Parece o Gradil... :D

:: Geral :: Multimédia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parece o Gradil... :D

Mensagem  realinho em Sex 08 Abr 2011, 15:34

eu acho que as opinioes devem ser dadas nao para puxar a braza a nossa sardinha, para dfender a marca ou clube ou o amigo da nossa rua. é obvio que o gajo da hyper ia a brincar como tambem é obvio que a ktm só nao se chegou á traseira da ducati porque nao quis ou porque nao sabia mais, até porque a ktm têm mais motor.
volto a dizer que é uma estrada para um bi de grande capacidade, basta tomar por exemplo o S do estoril que na hyper é feito em segunda, e para quem conhece sabe muito bem que nenhuma dessas curvas se aproxima sequer a esse S.
a parte mais lenta é até ao "50 a partir dai é sempre fluido, e a prova disso é a quantidade de cavalos que o gajo da hyper saca,para já nao falar das retas que tambem sao algumas, mas secalhar sou eu que estou a ver o filme ao contrario.

realinho

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 08 Abr 2011, 17:43

Não fiques assim realinho, eu tb gosto da HM, mas por esse preço trazia sempre a SMR ehehe

Agora a sério, qual foi a parte do: " Até o nando limpava aquele par de jarras" que não percebeste que eu nao levei o andamento a sério a ambos?

Apenas comentei pelo que conheço da SD e da HM/SM990 é uma estrada mais propicia á HM/SM990. A posiçao de condução da SD tem mais peso na roda da frente e sente-se melhor em estradas mais abertas ( por exemplo prefiro a estrada a Malveira á Roca que a Lagoa Azul ). De resto em termos de mudança é semelhante á HM pois nos passeios do forum dou por mim a fazer mtas curvas apertadas em 1ª lol Laughing

Mas o que eu tenho a "minha" certeza é que ali uma Supermoto a sério ( 60cv/140kgs ) fazia uma grande festa.

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  realinho em Sex 08 Abr 2011, 18:24

aqui a questao é só starem a dizer que nao é uma estrada para um bi e é evidente que nao é verdade, se com um mono te divertias? claro que sim.

realinho

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 08 Abr 2011, 20:03

Eu acho que uma pessoa se diverte em qqer lado com uma Bi, aquele binário está sempre lá e nas motas que falamos com ciclistica de topo nao há onde falhar.

Mas pegas numa mota de peso pluma e onde com a Bi estás a pensar onde curvar ela nem hesita e é de acelarador a fundo.

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  realinho em Sex 08 Abr 2011, 21:31

numa pista de kart sim ou numa estra da com curvas desse genero, o que nao se passa com as curvas do video, até porque já tive varias mono entre elas uma duke de 2003 portanto dei bem o que valem.

realinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:56

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: