banco de ensaio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

banco de ensaio

Mensagem  jeremy em Sab 21 Maio 2011, 11:57

boas
ontem descobri que na multimoto(oliveira de Azeméis) tem uma cena de banco de ensaio....
alguem esta interessado em levar a mota la? Twisted Evil
cmp

jeremy

Re: banco de ensaio

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 21 Maio 2011, 16:56

o que podias fazer jeremy , era marcar um encontro , falar com os tipos do banco de potência para fazerem um preço mais baixo , por ser um grupo e todos levavam lá as máquinas , tal como o RataCups , tentou fazer Wink

L_Cobain27

Mensagem  sandro em Sab 21 Maio 2011, 17:37

L_Cobain27 escreveu:o que podias fazer jeremy , era marcar um encontro , falar com os tipos do banco de potência para fazerem um preço mais baixo , por ser um grupo e todos levavam lá as máquinas , tal como o RataCups , tentou fazer Wink

pois é isso é que era de valor mas ainda é longe como o caraças daqui da zona centro mas se o pessoal demonstrar interesse eu posso tentar saber se dá para fazer esses descontos de grupo no montijo em que tem banco de ensaio e acho que fazem a motas tambem; eu por acaso gostava de saber ao certo quantos cv ainda moram na minha motorizada lol! thumbup afro se o pessoal quiser alinhar eu posso tentar organizar

sandro

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:29

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: