(Fantic)ALguem sabe onde se vende estas motos em Portugal?

:: Geral :: Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: (Fantic)ALguem sabe onde se vende estas motos em Portugal?

Mensagem  Amatsu em Seg 18 Abr 2011, 21:17

pois :s mas é uma simples 125cc vai ser uma mota apenas para dar passeios e ir ter com meninas Laughing Laughing Laughing
serve para isso nao serve?

Amatsu

Mensagem  realinho em Seg 18 Abr 2011, 21:23

para impressionar meninas sao o ideal, pois têm um porte de motas bem maiores.
quando vou para casa passo por um stand na terrugem com umas coisas dessas e há lá algumas com uma grande pinta

realinho

Mensagem  Amatsu em Seg 18 Abr 2011, 21:29

realinho escreveu:para impressionar meninas sao o ideal, pois têm um porte de motas bem maiores.
quando vou para casa passo por um stand na terrugem com umas coisas dessas e há lá algumas com uma grande pinta

Porte de motas bem maior? como assim?

Amatsu

Mensagem  realinho em Seg 18 Abr 2011, 21:32

porte "fisico"
sao 125 mas parecem ser maiores, principalmente as de pista, mas os gajos têm umas sm com muito bom ar, e moto4 com ar do espaço rebaixadas e com jantes de carro

realinho

Mensagem  Amatsu em Seg 18 Abr 2011, 21:35

muito fixe isso, sabes de algum stand disso por aqui pelo norte? perto de Viana do Castelo

Amatsu

Mensagem  fantic em Seg 18 Abr 2011, 21:53

como está bem visivel no video que meti a mota tem o seu valor, mas ninguem no seu prefeito juizo compra uma mota sem importador, e no que diz respeito á historia, nao passa disso mesmo, historia, a kreidler tambem venceu campeonatos e agora está ao nivel das chinesas que por ai andam, a mv agusta já foi de top, e agora nem nas corridas anda, e usa um motor emprestado, por isso para nós que gastamos dinheiro a historia vale de pouco, nós queremos é ser bem servidos..

ja nem nas corridas anda??? as que falta de cultura meu amigo desculpa la que te diga, e o que faz ter falta de conhecimento no desporto a nivel mundial.... , o todo terreno nao e so a prova vodafone em portalegre...lolol ha e ja agora por essa sua logica a honda marca que tb ja teve carros a correr na formula 1 tal como toyota e bmw etc equipas essas que ja foram equipas de topo a ganhar podios , hoje em dia ja que nao correm , nao prestam ?????? quanto a kreidler foi marca que devido a condicoes financeiras tal como a nossa casal ( sera que a casal nunca prestou ou ainda hoje nao presta?) acabaram por falir e os chineses acabaram por comprar essa marca para poderem fazer aceleras com o brazao da marca, a mv augusta tenho pena de lhe dizer mas tem motas oficias a correr nas provas de super bike em uk....

aki vai umas noticias como a fantic da cartas ja com os novos modelos...
http://www.fanticmotor.it/azienda/dett_news.php?id=299
http://www.fanticmotor.it/azienda/dett_news.php?id=296

mas com tudo isto nao me quero afimar como protetor da marca ,pois nao o sou, embora que goste tb muito da fantic, tb gosto muito das japonesas ou das minhas favoritas ktm ou husaberg , mas sei respeitar as marcas nunca comento so pra me tentar contrariar sem saber o que estou a dizer, principalmente quando as marcas dao provas de que sao boas e que estao presentes.......abraco.

fantic

Mensagem  allstarfabio em Seg 18 Abr 2011, 21:56

realinho escreveu:para impressionar meninas sao o ideal, pois têm um porte de motas bem maiores.

Estás a falar do RGMotor, mas penso que não vendem SM's, ou vendem? Tenho de lá passar para ver...
Os quads que falas são horrorosos, deus me livre lol. Ainda hoje lá passei... Vendem R's, choppers é tudo á grande eheh.

allstarfabio

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 18 Abr 2011, 23:06

amigo fantic , acho que foi um pouco precipitado o comentário ..

pode ser muito boa marca , mas tenho lido e tido conhecimento que muita gente não tem comprado KTM devido ao facto de ainda não terem um importador cá em PT , e não as comprarem com medo que essa situação demore a ser resolvida ..

e uma fantic (que é material italiano, como todos sabemos , quase sempre mais caro ) , mesmo que bem equipada , é uma 125 4T que está a ser falada , como tal , acho muito mais viavel comprar uma WR125X pelo mesmo preço , e ter assistência garantida quando precisar ..

depois esse factor do preço , acho que me ia fazer olhar para uma KTM 125EXC usada , com alguns anos , mas muito mais potente , muito melhor equipada , etc ( se tens as KTM como favoritas , sabes bem das diferenças )

agora , como é obvio , o membro que criou o tópico criou-o para ter a certeza do preço da fantic e de outro modelo aqui colocado , pois poderia ser um bom preço , semelhante ao de uma kreidler , ou algo semelhante , por 4 mil € , aconselho WR125X , ou uma 125 2T usada que sobra dinheiro para gasolina e óleo para muito tempo .

L_Cobain27

Mensagem  realinho em Ter 19 Abr 2011, 08:14

ó fantic tens de aprender a ler, eu estava a falar da mv nao andar nas corridas, vá vai lá ler outra vez.
e isso da cultura do motociclismo hoje em dia é muito facil ter, basta ir ao google, mas já agora diz lá aqui á malta em que competiçoes é que a fantic anda e quais é as que ganha, e se sao a nivel nacional ou internacional.

ou o palmares da fantic resume se a essas duas vitorias que ai postas te? ja agora fabrica motores a 4t ou pede emprestado? é que cada vez mais a aposta é nos 4t.

realinho

Mensagem  fantic em Ter 19 Abr 2011, 15:50

eu sobre este assunto dou por encerrada a minha conversa, relmente comentei que a fantic tinha tido umpassado bom com palmares em todas as modalidades ( velocidade , trial, trail, e motocross ) uma das respostas que apareceram e que isso nao passa de historia passada, tudo bem, apresentei dois sites onde as motas ja estao a dar cartas este ano 2011 ( ja que so a partir deste ano e que foram lancadas e ainda nem estao ha venda ao publico , so mesmo para equipas oficiais) recebo entao resposta que so mesmo tiraram bons resultados naquelas 2 corridas, pois secalhar ate em mais basta procurar ...
mas como so foram lancadas este ano e claro que os resultados de provas do ano passado sao dificeis de axar..,bom mas enfim....
ha mas so para terminar,mais uma comparacao parva , para alguns que saibam o que e a marca tm, que ate menos palmares tem que a fantic tb pouco vendida em muitos paises, se alguns se lembrarem o miguel farrajota emquanto la andou nos ultimos anos de 2 rodas limpou tudo o que tinha a limpar no nacional de raids com uma tm 250 ....isto so pra tentar mostrar que nao podemos ver as motas por as provas ganhas no europeu ou no mundial neste caso aqui em portugal durante uns anos seguido a tm e que mandou......
abraco

fantic

Mensagem  Ruipst em Ter 19 Abr 2011, 16:24

Eu criei este tópico apenas para saber o preço destas motos, para mim parecem ser umas motos de boa qualidade, quando vi o preço foi o que me desanimou, mas não deixa de ser uma moto interessante...

Ruipst

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:51

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: