KTM Portugal

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KTM Portugal

Mensagem  PeedrooGomes em Sab 02 Abr 2011, 01:02

Boas. Certamente já devem ter ouvido falar no desastre em que está a KTM em Portugal. No mês passado penso eu, a Sociedade Comercial do Vouga deixou de ser o importador da KTM em Portugal, agora anda tudo ás aranhas, incluindo eu que já tenho a minha KTM há quase 2 meses toda desmontada no concessionário. Semana após semana oiço falar que brevemente surgirão novidades.. Bem os dias vão passando e nada de novidades. Já começo a ficar um pouco desesperado porque tenho a mota desmontada á espera de material e mais que isso porque não conduzo há quase 2 meses. Será que aqui alguém sabe de algo ? Já não vejo isto com bons olhos..

PeedrooGomes

Re: KTM Portugal

Mensagem  joãokx em Sab 02 Abr 2011, 09:36

Já ouvi falar... e também já ouvi falar que agora ia ser o mesmo importador da kawasaki ia também ser da ktm! Ou seja os concessionários kawasaki talvez tenham de vender ktm... pelo menos foi o que ouvi e foi o que um amigo meu que tem um concessionário kawasaki que me disse Rolling Eyes

joãokx

Mensagem  PeedrooGomes em Sab 02 Abr 2011, 11:26

Por acaso já vi alguém dizer isso num forum. Também já vi dizerem que Portugal deixaria de ter um importador e que passaria a haver um importador ibérico. Mas já vi e ouvi tanta coisa que já nem sei.

PeedrooGomes

Mensagem  igrejas em Sab 02 Abr 2011, 11:46

Eu tenho falado com o Miguel Claro, que está à frente da KTM LX, e ele não me falou nada dessa possibilidade da Kawasaki representar a KTM. Disse que o mais provável era que deixasse de haver representante, tal como acontece no resto da Europa. Isso ia trazer grandes vantagens em termos de preços, porque ia ser directamente da Áustria, sem intermediários. Em relação a peças, na KTM LX eles estão a encomendar a Espanha, sem diferença de preço. O único problema é que demora cerca de duas semanas a chegar, mas pelo menos não ficamos apeados... Pergunta na oficina onde tens a tua se não podem fazer o mesmo.

igrejas

Mensagem  PeedrooGomes em Sab 02 Abr 2011, 11:58

Também já ouvi essa versão, foi-me dita no concessionário. Quanto ao material para a minha mota, disseram-me que em breve o teriam. Isto foi-me dito há duas semanas atrás. Mas sinceramente não sei se vem de Espanha ou directamente da Áustria. O meu desejo é que a mota esteja pronta até á páscoa. Daqui até lá..

PeedrooGomes

Mensagem  realinho em Sab 02 Abr 2011, 13:00

já estava á espera disso ha muito só nao sei porque demorou tanto. a ultima ktm que tive foi uma duke de 2003 comprada nova, desde a embraiagem agarrar derrepente quando queria arrancar devagar, aos rebites do escape que se soltaram, mas isto éra só o menos grave, os escapes eles mandaram vir outros novos "fiquei á espera" a embraiagem era mesmo assim, porque o motor era derivado da competiçao, "acreditei". passados dois meses o sub quadro parte, logicamente que da ktm na pessoa do sr. antonio pinho" tudo com letra pequena" foi dito que a garantia nao cubria mao uso, pois primeiro foram os escapes e agora o sub quadro, logicamente eu tinha caido a sacar.
o animal nem sequer viu a mota mas foi logo sacudindo a agua do capote, passados 4 meses e muitas chatices lá veio o sub quadro novo e já reforçado de origem pois aquilo só podia ser defeito de fabrico.
caso alguem daqui tenha motas dessas é muito facil de ver, basta tirar o banco e ver onde está a bateria se o quandro esta reforçado, onde a bateria aperta.
quando comprei a hyper ainda ponderei uma ktm, mas ktm nunca mais.

realinho

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 03 Abr 2011, 05:23

isso é como tudo , por vezes acontece saírem modelos com defeitos , etc .. Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  realinho em Dom 03 Abr 2011, 10:50

mais grave que os problemas foi o comportamento do importador, em nao querer assumir a garantia.

realinho

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 03 Abr 2011, 21:14

muitas vezes acontece isso em material mais caro ..

sei de uma 450 EXC-R de 2010 , a primeira a ser vendida cá em Portugal nesse ano , e ao fim de 800km , nem a primeira revisão tinha feito , e foi para o mecânico levar cilindro pistão , etc .

nunca fez barulhos de motor , não andou sem óleo , nada .. colou de um momento para o outro , a inicio 'ah , má utilização , etc ' , uma semana depois já o material tinha chegado para a mota .

andei nela inclusive várias vezes , o dono pouco ou nada andava com ela , aliás , ela colou já este ano , o que dá para ver que teve muito pouco uso ..

L_Cobain27

Mensagem  nunes09 em Dom 03 Abr 2011, 23:02

UII se de casos específicos fossemos falara, nunca compravamos mota de qualquer que fosse a marca.
Vai surgir novo importador, mas as peças veem directamente da casa mãe, espanha tem importador e é rápido e preço competitivo!

nunes09

Mensagem  realinho em Dom 03 Abr 2011, 23:15

o problema nao foi a avaria em si, mas sim o comportamento do importador.

realinho

Mensagem  Jomba em Seg 04 Abr 2011, 19:40

realinho escreveu:o problema nao foi a avaria em si, mas sim o comportamento do importador.

Eu na KTM tive um vedante da suspenção que deixava sair óleo da bainha, telefonei a um representante a expor a situação e a dizer que a mota ainda estava dentro da garantia e o gajo disse-me para levar lá a mota que ia ver qual era o problema e que depois me dizia alguma coisa... Ou seja, o gajo depois de lá ter a mota ia inventar uma treta qualquer e cobrar-me a mudança do vedante.
Telefonei para outro representante e ele só me disse: "Traga cá a mota que nós trocamos o vedante ao abrigo da garantia".

Jomba

Mensagem  tim_#46 em Seg 04 Abr 2011, 22:05

mais 1 para se juntar ao grupo :-S
2 carretos partidos na caixa , kit bomba d´agua , kit juntas , garfos :-S etc etc
la continua parada na oficina :-(

tim_#46

Mensagem  gomix em Qui 21 Abr 2011, 13:59

Parece que já há importador: http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=4321&Itemid=51

gomix

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 21 Abr 2011, 14:05

a ver se vão fazer bem o trabalho deles , a SCVouga não costumava faltar em nada ..

L_Cobain27

Mensagem  gomix em Qui 21 Abr 2011, 14:06

Prometem preços mais competitivos!Estamos cá para ver hmmmm

gomix

Mensagem  DOM_COELHONE em Qui 21 Abr 2011, 17:02

Se alguem tiver problemas com peças de KTM CARLOS LEBRE da Caismotor arranja tudo.. ja mandei vir N de coisas ate agora demora 2 semanas mas chegam..

contacto 918712026 falei a pouco com ele e disse mesmo para quem tiver aflito o homem a malta na boa..

DOM_COELHONE

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qui 21 Abr 2011, 17:31

Correcto, a Jetmar chegou-se á frente. Por isso o impasse da falta de importador já está resolvido.

Vamos ver como vai correr, mas é sem medo pois, como o coelhone disse em relação á caismotor, há mtos representantes a trabalhar bem a marca.

Se fosse preciso mandar vir as coisas de Espanha ou UK vinha.

Long live the Orange Laughing

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: