para todos lerem

:: Geral :: Geral

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

para todos lerem

Mensagem  pedrotiago em Seg 23 Maio 2011, 19:21

bem... hoje cheguei á escola e nao estava lá um amigo meu..

soube no final do dia de hoje, que ontem (domingo) tinha ido dar um volta de mota com o pai, ele devia ir a pendura... e uma mulher bateu-lhes na moto e deixo-os no chao enquanto se pus em fuga

o pai dele acabou por falecer e ele ficou "apenas" com marcas do acidente

já é o segundo caso de amigos que sofrem acidentes e os condutores poem-se em fuga, e em ambos os acidentes os condutores eram mulheres (ñ tenho nada contra as mulheres!)...

é mesmo triste ver o pai á frente a falecer e a condutora simplesmente fugiu do crime que cometeu e agora quem sofre é a familia e amigos...

só com estas merdas é que começamos a pensar na realidade... ainda ontem tava em sintra nas estradas onde passava o rally, onde mal cabem 2 carros numa grande curtição e hoje nem quero ver a mota á frente Rolling Eyes

pedrotiago

Re: para todos lerem

Mensagem  OldMan em Seg 23 Maio 2011, 20:23

pedrotiago escreveu:já é o segundo caso de amigos que sofrem acidentes e os condutores poem-se em fuga, e em ambos os acidentes os condutores eram mulheres (ñ tenho nada contra as mulheres!)...
Mas devias!
Eu já era dessa opinião antes de começar a andar diariamente na estrada, mas desde que passei por uma gaja que estava no trânsito dentro do carro a ouvir música com os phones nos ouvidos e a escolher a música no iPod...

Ainda hoje houve uma gaja que estava a sair de um parque de estacionamento para uma rua com 2 faixas, eu ia na da esquerda, a gaja olhou para mim e mesmo assim meteu-se à minha frente a andar a 30km/h... fiquei com uma vontadinha de lhe espetar 2 pares de estalos!

Sempre que vejo cenas caricatas na estrada há uma gaja envolvida.

Nesse caso o mais provável foi a gaja ter ficado com medo e fugiu. Custa-me um bocado a acreditar que ela tenha fugido com o intuito de fugir às responsabilidades, é mesmo muito mau!

OldMan

Mensagem  Joel Pereira em Seg 23 Maio 2011, 20:23

Muito triste mesmo... No

Joel Pereira

http://jpsportt.blogs.sapo.pt

Mensagem  andre em Seg 23 Maio 2011, 20:27

que grande cabra, sei que por vezes o susto é grande mas nada é motivo para deixar seja quem for à mercê da sorte.
provavelmente vai viver toda a vida com esse peso na consciência e sem saber se podia fazer alguma coisa.
espero que a família consiga seguir em frente infelizmente não à nada a fazer
Crying or Very sad

andre

Mensagem  roberto666 em Seg 23 Maio 2011, 20:40

no meu acidente tambem foi uma mulher que nao parou no stop , fiquei mal tratado mas mesmo assim consegui levantar a cabeça e decorar a matricula para o caso de fuga , mas nao foi preciso . bem dá muita força ao teu colega pois ele agora vai precisar e muito .

roberto666

Mensagem  Ruipst em Seg 23 Maio 2011, 20:48

O que vale é que o mundo acaba em 2012!!!!, não agora sem brincadeiras, primeiro quero desde ja deixar os meus sinceros pêsamos ao teu colega, em segundo lugar essas do "mulher ao volante perigo constante" não é verdade, até pode haver mulheres um pouco desajeitadas mas na minha opinião ha tantas mulheres desajeitadas ao volante como homens, até ha homens que conseguem ser piores que certas mulheres, concluindo numa situação destas fosse eu o condutor permanecia no local do acidente e fazia dos possiveis para chegar a ajuda ao local o mais depressa possivel e é assim eu acho que se fugisse não iria conseguir dormir direito, ou seja, acho que ficava com remorços mesmo sem saber se tinha havido mortes ou não, temos que levar este exemplo a "cabo" e sermos sempre responsaveis pelos nossos actos e não furgir deles.

Ruipst

Mensagem  Joel Pereira em Seg 23 Maio 2011, 21:50

Por acaso a semana passada uma senhora também ia espetando comigo no chão,não fosse eu tar a contar com isso e era certinho,e na mesma semana uma outra senhora mandou o irmão do meu cunhado ao chão em Lisboa e também fugiu,vá lá que não se aleijou...mas também acredito que o acto de fugir por parte das senhoras seja mais por atrapalhação/medo do que por intenção,mas qualquer das maneiras é sempre muito mau que o façam... No

Joel Pereira

http://jpsportt.blogs.sapo.pt

Mensagem  Amatsu em Seg 23 Maio 2011, 22:25

desde já os meus pesames ao teu amigo, mas a verdade é certa, um dia, ia eu a passea na minha bicicleta e de repente sou arrastado por um carro e???? uma mulher a conduzir, eu tinha a prioridade, ela nao parou no stop, e em vez de ver se eu estava bem foi: não sabes ver por onde andas? estragaste-me o para-choques, ficou arranhado!

-.-

enfim, até fico parvo

Amatsu

Mensagem  MasteR em Seg 23 Maio 2011, 23:00

Ha com cada uma, fodasse . Agora quem sofre é a família do teu amigo . Bahh

MasteR

Mensagem  padeiro666 em Ter 24 Maio 2011, 01:27

É triste ler estas notícias, mas agora tens é de apoiar o teu amigo. A meu ver, quando vamos em cima da mota, temos é de pensar que estão li todos para nos jogar ao chão e ir com atenção a tudo, não confiando em nada.
Quanto à reacção dessa senhora assassina, só tenho a dizer que "com ferros matas, com ferros morres"...

padeiro666

Mensagem  Hugu em Ter 24 Maio 2011, 01:31

Os meus sentimentos à familia do teu amigo.

No meu caso também foi uma senhora que me bateu... Deu-se como culpada perante mim e a polícia, e depois alterou o testemunho......
Agora eu é que tenho de provar em tribunal que tou inocente... enfim.

Hugu

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 24 Maio 2011, 01:32

os meus sentimentos ao teu colega , infelizmente , sei o que é perder o pai , e custa bem mais do que se pensa Sad

quanto à gaja , esperemos que tenha consciência do que fez e que opte pelo suicídio .

L_Cobain27

Mensagem  roberto666 em Ter 24 Maio 2011, 07:07

Amatsu escreveu:desde já os meus pesames ao teu amigo, mas a verdade é certa, um dia, ia eu a passea na minha bicicleta e de repente sou arrastado por um carro e???? uma mulher a conduzir, eu tinha a prioridade, ela nao parou no stop, e em vez de ver se eu estava bem foi: não sabes ver por onde andas? estragaste-me o para-choques, ficou arranhado!

-.-

enfim, até fico parvo

isso de vires na bicicleta so tens prioridade perante os carros em 3 ou 4 situaçoes , se o carro sair de uma rua privada , bombas de gasolina ou parque de estacionamento , ou se a bicicleta circular numa estrada que tenha uma linha de comboio , em stop's é a bicicleta que tem que parar por isso a culpa era tua

roberto666

Mensagem  OldMan em Ter 24 Maio 2011, 11:37

roberto666 escreveu:isso de vires na bicicleta so tens prioridade perante os carros em 3 ou 4 situaçoes , se o carro sair de uma rua privada , bombas de gasolina ou parque de estacionamento , ou se a bicicleta circular numa estrada que tenha uma linha de comboio * , em stop's é a bicicleta que tem que parar por isso a culpa era tua

* e se circular dentro de uma rotunda.

OldMan

Mensagem  DOM_COELHONE em Ter 24 Maio 2011, 15:10

Sad é isto que tenho medo e cada vez sou mais adepto do TD que o pessoal organiza.... gosto mt dos passeios mas sei que no TD estas descansado... cuidado do senhor e da familia...sei o que é dor de perder um pai pois o meu tb ja me deixou a 5 anos... e ainda hj me doi bastante... Sad

DOM_COELHONE

Mensagem  Amatsu em Ter 24 Maio 2011, 18:20

roberto666 escreveu:
Amatsu escreveu:desde já os meus pesames ao teu amigo, mas a verdade é certa, um dia, ia eu a passea na minha bicicleta e de repente sou arrastado por um carro e???? uma mulher a conduzir, eu tinha a prioridade, ela nao parou no stop, e em vez de ver se eu estava bem foi: não sabes ver por onde andas? estragaste-me o para-choques, ficou arranhado!

-.-

enfim, até fico parvo

isso de vires na bicicleta so tens prioridade perante os carros em 3 ou 4 situaçoes , se o carro sair de uma rua privada , bombas de gasolina ou parque de estacionamento , ou se a bicicleta circular numa estrada que tenha uma linha de comboio , em stop's é a bicicleta que tem que parar por isso a culpa era tua

Se ela tem o STOP, quem tem de parar é ela!!!! nao eu

Amatsu

Mensagem  roberto666 em Ter 24 Maio 2011, 19:03

Amatsu escreveu:
roberto666 escreveu:

-.-

enfim, até fico parvo

se tu vais de bicicleta és tu que tens de parar ,

roberto666

Mensagem  Amatsu em Ter 24 Maio 2011, 19:04

enganas-te, se vais fazer o codigo reprovas ahahah

estou a tira-lo por isso sei isso bem, quando se tem um stop, tens de para e dar passagem a todos os veiculos (com ou sem motor)

Amatsu

Mensagem  carlos.lima em Ter 24 Maio 2011, 20:20

e mesmo que não venham veiculos, tem que se parar obrigatóriamente Wink

carlos.lima

Mensagem  TeK em Ter 24 Maio 2011, 20:36

roberto666 escreveu:
Amatsu escreveu:
roberto666 escreveu:

-.-

enfim, até fico parvo

se tu vais de bicicleta és tu que tens de parar ,

wtf??
és uma mulher? Very Happy
Quem apanha o STOP tem obrigatoriedade de CEDER PASSAGEM A TODOS!

TeK

Mensagem  roberto666 em Ter 24 Maio 2011, 21:00

Amatsu escreveu:enganas-te, se vais fazer o codigo reprovas ahahah

estou a tira-lo por isso sei isso bem, quando se tem um stop, tens de para e dar passagem a todos os veiculos (com ou sem motor)

jA FIZ E NAO ERREI NENHUMA Cool
http://bicicletanacidade.blogspot.com/2007/05/cdigo-da-estrada-tudo-o-que-precisa.html

dei uma vista de olhos nesse topico assim por alto e nao vi nada que fala-se de um carro parar no stop para a bicicleta , ate posso estar enganado nisso mas no resto nao , e se fores a ver a lei tu aposto que nao cumprias metade das cenas que diz la que as bicicletas tem de cumprir ,

roberto666

Mensagem  Amatsu em Ter 24 Maio 2011, 21:10

ai isso é certinho, ahahahhaa mas eu aprendi no codigo, ainda estou a tira-lo e perguntei hoje ao instrutor e ele disse que o carro tendo stop tem que me dar passagem

Amatsu

Mensagem  Ruipst em Ter 24 Maio 2011, 21:19

Omg que é mesmo assim, ha aqui certa gente que passou no exame de código por mera coincidencia ou então não leu com atenção a resposta do amatsu damn , ora então se o amatsu ia a andar de bicicleta e ao passar num entroncamento, ou numa intersecção ou seja la onde fosse, se o amatsu não tinha nenhum STOP e a mulher é que tinha, a mulher é que tinha de ceder a passagem ao amatsu.

Perante o STOP paras obrigatoriamente mesmo que não venham carros e cedes a passagem a todos os veiculos sejam eles com motor ou sem motor.

Atenção ao código de estrada é por essas e por outras que elas se dão. study

Ruipst

Mensagem  Amatsu em Ter 24 Maio 2011, 21:24

aleluia, alguem que me compreende

Amatsu

Mensagem  camsilva em Ter 24 Maio 2011, 21:25

Amatsu escreveu:aleluia, alguem que me compreende
Sim é verdade gente, STOP é para qualquer tipo de veículo.

camsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:57

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: