Pneus Supermotard - Sugestões? Preços?

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pneus Supermotard - Sugestões? Preços?

Mensagem  BrianLima em Seg 16 Maio 2011, 22:20

Boas,

Comprei uma XR 650 R, e depois umas Jantes 17.....agora faltam-me os pneus. As medidas já estão basicamente decididas, 120/70R17 à frente e 150/60R17 (as jantes são 3.50 e 4.25).

Estou inclinado para comprar os Conti-Force SM, (106,20 € + 123,65 €), mas tenho medo que depois desapareçam muito depressa, alem de achar caro...

Vocês, que já terão investido algumas vezes em pneus, que pneus aconselham? Já agora, o que acham destes confi-force SM?

Mais, já compraram pneus através da www.pneus-online.pt ? Funcionam bem?

Um abraço, obrigado

BrianLima

Re: Pneus Supermotard - Sugestões? Preços?

Mensagem  Jorge Dias em Seg 16 Maio 2011, 22:30

Cool Dunlop Sportmax Mutante, pneu misto especifico para Supermoto, muito bom mesmo. Dá uma vista de olhos em www.motopneucity.com tens por lá imensas opções e trabalham bem Cool

Jorge Dias

Mensagem  sergio_XT24 em Seg 16 Maio 2011, 22:37

Eu na minha tenho um bridgestone bt 014 (120/70 17) na frente e aprova, e um bt 090R (150/60 17) na trazeira, pneu que segundo a marca é desenhado para motos SM. Estou satisfeito com ambos mas há muito por onde escolher, e como disse o Jorge os Dunlop Mutant também são muito bons.

sergio_XT24

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 16 Maio 2011, 22:39

Bridgestone BT-016 estão na minha lista de preferidos ..

L_Cobain27

Mensagem  RickyFMX em Ter 17 Maio 2011, 08:15

Boas, os conti-force não conheço mesmo, mas os bridgestone que falam, tanto o BT-014 que está descontinuado, como o BT-016 que agarra mesmo muito bem, são bons! O rodas aqui do fórum (XT600SM) dizia que agarravam demais!!!! Laughing

Mas...
Jorge Dias escreveu: Cool Dunlop Sportmax Mutante, pneu misto especifico para Supermoto, muito bom mesmo. Dá uma vista de olhos em www.motopneucity.com tens por lá imensas opções e trabalham bem Cool
...Sou inteiramente da opinião do Jorge!

Os meus Mutante já fizeram mais de 5500kms e só o de trás apresenta algum (pouco) desgaste!
A aderência já não está a 100% como quando eram novos, mais ainda está a mais de 90%.
São um bom compromisso de aderência/durabilidade!
E dão para sair de estrada, desde que o terreno seja duro. Com areia ou lama esquece....

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Jukebox em Qui 19 Maio 2011, 22:03

Já testei muitos pneus mesmo. E quando comprei a ktm os pneus tavam nas lonas, meti dois bt 014 pela qualidade preço, 230€ o par, sao pneus para estourar mas que agarram que se farta, a diferença de grip que um bt014 tem para um bt003 que tenho na R1 é muito mas muito pouca, só em extreme riding é que notas.

Jukebox

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 19 Maio 2011, 22:04

os bt14 já foram descontinuados , agora acho que só há os 16 , que eu adoro Wink

L_Cobain27

Mensagem  Jukebox em Qui 19 Maio 2011, 22:06

Sim, por isso compras os bt014 existentes mais baratos, eu tenho na R1 uns melhores que os bt016 os bt003 mas mal se nota a diferença.

Jukebox

Mensagem  BrianLima em Sex 20 Maio 2011, 10:05

Obrigado a todos pelo input.

Comprei a mota em 2ª mão, fartei-me de puxar pelo preço....não estava obrigatoriamente a pensar em meter a mota supermotard. Acabei por meter, já gastei quase tanto dinheiro a fazer a conversão como gastei na mota!

Isto tudo para dizer que acabei por comprar na passada 4ª Feira os Michelin Pilot Power, por razões de preço e porque, onde ia comprar, foram os que gostei mais dos que eles tinham em stock.

Abraço!

BrianLima

Mensagem  Jukebox em Sex 20 Maio 2011, 15:16

Pilot power desiludiram-me um pouco mas os pilot power 2ct foram altamente xD

Jukebox

Mensagem  RickyFMX em Sex 20 Maio 2011, 15:30

Para mim os michelin tem um problema!
São muito bons quando são novos, mas começam a perder aderência muito cedo.

Existem pneus que mesmo a 70% ainda agarram nas horas e um michelin a 70% já foge muito! Agora nestes novos modelos michelin não sei se ainda é assim.
Mas novos são fixes! thumbup

RickyFMX

Mensagem  nSilva89 em Sex 20 Maio 2011, 15:36

vai ao site da pneucity que fui la hoje ver de pneus pa minha carrinha e por curiosidade fui ver os preços dos pneus pra mota e pelo menos os 160/60 estavam a preços brutais tipo michelin que custava 200 esta a 100 ou 110 Wink

nSilva89

Mensagem  sandro em Sex 20 Maio 2011, 15:42

BrianLima escreveu:Obrigado a todos pelo input.

Comprei a mota em 2ª mão, fartei-me de puxar pelo preço....não estava obrigatoriamente a pensar em meter a mota supermotard. Acabei por meter, já gastei quase tanto dinheiro a fazer a conversão como gastei na mota!

Isto tudo para dizer que acabei por comprar na passada 4ª Feira os Michelin Pilot Power, por razões de preço e porque, onde ia comprar, foram os que gostei mais dos que eles tinham em stock.

Abraço!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

tinhas me comprado a minha que ficavas muito bem servido para alem de já estar SM tambem esta carregada de extras lol! lol!

mas falando nos peneus ai á 3 semanas fui a uma casa de peneus com o meu jeep para fazer umas cenas e por curiosidade perguntei o preço dos mutant ; dddaaassss até engoli em seco, e ainda por cima nao há ca em portugal têm de ser encomendados (segundo a casa de peneus)
aqui á uns tempos estiveram aqui um par de mutant á venda praticamente novos que nao cabiam na frente da mota roçava na suspensao salvo erro por 150€ ,bem arrependido fiquei de nao os ter comprado para quando precisasse damn damn damn

sandro

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 20 Maio 2011, 17:56

eram os do lennox Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  sandro em Sex 20 Maio 2011, 18:11

L_Cobain27 escreveu:eram os do lennox Rolling Eyes

pois nao me lembro; so me lembro que eram de uma xt azul

sandro

Mensagem  adu Pires em Sex 20 Maio 2011, 18:38

PILOT POWER 2CT AMIGO afro afro afro afro

adu Pires

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 20 Maio 2011, 19:37

era do lennox , que colocou invertidas na mota , e tudo , os pneus ainda nem tinham rolado , apenas não cabiam lá ..

L_Cobain27

Mensagem  sandro em Sex 20 Maio 2011, 20:01

L_Cobain27 escreveu:era do lennox , que colocou invertidas na mota , e tudo , os pneus ainda nem tinham rolado , apenas não cabiam lá ..

fui parvo em nao ter ficado com eles sempre davam para levantar umas pedras na terra batida lol!

sandro

Mensagem  BrianLima em Sab 21 Maio 2011, 03:11

sandro escreveu:
BrianLima escreveu:Obrigado a todos pelo input.

Abraço!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

tinhas me comprado a minha que ficavas muito bem servido para alem de já estar SM tambem esta carregada de extras lol! lol!

Sandro, não leves a mal mas não gosto particularmente de como tens a mota. E posso-te adiantar que com compra da mota + guiador + mica + jantes novas com discos, cremalheira e cubos (ou seja, fico com as outras para o mato) + punhos + malha de aço + canhão + peseiras + pneus novos + revisão completa a levar tudo o que precisa, a mota está substancialmente mais barata do que pedes no olx. E mesmo pensando que baixas....substancialmente mais barata. E comprei o que queria...ou seja, gira ou feia, está ao meu gosto!

Depois ponho ai umas fotografias.

Ainda sobre os pneus, por pouco mais comprava melhores, na próxima compra vou estar mais à vontade, agora não podia ser prioritário.

Abraço!

BrianLima

Mensagem  sandro em Sab 21 Maio 2011, 16:53

realmente o que tem graça é sermos nos a modificar a mota ao nosso gosto; mete mais é fotos da maquina thumbup

sandro

Mensagem  RickyFMX em Qui 26 Maio 2011, 12:12

Sem querer descobri algo fixe sobre os Dunlop Sportmax Mutant!

São idênticos aos Dunlop Sportmax D218 e um pouco inferiores aos Dunlop Sportmax qualifier II! bowdown

http://www.dunlopmotorcycle.eu/dunlop_ptpt/mc/tyres/on_road/index.jsp

RickyFMX

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:44

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: