Vídeo da besta suprema .. 500 V4 2T

:: Geral :: Multimédia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vídeo da besta suprema .. 500 V4 2T

Mensagem  RickyFMX em Sex 06 Maio 2011, 08:41

Vi o vídeo e gostei, mas........

Falta ai uma entrada em AE e puxar de 2ª a 6ª.... para um bicho desses era fixe ver essa rapidez de subida de velocidade!

De resto thumbup

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  BroLy em Sex 06 Maio 2011, 09:18

El President escreveu:Vi o vídeo e gostei, mas........

Falta ai uma entrada em AE e puxar de 2ª a 6ª.... para um bicho desses era fixe ver essa rapidez de subida de velocidade!

De resto thumbup
Nós só andamos com a 500 aos domingos à tarde e nos trajectos que se vê no vídeo, ou seja, em plena Margem Sul em pleno domingo em que há sempre imenso trânsito do pessoal que vai para as praias, esplanadas e afins.

A única estrada onde possívelmente daria para puxar 5ª ou 6ª seria na Via Rápida da Costa, mas num domingo à tarde com o trânsito que costuma estar é impossível puxar com segurança na 500.

Se for de Aprilia RS 250 dá (já o fiz e filmei) na boa porque a mota é muito lenta e dá tempo para travar, na 500 não.

Por outro lado não dá para ver subidas de velocidade porque a mota não tem conta kilometros, aquele de bicicleta nem está a funcionar .. a não ser que o pessoal consiga aferir velocidades pela rapidez com que passam os postes ou árvores .. Rolling Eyes

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  DOM_COELHONE em Sex 06 Maio 2011, 12:14

quando vejo estas coisas é que vejo que tenho um xaruto na garagem lol mesmo lindo

estas de parabens Wink

Bela maquina esta em belas mãos Smile

DOM_COELHONE

Mensagem  BroLy em Sex 06 Maio 2011, 16:47

Até hoje a única mota que me deu / dá um gozo similar à 500 é a Honda RS 250R .. 85 cv para 102kg e 14000rpm de ponteiro .. Very Happy

É difícil de igualar as sensações de uma 2T assim ..

O pessoal fala das CR 500, KX 500, KTM 380, mas sinceramente não tem comparação possível .. já tive uma 380, o meu irmão já andou em CR e KX 500 e não dão gozo nenhum comparativamente a uma pluricilindrica 2T potente.

BroLy

Mensagem  ppiaskowski em Sex 06 Maio 2011, 17:30

Twisted Evil ora ai esta um bafo que me arrepiou lol!

muito fixe a mota parece ter um andamento muito fixe! nunca tinha ouvido falar em tal coisa..500 v4 a 2t!
grande projecto parabens
vais mostrando mais actualizaçoes da maquina.
abraço

ppiaskowski

Mensagem  pedrotiago em Sex 06 Maio 2011, 18:38

BroLy aka CheeseBERG escreveu:
(...)Por outro lado não dá para ver subidas de velocidade porque a mota não tem conta kilometros, aquele de bicicleta nem está a funcionar .. a não ser que o pessoal consiga aferir velocidades pela rapidez com que passam os postes ou árvores .. Rolling Eyes

passa em 6 a fundo por 2 postes, depois mete a distancia dos postes e V=D/T Laughing

pedrotiago

Mensagem  BroLy em Sex 06 Maio 2011, 20:21

ppiaswkoski escreveu: Twisted Evil ora ai esta um bafo que me arrepiou lol!

muito fixe a mota parece ter um andamento muito fixe! nunca tinha ouvido falar em tal coisa..500 v4 a 2t!
grande projecto parabens
vais mostrando mais actualizaçoes da maquina.
abraço

Quem quiser ver detalhes/pormenores da mota mais de perto e com boa qualidade de imagem, tinha feito este teaser há uns meses atrás, dá para ver em 720p ou 1080p, dá para ver pormenores dos carburadores a cuspir gasolina, escapes, o fumo, o som

BroLy

Mensagem  DeltaPapa em Sex 06 Maio 2011, 20:22

Que sonho... Parabéns pela máquina. É muito especial de facto...
Mas quando é que o MotoGP volta a ser 500cc 2T? Baah...

DeltaPapa

Mensagem  BroLy em Sex 06 Maio 2011, 20:35

DeltaPapa escreveu:Que sonho... Parabéns pela máquina. É muito especial de facto...

Não vão voltar infelizmente, pelo menos nos próximos 10 anos ou mais ..
Para o ano já nem vão existir 125 2T, vai passar à classe MOTO3 com 250cc monocilindricos a 4T ..

Eu gosto das MOTOGP ( 800, 990 ), ao vivo são imponentes e tem um som assustador, tem uma performance astronómica, mas não tem aquela " magia " que as 2T do Mundial possuem / possuíam .. e nunca irão possuir porque o motor a 4T é muito mais mecânico e " rotineiro ", não há segredos, nem magia, nem efeitos que não se estava à espera por alterar o comprimento ou ângulo de um cone do(s) escapes ou com a alteração da carburação .. ou por aumentar a área da janela de escape ou os graus de escape ... o disparo de médias para altas com um deficit de mais de 40 ou 50 cavalos no espaço de apenas 500 rotações ..

A única hipótese para o pessoal é fazer como eu e o meu irmão, comprar uma 500 de estrada da década de 80 e renova-la completamente ...

BroLy

Mensagem  camsilva em Sex 06 Maio 2011, 21:12

BroLy aka CheeseBERG escreveu:[...]
A única hipótese para o pessoal é fazer como eu e o meu irmão, comprar uma 500 de estrada da década de 80 e renova-la completamente ...

Para isso também é preciso o Know-how
Creio que não é qualquer um que mexe numa 2t pluricilindrica e a consegue deixar no ponto, por exemplo, a nível de escapes (entre outras coisas)..

camsilva

Mensagem  sandro em Sex 06 Maio 2011, 21:37

RESPECT bowdown bowdown bowdown bowdown
nao é qualquer um que doma um animal desses muita gente nao tem noçao do que isso é (incluindo eu) é preciso mesmo nao ter medo de rodar punho eu cheguei a andar muitas vezes numa tzr 250 toda preparada dum amigo meu e aquilo metia medo a desonvolver assim que um gajo via a curva lá ao fundo já estava deitado na curva e a pensar (como raio é que eu já aqui estou) lol! faço ideia uma 500 como essa bowdown bowdown bowdown bowdown bowdown arsenal arsenal arsenal arsenal arsenal

sandro

Mensagem  DeltaPapa em Sex 06 Maio 2011, 21:59

BroLy aka CheeseBERG escreveu:
DeltaPapa escreveu:Que sonho... Parabéns pela máquina. É muito especial de facto...

Não vão voltar infelizmente, pelo menos nos próximos 10 anos ou mais ..
Para o ano já nem vão existir 125 2T, vai passar à classe MOTO3 com 250cc monocilindricos a 4T ..

Eu gosto das MOTOGP ( 800, 990 ), ao vivo são imponentes e tem um som assustador, tem uma performance astronómica, mas não tem aquela " magia " que as 2T do Mundial possuem / possuíam .. e nunca irão possuir porque o motor a 4T é muito mais mecânico e " rotineiro ", não há segredos, nem magia, nem efeitos que não se estava à espera por alterar o comprimento ou ângulo de um cone do(s) escapes ou com a alteração da carburação .. ou por aumentar a área da janela de escape ou os graus de escape ... o disparo de médias para altas com um deficit de mais de 40 ou 50 cavalos no espaço de apenas 500 rotações ..

Pois, que não vão voltar sei eu. E a morte que tem havido "aos poucos" das 2T até me dói... Primeiro as 250cc e agora até as 125cc, enfim... Aos menos as grandes vão voltar aos 990cc.

DeltaPapa

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 07 Maio 2011, 04:46

o maior problema é que vejo é que não há assim tantas 500 matriculadas à venda (ou nenhumas) , e , ao preço da moto juntar uma preparação fica numa fortuna , e como nem todos dispomos dela , quem dispõe acho que prefere optar por uma ducati ou algo do mesmo segmento ..

mas sim , é muito mais exclusiva uma 500 2T bem preparada que uma ducati (ou outra) Wink

L_Cobain27

Mensagem  BroLy em Sab 07 Maio 2011, 11:07

A questão é que para fazer uma 500 destas é um desafio, comprar uma Ducati Desmosedici o único desafio é olhar para o saldo da conta bancária e ver se tem lá dinheiro suficiente para gastar +60 000€ e ainda ter dinheiro para as coisas normais da vida.

Eu só aceitaria uma Desmosedici RR à troca por esta RD 500, pelo simples motivo que no dia a seguir eu e o meu irmão colocavamos à venda a Ducati e com os 45 000 - 50 000€ da venda, fazíamos a " 500 suprema " e ainda nos sobravam tipo 30 000€ ..........

Com 30 000€ vou buscar um Ariel Atom 300 SC usado a Inglaterra e coloco-lhe matrícula portuguesa ..

Fico com uma das melhores 500 2T do Mundo e ainda fico com 1 carro exclusivo desportivo em Portugal. Laughing

BroLy

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 07 Maio 2011, 20:02

a andar a fundo no carro é que és capaz de ficar um pouco desfigurado Laughing

L_Cobain27

Mensagem  frances75 em Sab 07 Maio 2011, 20:14

Eu sei que quem corre por gosto não cansa, mas, mera curiosidade. Qual é o consumo dessa máquina? Um deposito de gota dura quanto tempo?

frances75

Mensagem  BroLy em Sab 07 Maio 2011, 21:48

frances75 escreveu:Eu sei que quem corre por gosto não cansa, mas, mera curiosidade. Qual é o consumo dessa máquina? Um deposito de gota dura quanto tempo?

Depende do andamento, a andar rapido faz uns 120 - 140 km +- no maximo

BroLy

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:15

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: