Matricular moto cross. Duvida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Matricular moto cross. Duvida.

Mensagem  Ricardo_88 em Sex 20 Maio 2011, 08:47

Bom dia,

É o seguinte andei, procurei e nada eu queria saber como se matricula uma moto o que fazer, preços, vantagens e desvantagens.

Pois verifiquei que isso é uma duvida de muita gente e minha tb.

Já me disseram que não era possivel outros ja disseram que é possivel, queria tirar essa duvida se fosse possivel, quem ja fez isso que poste aqui para ficar as coisas bem esclarecidas.

Muito obrigado

Ricardo_88

Re: Matricular moto cross. Duvida.

Mensagem  nSilva89 em Sex 20 Maio 2011, 09:28

acho que mais vale procurares motas ja matriculadas.. o dinheiro que gastas e as dores de cabeça que tens.. nao compensa minimamente a meu ver..

nSilva89

Mensagem  Ricardo_88 em Sex 20 Maio 2011, 09:40

nSilva89 escreveu:acho que mais vale procurares motas ja matriculadas.. o dinheiro que gastas e as dores de cabeça que tens.. nao compensa minimamente a meu ver..

Pois isso tbm é verdade mas eu andei a ver ate liguei para o imtt mas disseram.m que o melhor era passar msm la e falar pessoalmente mas vi tbm isto no site
http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Veiculos/Matriculas/VeiculosNovos/Ciclomotores/Paginas/MatriculaCiclomotoresMotociclosNovos.aspx

aqui refere-se a NOVOS agora a usados ja nao sei muito bem Rolling Eyes

Ricardo_88

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 20 Maio 2011, 14:42

usados , podes ter de sujeitar a mota a inspecção B , colocar espelhos , piscas , etc .

de que ano é a mota que queres matricular ?

motas depois de 98 ou 2000 é mais fácil tanto quanto sei ..

L_Cobain27

Mensagem  Ricardo_88 em Sex 20 Maio 2011, 17:52

L_Cobain27 escreveu:usados , podes ter de sujeitar a mota a inspecção B , colocar espelhos , piscas , etc .

de que ano é a mota que queres matricular ?

motas depois de 98 ou 2000 é mais fácil tanto quanto sei ..

a motos em questão sao de 2003 e 2006!

Ricardo_88

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 20 Maio 2011, 17:54

dá para matricular em principio , o problema é que só as dores de cabeça que vais ter , e o tempo que vais perder , fora o € , mais vale comprar logo com matrícula Wink

L_Cobain27

Mensagem  Ricardo_88 em Sex 20 Maio 2011, 19:13

L_Cobain27 escreveu:dá para matricular em principio , o problema é que só as dores de cabeça que vais ter , e o tempo que vais perder , fora o € , mais vale comprar logo com matrícula Wink

É assim se for por causa do tempo nao ha problema agora keria saber o valor que teria de gastar e o que precisava!

Ricardo_88

Mensagem  Tiago Sá em Sab 21 Maio 2011, 08:11

Cuidado que se for uma moto de cross importada, muito dificilmente vais conseguir matriculala.o melhor é tirares o nr do quadro da moto e ires a um representante dessa marca para eles te verificarem se da ou não da para matricular.o procedimento de ser ja não sei mas a primeira coisa a fazer é mesmo ver se da.pois a motos importadas que entram em portugal por particulares logo essas motos não tem registo de qualquer importador o que é impossivel depois passarem-te um papel a dizer que podes matricular a moto.eu ja tive 3 motos de cross 2 com matricula e 1 sem. ja agora o dinheiro que gastam para matricular uma moto ronda mt os 600 700euros.
tens que comprar espelhos piscas rotor de luz, luz para a frente spot e ainda pagares os papeis.so o rotor de luz sao uns 200€ mais inspecção B 90€ o resto não sei o preço.

Tiago Sá

Mensagem  Ricardo_88 em Seg 23 Maio 2011, 13:55

Tiago Sá escreveu:Cuidado que se for uma moto de cross importada, muito dificilmente vais conseguir matriculala.o melhor é tirares o nr do quadro da moto e ires a um representante dessa marca para eles te verificarem se da ou não da para matricular.o procedimento de ser ja não sei mas a primeira coisa a fazer é mesmo ver se da.pois a motos importadas que entram em portugal por particulares logo essas motos não tem registo de qualquer importador o que é impossivel depois passarem-te um papel a dizer que podes matricular a moto.eu ja tive 3 motos de cross 2 com matricula e 1 sem. ja agora o dinheiro que gastam para matricular uma moto ronda mt os 600 700euros.
tens que comprar espelhos piscas rotor de luz, luz para a frente spot e ainda pagares os papeis.so o rotor de luz sao uns 200€ mais inspecção B 90€ o resto não sei o preço.

Estou a ver que vai ser mesmo mt dificil essa alteração!

obrigado pela ajuda vou continuar a ver motos ja com matricula assim é mt mais facil!

Ricardo_88

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: