FATBARS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FATBARS

Mensagem  sandro em Seg 28 Mar 2011, 18:31

boas pessoal ,hoje comprei uma prendinha para a minha xr um fatbar "the competition" já alguem ouviu falar destes guiadores é que eu já andei a pesquisar na net e nao descobri nada gostava de saber se o guiador é bom ou uma sucata porque no meu entender nao foi muito barato quase 70 biscas já com desconto vou tirar umas fotos e depois meto aqui pode ser mais facil identificar hmmmm
o que eu conheço "competition" eram as ponteiras fatelas que o pessoal usava nas lc´s

sandro

Re: FATBARS

Mensagem  pstolas em Seg 28 Mar 2011, 19:12

bem por esse preço deve ser bom ,
cheguei a ter um "the competiçion" de 30€ mas enpenei-o todo numa queda que tive.

mais compensa um inquebravel que rondam os 100€ mais qualquer coisa, tenho um HEBO na wr e ja tive montes de quedas no monte ,nunca empenou. Smile

pstolas

Mensagem  sandro em Seg 28 Mar 2011, 19:30

pos eu realmente ia á procura desses de 30 e tal euros mas 1º eles já nao tinham e já nao mandavam vir para vender na loja devido as reclamaçoes que tiveram 2º o rapaz disse que esses nao prestavam para nada que empenavam todos é que eu ainda sou do tempo dos rental e dos tomasseli de barra para as lc´s destes nao precebo nada é é impressionante é que nao se encontra nenhuns na net desta marca lol! Cool " devem de ser excluzivos" lol!

sandro

Mensagem  pedrotiago em Seg 28 Mar 2011, 20:39

eu tenho um fatbar de 40€ que nao me lembro da marca, nenhuma queixa até hoje, e sabe-se lá porque, com as alturas no volante facilitou a entrada nas curvas Laughing

pedrotiago

Mensagem  AC660xStb em Seg 28 Mar 2011, 22:54

Boas Sandro, creio que as minhas mesas são dessa marca..
Não sei como se encontram esses artigos no mercado actualmente..mas lembro-me que na altura em que andei a ver pra mim..existia um pack dessa marca, que era cerca de 40€, volante e mesas..

Por o preço do teu guiador, conseguias um da Reikon..que são muito bons..

PS: não estou a rebaixar o teu, nem a dizer que não presta..
Cumps..

AC660xStb

Mensagem  sandro em Seg 28 Mar 2011, 23:17

entao já fui roubado damn ; o mais engraçado disto tudo é que eu já andava ao tempo para comprar um mas estava-me a custar dar 60 ou 70€ por uma coisa que nao me fazia falta só mesmo estetica e hoje de manha fui comprar um gl traseiro para adaptar na minha xr e quando cheguei a casa vi que nao dava ,era muito estreito para o subquadro, á tarde voltei á loja para trocar o gl e como nao tinham nenhum que me agradasse drunken meti mais 40€ e cometi uma extravagancia lá comprei o guiador agora estao a dizer-me que podia ter comprado por 30 ou 40 dddaaasss quem muito escolhe pouco acerta vai lá vai; olha que se lixe quando berrar berrou!!! a ironia disto tudo é que estive mesmo quase a comprar um protaper por 20€ já com as mesas e nao comprei porque estava me a custar gastar € numa mariquisse damn damn hammer hammer

sandro

Mensagem  AC660xStb em Ter 29 Mar 2011, 09:44

Protaper..é Protaper..
Mas tambem pagas muito a marca..sim sr. que sao bons guiadores, e bonitos..mas pagas bem aquelas letras..
l0ol0ol0ol..

Calma, podes nao ter sido roubado..os srs da "the champion" podem ter investiido na qualidade do material, e justificar bem os 70€.

Eu por acaso, quando comprei o meu..tava a pensar comprar um ProTaper, mas tambem me estava a custar dar 100€ por um volante..
e fui para comprar um desses, com o pack completo..mas o rapaz aconselhou-me a comprar as mesas a parte e o Reikon, e realmente a espessura dos volantes nao tinham nada a ver..
e..realmente depois toda a gente me falou bem da marca..a nivel de resistencia..pois é um volante mesmo de MX..
Mas la esta..podem ter investido no material..daí o aumento do peso..Wink

AC660xStb

Mensagem  pstolas em Ter 29 Mar 2011, 11:33

cada marca deve ter 2 ou 3 categorias de guiadores. esse de 70 € não deve ser da mesma categoria dos de 30€ . Rolling Eyes

mas lá está , é preferivel dar 100€ de uma vez do que gastar 30€ de cada vez que se vá ao chão.lol

pstolas

Mensagem  AC660xStb em Ter 29 Mar 2011, 18:08

Exacto..

Mas la esta a tal situação..por vezes com metade do preço..consegues um artigo com a mesma qualidade..apenas nao é da marca XPTO.

Acredito que tens vários guiadores equivalentes..e cada um com seu preço, conforme a marca..

AC660xStb

Mensagem  sandro em Ter 29 Mar 2011, 18:53

pois é mas onde eu o comprei eles nao sao nada careiros já á montes de anos que vou lá comprar cenas para as motas que tenho tido e os gajos aqui na minha zona sao os que tem a melhor relaçao qualidade /preço por isso nao percebo como é que eles enfiam assim o barrete ao pessoal com os guiadores; oje já o montei e fica porreiro e nao me parece ser assim tao fragil tem uma espessura identica a um rental que tenho ca em casa ; não "ade ser nada" lol!

sandro

Mensagem  edysm8 em Ter 29 Mar 2011, 19:01

aqui é fatbars no outro tópico é pneus taz-me a sair cá um pedinchas !!!! rock lol!
vai ao site www.motoclasse.com e vê os preços!!! costumam ter bons guiadores a bom preço

edysm8

Mensagem  sandro em Ter 29 Mar 2011, 19:17

edysm8 escreveu:aqui é fatbars no outro tópico é pneus taz-me a sair cá um pedinchas !!!! rock lol!
vai ao site www.motoclasse.com e vê os preços!!! costumam ter bons guiadores a bom preço

eu nao estou a pedir nenhum guiador ; comprei um ontem este topico era para ver se alguem conhece a marca porque eu fui pesquisar e nao encontrei nada

assobio (ps) mas os pneus eram bem vindos (2 mutant) lol! assobio

sandro

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 29 Mar 2011, 21:44

pstolas escreveu:mas lá está , é preferivel dar 100€ de uma vez do que gastar 30€ de cada vez que se vá ao chão.lol

há uns que preferem dar 30€ e deixar as quedas pros outros Laughing Laughing

L_Cobain27

Mensagem  edysm8 em Ter 29 Mar 2011, 22:05

fod...se cair tá quieto !!!!!! mais vale dar-nos uma diarreia durante um dia todo!!! lol!

edysm8

Mensagem  sandro em Ter 29 Mar 2011, 22:07

X1000 Twisted Evil

sandro

Mensagem  claudioestica em Ter 29 Mar 2011, 22:26

70€ euros dava para comprares praticamente dois volantes com mesas dessa marca "the competition" já tive uns 4 e cada queda cada torcidela. vai te informar se é outra gama dessa marca porque senão for foste bem enganado. cumps

claudioestica

Mensagem  sandro em Ter 29 Mar 2011, 22:39

claudioestica escreveu:70€ euros dava para comprares praticamente dois volantes com mesas dessa marca "the competition" já tive uns 4 e cada queda cada torcidela. vai te informar se é outra gama dessa marca porque senão for foste bem enganado. cumps

a marca é "the competicion" e nao the competition nao sei se sera diferente mas tambem nao encontrei nada escrito assim mas que o guiador é grosso lá isso é tem no minimo 4mm de espessura

sandro

Mensagem  pstolas em Ter 29 Mar 2011, 22:53

L_Cobain27 escreveu:
pstolas escreveu:mas lá está , é preferivel dar 100€ de uma vez do que gastar 30€ de cada vez que se vá ao chão.lol

há uns que preferem dar 30€ e deixar as quedas pros outros Laughing Laughing

agora tiveste bem! Laughing

mas é impensavel andar com guiadores no enduro por exemplo.

na estrada vai de cada um , mas mesmo um descuido e a mota caia para o lado sozinha , é inevitavel o guiador de 30€ empenar. Rolling Eyes

pstolas

Mensagem  sandro em Ter 29 Mar 2011, 23:45

é pá nao sei se será bem assim em janeiro amandei um tralho em alcatrao que me arrancou o slider de tras partiu a manete empenou o apoio da peseira que é ferro do GROSSO e a mota arrancou um portao de ferro a deslizar e o guiador nao empenou nem um mm tá bem que era de barra mas nao tem marca pelo menos hoje quando o tirei tive á procura da marca e nada nem marca tinha logo nao deve de ter sido caro; terá sido uma queda a jeito?? nammm nao acredito

sandro

Mensagem  Hugu em Qua 30 Mar 2011, 00:22

Engraçado é que o guiador de origem pra minha mota custa 60€ na yamaha... Mais vale por um fatbar Rolling Eyes

Hugu

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: