quase nada... e depois levo com um susto destes... enfim.
Ou seja, o seguro de certeza que não a vai mandar reparar. Sad
Para o caso de isso acontecer, que sm125 aconselham? Não gosto muito das 2T, mas começo a ficar um bocado "invejoso" dos +30cv que muitas trazem... lol Rolling Eyes

Hugu

Re: Nova SM?

Mensagem  jeremy em Sex 18 Mar 2011, 13:55

compra akela aprilia sm 125 rx acho eu....

jeremy

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 18 Mar 2011, 14:15

tiveste acidente ? Neutral

podias também optar por uma wr250x , são bonitas , e andam mais que a 125 Wink

agora 2T , tens muita coisa , maioritariamente usadas , tens dtr's ao pontapé , com material ao pontapé , andamento porreiro e tal ..

kdx , poucas há , crm's 125 , talvez as melhores a 2T , destas mais utilitarias , mas poucas há também , depois tens as ktm's de enduro 125 exc que em estrada , estimadas , não costumam dar muita dor de cabeça , mas em novo o preço é superior a 7 mil euros ..

L_Cobain27

Mensagem  OldMan em Sex 18 Mar 2011, 15:12

Tens mesmo que te ficar pela 125?

OldMan

Mensagem  Psittacus em Sex 18 Mar 2011, 15:42

Tiveste um acidente? Não fazia ideia... como ficaste, estás porreiro?

Psittacus

Mensagem  RickyFMX em Sex 18 Mar 2011, 15:58

Hugu escreveu:Recebi o orçamento do arranjo da minha burrita, e só em peças são 4400€(!) Shocked

Não me digas que vão comprar uma moto inteira às peças e monta-la!!!! affraid

Pede orçamento noutro sitio!
Já vi Rs todas espatifadas a serem recuperadas como novas por menos de 3000€.....

À uns anos valente recuperei uma XT 600 (em 1997 Embarassed ) com bainhas partidas, um buraco no motor e vários riscos por menos de 2000€.... e estava em muito mau estado... Não tinha quadro torto, mas de resto estava mau... arrancou um poste de iluminação....

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  pedrotiago em Sex 18 Mar 2011, 16:45

+4.000€ em reparaçao?

grandes ladroes... isso custava quase uma dtx nova!

pedrotiago

Mensagem  OldMan em Sex 18 Mar 2011, 17:29

Eu dei 4000€ pela minha, nova.

OldMan

Re:

Mensagem  camsilva em Sex 18 Mar 2011, 18:59

4400€??? Shocked
Não pode, isso é aldrabice na minha opinião, procura noutro que provavelmente encontras preços mais em conta..

camsilva

Mensagem  Psittacus em Sex 18 Mar 2011, 19:04

camsilva escreveu:4400€??? Shocked
Não pode, isso é aldrabice na minha opinião, procura noutro que provavelmente encontras preços mais em conta..

Não é aldrabice, é apenas o usual preço das reparações na marca.

Psittacus

Re:

Mensagem  camsilva em Sex 18 Mar 2011, 19:48

Psittacus escreveu:

Sim isso eu percebo, mas tipo, pelo mesmo preço compra uma mota nova.. Era mais nesse sentido a minha admiração lol!

E acho que fazendo a reparação numa oficina fora, de confiança, é capaz de se safar melhor se a ideia for ajeitar a mota..

camsilva

Mensagem  Psittacus em Sex 18 Mar 2011, 20:14

camsilva escreveu:
Psittacus escreveu:

Sim isso eu percebo, mas tipo, pelo mesmo preço compra uma mota nova.. Era mais nesse sentido a minha admiração lol!

E acho que fazendo a reparação numa oficina fora, de confiança, é capaz de se safar melhor se a ideia for ajeitar a mota..

Wink Wink Wink Se valer a reparação.... porque se a mota estiver mesmo toda desfeita o melhor poderá ser mesmo optar por uma nova...

Psittacus

Mensagem  GilPedro em Sex 18 Mar 2011, 20:16

4400?? grande abuso, com esse dinheiro ja vais boscar uma coisinha porreira! em relaçao visto que queres outra 125 ia para as 2t! se for mota do dia a dia tens que optar por uma 2t menos rotativa "expl DTR" se queres uma 125 mais agrexiva uma 125 de enduro com umas rodas 17 e poco mais...

abraço

GilPedro

Mensagem  pedro fernandes em Sex 18 Mar 2011, 20:44

entao vizinho que te aconteceu pa?tas bem?pa quanto a mota penso que a reparaçao e mesmo um abuso mas se pensares em trocar de mota tenho a minha tt a venda caso queiras comprar algo mais que uma 125 mas por um preço porreiro

pedro fernandes

Mensagem  mica em Sex 18 Mar 2011, 20:46

compra a nova ktm duke 125 pelo que li é uma brincadeira engraçada!!! cyclops

mica

Mensagem  Hugu em Sab 19 Mar 2011, 23:27

Antes demais mto obrigado pelas msgs e pela preocupação! cheers cheers
É verdade, uma senhora gostou tanto da minha mota que decidiu passar um traço contínuo, para ve-la de mais perto... lol e pronto carro vs mota, ficamos sempre a perder... 15 diazinhos de cama mas já tou fino!

Quanto à reparação, eu fiquei em choque também, não estava nada à espera de tanto €. Mas eu próprio tive acesso à lista de preços, e a oficina não tem culpa, a yamaha é que nos assalta cada vez que precisamos de uma peça... se fosse comprar a mota toda às peças havia de me ficar em + de 10mil €... Rolling Eyes Enfim, mota com 1 anito e 4500km... e provavelmente não vou conseguir arraja-la, so pensar até me doi...

Quanto à possibilidade de ter de a substituir, tinha mesmo de ser uma 125 pale porque embora conduza motas desde os 16, so tenho carta A1 Embarassed
Tive a olhar pras gasgas ec125 e para a ktm exc 125... mas quando vi o preço parti-me a rir... as dtr não gosto, portanto tou um bocado sem saber.
A duke 125 parece gira, mas ainda não se sabe quando vai sair e à primeira vista parece-me pequena para a minha altura...
Agora vejo o pessoal a passar por mim de mota e eu a olhar... Sad

Hugu

Mensagem  GilPedro em Dom 20 Mar 2011, 00:13

hade vir dias melhores e tudo se vai resolver! se quiseres uma gasgas 125 sm vendo te a minha ando numa de ir buscar orange 525 Smile

GilPedro

Mensagem  Psittacus em Dom 20 Mar 2011, 00:24

Hugu escreveu:Antes demais mto obrigado pelas msgs e pela preocupação! cheers cheers
É verdade, uma senhora gostou tanto da minha mota que decidiu passar um traço contínuo, para ve-la de mais perto... lol e pronto carro vs mota, ficamos sempre a perder... 15 diazinhos de cama mas já tou fino!

Quanto à reparação, eu fiquei em choque também, não estava nada à espera de tanto €. Mas eu próprio tive acesso à lista de preços, e a oficina não tem culpa, a yamaha é que nos assalta cada vez que precisamos de uma peça... se fosse comprar a mota toda às peças havia de me ficar em + de 10mil €... Rolling Eyes Enfim, mota com 1 anito e 4500km... e provavelmente não vou conseguir arraja-la, so pensar até me doi...

Quanto à possibilidade de ter de a substituir, tinha mesmo de ser uma 125 pale porque embora conduza motas desde os 16, so tenho carta A1 Embarassed
Tive a olhar pras gasgas ec125 e para a ktm exc 125... mas quando vi o preço parti-me a rir... as dtr não gosto, portanto tou um bocado sem saber.
A duke 125 parece gira, mas ainda não se sabe quando vai sair e à primeira vista parece-me pequena para a minha altura...
Agora vejo o pessoal a passar por mim de mota e eu a olhar... Sad

Ainda bem que estás a melhorar Smile

Aconselhava a veres primeiro os preços da recuperação da mota numa oficina fora da marca Wink

Falas "para a minha altura", por curiosidade, quando medes?

Psittacus

Mensagem  OldMan em Dom 20 Mar 2011, 00:40

@Hugu, já pensaste numa AJP PR4 200 (125cc no livrete)?

OldMan

Mensagem  pedro fernandes em Dom 20 Mar 2011, 10:16

vizinho as melhoras quanto a ktm duke 125 a mota saiu esta semana na motojornal e a mota e linda se bem que o preço hmmmm mas o importante nisto tudo e que ja recuperaste!Abraço

pedro fernandes

Mensagem  Hugu em Dom 20 Mar 2011, 19:21

Gil, por acaso gosto muito da tua, mas quando falei na gasgas referia-me à versão de 2011 Very Happy

Psittacus, por enquanto não posso fazer nada, resta-me esperar pelo veredicto do seguro, e depois logo vejo o que fazer, mediante o que me for proposto Neutral (tenho 1.88 Smile)

OldMan, eles ainda fazem isso? Por 125cc nos documentos das 200? Ouvi dizer que já não faziam...

Vizinho, já falam em preços finais? Por acaso não me sabes dizer de quanto falam na revista? Obrigado!

Hugu

Mensagem  pedro fernandes em Dom 20 Mar 2011, 19:26

sim falam a volta de 4000€ e dizem muito bem da mota e que a velocdade ate fica acima dos anunciados 120kmh Very Happy e a mota e linda mas linda

pedro fernandes

Mensagem  Psittacus em Dom 20 Mar 2011, 19:28

Hugu escreveu:Gil, por acaso gosto muito da tua, mas quando falei na gasgas referia-me à versão de 2011 Very Happy

Psittacus, por enquanto não posso fazer nada, resta-me esperar pelo veredicto do seguro, e depois logo vejo o que fazer, mediante o que me for proposto Neutral (tenho 1.88 Smile)

OldMan, eles ainda fazem isso? Por 125cc nos documentos das 200? Ouvi dizer que já não faziam...

Vizinho, já falam em preços finais? Por acaso não me sabes dizer de quanto falam na revista? Obrigado!

Bem, então depois dá novidades se fores procurar novas motas, porque para mim que tenho 1,93m também é complicado encontrar uma que caiba perfeitamente Razz

Psittacus

Mensagem  OldMan em Seg 21 Mar 2011, 00:10

Hugu escreveu:OldMan, eles ainda fazem isso? Por 125cc nos documentos das 200? Ouvi dizer que já não faziam...

Pouco tempo depois de comprar a minha (em Maio do ano passado) houve um gajo da minha turma que comprou uma PR3 200 EN com 125cc no livrete, ele só tem carta de carro. Até os autocolantes diziam "125" e é a 200cc!

OldMan

Mensagem  Hugu em Seg 21 Mar 2011, 00:14

pedro fernandes escreveu:sim falam a volta de 4000€ e dizem muito bem da mota e que a velocdade ate fica acima dos anunciados 120kmh Very Happy e a mota e linda mas linda

Falavam em 3500... já se estão a esticar... lol Rolling Eyes

OldMan quantos cvs tem a tua 200?

Hugu

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:33

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: