Compro rodas supermotard para DRZ400

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compro rodas supermotard para DRZ400

Mensagem  alkouto em Ter 26 Abr 2011, 15:17

Boas,
Tenho uma Suzuki DRZ 400s com rodas de enduro, como no Verão gostava de dar uns passeios queria adquirir umas rodas com as medidas supermotard que encaixem na minha mota.

Aguardo vosso feedback,

Cumprimentos,
Alberto Couto

alkouto

Re: Compro rodas supermotard para DRZ400

Mensagem  R6_Blue em Ter 26 Abr 2011, 15:30

Boas

Benvindo a esta casa.

Faz a tua Apresentaçao na devida secçao, da-te a conhecer aqui ao pessoal e apresenta essa DRZ thumbup

De momento que eu tenha conhecimento nao andava ninguem a vender rodas especificas para uma DRZ, mas por aqui tudo aparece.

Cumps

R6_Blue

Mensagem  kkkk em Ter 26 Abr 2011, 18:11

Procura por Olx, ebay se quiseres uns usados é claro Very Happy

kkkk

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 27 Abr 2011, 02:34

a apresentação é obrigatória como disse o R6 .

podes arranjar rodas de uma mota de pista , e adaptar , se bem que não acho que fique bem , aconselho umas raiadas , portanto , vai procurando pelo ebay , olx , e por aí fora Wink

L_Cobain27

Mensagem  alkouto em Sex 29 Abr 2011, 16:45

Obrigado pelas respostas,

Desculpem lá não me apresentar antes mas vou tratar disso, até porque há temas neste forum que são de meu interesse.

Alguem me pode ajudar\indicar quais são as modificações necessarias para transformar a minha mota para supermotard, meu obejectivo é curtir no monte no inverno e passear na estrada no verão, por isso não pode ser uma modificação permanente.

Já fiz as seguintes mods na minha 400s:
Ponteria CDR
Carburador FCR 39mm
3x3 mod (abertura de caixa de ar)
O resto são plasticos

Cumprimentos

alkouto

Mensagem  N@ndo em Sex 29 Abr 2011, 17:28

alkouto escreveu:Obrigado pelas respostas,

Desculpem lá não me apresentar antes mas vou tratar disso, até porque há temas neste forum que são de meu interesse.

Alguem me pode ajudar\indicar quais são as modificações necessarias para transformar a minha mota para supermotard, meu obejectivo é curtir no monte no inverno e passear na estrada no verão, por isso não pode ser uma modificação permanente.

Ponteria CDR
Carburador FCR 39mm
O resto são plasticos

Cumprimentos

Num único tópico, já conseguiste chamar a atenção de mais de metade dos moderadores! Very Happy Very Happy

Apresenta-te, que eu vou criar um tópico "genérico" no Conselheiro Sentimental para quem tenha as mesmas dúvidas que tu. Tá a vir o Verão, as moças despem-se e as motas de mato mudam-se as rodas! Very Happy Very Happy

N@ndo

Mensagem  camsilva em Sex 29 Abr 2011, 18:33

N@ndo escreveu:
alkouto escreveu:Obrigado pelas respostas,

Ponteria CDR
Carburador FCR 39mm
O resto são plasticos

Cumprimentos

Num único tópico, já conseguiste chamar a atenção de mais de metade dos moderadores! Very Happy Very Happy

Apresenta-te, que eu vou criar um tópico "genérico" no Conselheiro Sentimental para quem tenha as mesmas dúvidas que tu. Tá a vir o Verão, as moças despem-se e as motas de mato mudam-se as rodas! Very Happy Very Happy
Gostei da comparação.. Twisted Evil

Quanto ao tema do tópico, é como ja disseram, não me lembro de ver ninguem a vender por cá, mas vai procurando por ebay, olx e etc pode ser que tenhas sorte.. Boa procura Wink

camsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:25

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: