(Fantic)ALguem sabe onde se vende estas motos em Portugal?

:: Geral :: Geral

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Fantic)ALguem sabe onde se vende estas motos em Portugal?

Mensagem  Ruipst em Sex 01 Abr 2011, 23:15

Boas, ontem andava a ver uns videos no youtube e vi umas motos da Fantic que para mim tem as 125cc mais bonitas do mercado tanto para offroad como para onroad, fui logo á internete procurar pela marca para ter mais informação sobre os modelos e tal, depois tentei procurar quem vendesse ca em Portugal esta marca mas nada...

Deixo aqui dois modelos:

Fantic Caballero Regolarita 125cc 4 valvulas

Fantic Caballero Motarde 125cc 4 valvulas

Se alguem souber onde se vendem estas motos avisem...

Ruipst

Re: (Fantic)ALguem sabe onde se vende estas motos em Portugal?

Mensagem  pedrotiago em Sex 01 Abr 2011, 23:23

ja pensas-te que se caires ou tiveres uma avaria nao vais arranjar material, ou irá ser muito dificil?
compra uma "mota" em vez disso Wink

tens a ajp 125, wr 125, xr 125 algumas a sm etc

pedrotiago

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 02 Abr 2011, 11:07

pedrotiago escreveu:ja pensas-te que se caires ou tiveres uma avaria nao vais arranjar material, ou irá ser muito dificil?
compra uma "mota" em vez disso Wink

tens a ajp 125, wr 125, xr 125 algumas a sm etc

Convem sempre pensar no que o pedro disse! Wink

Mas que elas sao lindas sao...invertida da outra aspecto a mota!! Twisted Evil

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  nSilva89 em Sab 02 Abr 2011, 12:41

nunca ouvi falar em tal marca... em termos de quedas e material novo... e verdade, por exeplo na compra de um plastico pode ser complicado arranjar igual... mas o resto das peças... hoje em dia ha mil e uma oportunidades, mil e uma peças universais... Wink

nSilva89

Mensagem  Ruipst em Sab 02 Abr 2011, 18:00

Acho que aquilo é uma "mota", não é por não ser yamaha que deixa de ser mota, eu estou inclinado para as AJP mas achei estas lindas e arranjar material isso manda-se vir de italia.

Só que ultimamente tenho visto AJP's novinhas só com 300km á venda porque sera? sera da qualidade?

OBS: E além disso estas motos ja trazem muito material de marcas conhecidas como por exemplo o sistema de escape, suspensão... e etc.
OBS (2): As wr e xr ultrapassam muito o orçamento que posso gastar...

Ruipst

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 03 Abr 2011, 05:21

de ter em conta que se tiveres um problema por exemplo no amortecedor traseiro que não te deixe curvar com segurança , pode acontecer teres a mota 2 meses parada por as peças demorarem a chegar ..

parecem vir com muito bom material , mas pra isso compras uma AJP com invertidas marzochi também e ficas bem servido .

tal como há ajp's à venda com 300km , há r6 , r1 , com 2 mil km , há pessoas que compram e não usam , ou que compram e esperam que uma 125 ou uma 200 ande tanto como uma 450 ..

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Dom 03 Abr 2011, 11:02

Mas a AJP PR4 com suspensão invertida foge muito ao meu orçamento, também não sei quanto custam as Fantic mas estava a espera que fossem mais baratas que a AJP.

Ruipst

Mensagem  realinho em Dom 03 Abr 2011, 11:43

a fantic é mais conhecida em paises onde o trial tem alguma expressao, espanha e italia cá nao sao motas muito cumuns, eu escolhia outra coisa, mas nao estou com isso a dizer que nao prestam.

realinho

Mensagem  pedrotiago em Dom 03 Abr 2011, 12:54

realinho escreveu:a fantic é mais conhecida em paises onde o trial tem alguma expressao, espanha e italia cá nao sao motas muito cumuns, eu escolhia outra coisa, mas nao estou com isso a dizer que nao prestam.

pode ser muito conhecida, mas queimas o cdi, pedem-te 1500€ mais portes e depois? mandas a mota fora?

é que para as hondas/yamas etc tens vário material de outras marcas ou usado, a ajp é nacional e nunca ouvi ninguem a queixar-se e tambem há mto material usado, e os motores deles são honda (se ñ tou em erro, da x125)...

o problema é que pa essas marcas nao temos material desse de marcas brancas ou usados e nem fazemos ideia o preço que a marca pos, e se precisamos de alguma coisa que nao há universal temos que pagar o que eles pedem se nao fica a mota encostada ou vendida ás peças...

pedrotiago

Mensagem  realinho em Dom 03 Abr 2011, 13:02

e onde é que eu disse o contrario, lê o post respira e depois escreve. certo?
e com as ajp como é o pessoal tambem manda a mota fora, e com as ducatis? em portugal só tens dois stands, e com as marcas chinesas? se tu gostas de ser igual a todos os outro e ter uma mota que quando sais á rua vês 300 iguais pode haver gente que nao gosta.

se todos pensassem como tu a ajp nao vendia nada entao no exterior nem pensar.

realinho

Mensagem  Ruipst em Dom 03 Abr 2011, 13:11

Calma, eu só criei o tópico para saber onde se vendiam estas motos, não era para provocar discussões...

Ruipst

Mensagem  Amatsu em Dom 03 Abr 2011, 13:15

ahaha mesmo

Amatsu

Mensagem  realinho em Dom 03 Abr 2011, 16:40

ninguem está a discutir, mas é preciso ter a noçao que portugal é um mercado pouco fertil para marcas pequenas, ma isso nao quer dizer que em outros paises essas marcas nao vendam, basta ir a espanha e italia para ver marcas que aqui nunca ouvimos falar, é uma ideia errada pensar que pequenos construtores têm material a preços proibitivos. o grnde problema é nao haver peças no mercaddo paralelo e ter de se comprar tudo de origem. para quem a exclusividade nao é o primeiro item na escolha de uma mota, aconselho uma japonesa

realinho

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 03 Abr 2011, 21:10

AJP's com invertidas (novo modelo, que as antigas não tinham) , poucas ou nenhumas usadas há , portanto o preço começa quase nos 3 mil € pra cima ..

L_Cobain27

Mensagem  fantic em Seg 18 Abr 2011, 14:26

boas , epa depois de ter lido tanta barbaridade,e de certos comentarios sem conhecimento de causa pra falar de certas motos , resolvi tb me prenunciar , pra dar uma ajuda aki ao nosso amigo sobre a fantic.
vou comecar por dizer k todas as pecas seja para que marca for , claro sem contar com a ajp que e fabricada ca em portugal , de resto todo o material vem de fora, muitas yamahas e hondas o algum material tb vem de italia ja que os motores por exemplo da dtr ou dt lc das novas e motor minarelli. o que se passa e o seguinte e claro como a honda a yamaha a suzuki e a kawasaki ha em maior quantidade o material e mais facil de mandar vir e ter em stock pois sai sempre. mas quantidade nao quer dizer qualidade, e comparar uma fantic a uma ajp axo que nada tem a ver, eu tive uma fantic caballero de 1995 comprei nova e de origem trazia marzochi a frente e traz travoes brembo, dois radiadores de origem aros de aluminio, suspecao traseira a trabalhar com bielas ao braco oscilante ( nao como a lc por exemplo ) ponteira acerbis valvula de escape o que numa 50 ate hoje nunca vi nenhuma a venda no mercado com valvula de escape, celindro em nicasil de 6 transferes axo que nao esta mal para uma cinquentinha de 1995.
como fiz raids muita porrada ela levou e nunca me deixou ficar mal posso dizer k tem mais kilometros em terra do que no alcatrao e ate hoje so tem levado piston e segmentos nem biela nem cambota ainda me pedio....
quanto haver ai comentarios que fantic e marca de trial ou que so e vendida em paises de trial, isso e caso pra dizer , leiam mais um pouco da historia do motociclismo mundial, fantic ja teve titulos em motocross ,velocidade , e tb em trial, em relacao a trail basta ver as paginas italianas de tt onde as caballero 50 dominam o todo terreno ja pra nao falar do lancamento este ano da classe 125 ,250 e 300 a 2 tempos onde as motos vem lindas e com tudo de bom e do melhor, isto tudopara dizer que este nosso amigo se quer uma fantic pois aconselho seriamente, pois sao boas motos , sao fiaveis e com acabamentos acima da media japonesa e algumas europeias......quanto ao que toca ao material ha sempre material seja plasticos ou ate mesmo pecas de motor se nao quiser mandar vir de italia pode mandar vir da holanda ou ate mesmo da alemanha se precisar de alguma ajuda se adquirir uma fantic basta mandar mensagem que ajudarei e em 1 semana tem o material em casa......abraco a todos os membros do forum....

fantic

Mensagem  allstarfabio em Seg 18 Abr 2011, 14:35

E preços destas motas?

allstarfabio

Mensagem  sandro em Seg 18 Abr 2011, 16:14

fantic escreveu:boas , epa depois de ter lido tanta barbaridade,e de certos comentarios sem conhecimento de causa pra falar de certas motos , resolvi tb me prenunciar , pra dar uma ajuda aki ao nosso amigo sobre a fantic.
vou comecar por dizer k todas as pecas seja para que marca for , claro sem contar com a ajp que e fabricada ca em portugal , de resto todo o material vem de fora, muitas yamahas e hondas o algum material tb vem de italia ja que os motores por exemplo da dtr ou dt lc das novas e motor minarelli. o que se passa e o seguinte e claro como a honda a yamaha a suzuki e a kawasaki ha em maior quantidade o material e mais facil de mandar vir e ter em stock pois sai sempre. mas quantidade nao quer dizer qualidade, e comparar uma fantic a uma ajp axo que nada tem a ver, eu tive uma fantic caballero de 1995 comprei nova e de origem trazia marzochi a frente e traz travoes brembo, dois radiadores de origem aros de aluminio, suspecao traseira a trabalhar com bielas ao braco oscilante ( nao como a lc por exemplo ) ponteira acerbis valvula de escape o que numa 50 ate hoje nunca vi nenhuma a venda no mercado com valvula de escape, celindro em nicasil de 6 transferes axo que nao esta mal para uma cinquentinha de 1995.
como fiz raids muita porrada ela levou e nunca me deixou ficar mal posso dizer k tem mais kilometros em terra do que no alcatrao e ate hoje so tem levado piston e segmentos nem biela nem cambota ainda me pedio....
quanto haver ai comentarios que fantic e marca de trial ou que so e vendida em paises de trial, isso e caso pra dizer , leiam mais um pouco da historia do motociclismo mundial, fantic ja teve titulos em motocross ,velocidade , e tb em trial, em relacao a trail basta ver as paginas italianas de tt onde as caballero 50 dominam o todo terreno ja pra nao falar do lancamento este ano da classe 125 ,250 e 300 a 2 tempos onde as motos vem lindas e com tudo de bom e do melhor, isto tudopara dizer que este nosso amigo se quer uma fantic pois aconselho seriamente, pois sao boas motos , sao fiaveis e com acabamentos acima da media japonesa e algumas europeias......quanto ao que toca ao material ha sempre material seja plasticos ou ate mesmo pecas de motor se nao quiser mandar vir de italia pode mandar vir da holanda ou ate mesmo da alemanha se precisar de alguma ajuda se adquirir uma fantic basta mandar mensagem que ajudarei e em 1 semana tem o material em casa......abraco a todos os membros do forum....

quem fala assim nao é gago MAS........ como o nosso amigo cobain diz " apresentaçao é necessaria" faz a tua apresentaçao visto que és novo no forum e apresenta a tua maquina ; mas de qualquer maneira bem vindo. Cool

sandro

Mensagem  Amatsu em Seg 18 Abr 2011, 17:27

E os preços amigo? de uma fantic 125cc

Amatsu

Mensagem  fantic em Seg 18 Abr 2011, 17:47

infelizmente hoje em dia nao temos importador para a fanticmotor em portugal mas em espanha ha e se for a nova 125 a 4 tempos deve rondar as 4mil ou 4.500 euros...em portugal com o lancamento da gama 2 tempos estou confiante que apareca um importador....

fantic

Mensagem  Amatsu em Seg 18 Abr 2011, 18:23

ui é muito € para a minha carteira

Amatsu

Mensagem  fantic em Seg 18 Abr 2011, 18:35

sim e um defeito das motas italiana , o preco, mas tendo em conta a estetica e o material usado por vezes ate naoo e mal gasto o dinheiro, a minha fantic caballero 50 em 1995 ja me custou 500 contos 2500 euros ........

fantic

Mensagem  Amatsu em Seg 18 Abr 2011, 18:42

pois, a Fantic é mesmo linda, mas estou a ver que tenho de ir para as chinocas xD o maximo que posso dar por uma é 1800€ so se arranjasse uma Fantic usada por esse preço

Amatsu

Mensagem  realinho em Seg 18 Abr 2011, 19:43

como está bem visivel no video que meti a mota tem o seu valor, mas ninguem no seu prefeito juizo compra uma mota sem importador, e no que diz respeito á historia, nao passa disso mesmo, historia, a kreidler tambem venceu campeonatos e agora está ao nivel das chinesas que por ai andam, a mv agusta já foi de top, e agora nem nas corridas anda, e usa um motor emprestado, por isso para nós que gastamos dinheiro a historia vale de pouco, nós queremos é ser bem servidos.

realinho

Mensagem  Amatsu em Seg 18 Abr 2011, 21:01

realinho escreveu:como está bem visivel no video que meti a mota tem o seu valor, mas ninguem no seu prefeito juizo compra uma mota sem importador, e no que diz respeito á historia, nao passa disso mesmo, historia, a kreidler tambem venceu campeonatos e agora está ao nivel das chinesas que por ai andam, a mv agusta já foi de top, e agora nem nas corridas anda, e usa um motor emprestado, por isso para nós que gastamos dinheiro a historia vale de pouco, nós queremos é ser bem servidos.

as chinocas dao muitos problemas de motor? ou é uma questao de sorte ? xD

Amatsu

Mensagem  realinho em Seg 18 Abr 2011, 21:11

a maioria sao derivados de japonesas descontinuadas, têm a vantagem de ser motores já bastante conhecidos e com os problemas detectados, a desvantagem de serem um bocado antigos e com tecnologias ultrapassadas.
se eu estivesse comprador de uma pensava bem na escolha mas nao teria problemas nenhuns em escolher uma, até porque há por ai coisas com uma grande pinta e a preços imbativeis.

realinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:17

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: