Confusão na cabeça…

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Confusão na cabeça…

Mensagem  frances75 em Sex 10 Jun 2011, 15:54

Tenho a cabeça toda marada, não sei o que fazer… conclui o meu projecto com a NX4, que por sinal me deu umas valentes dores de cabeça mas agora não me sinto satisfeito com ela… E agora!?!?!? Rolling Eyes
O pior é que não sei bem se a devo trocar ou não visto que tem uns valentes € la gastos e caso a troque não sei por que outra mota…

frances75

Re: Confusão na cabeça…

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 10 Jun 2011, 16:22

sabes o que podes fazer ?

tiras umas fotos à mota , fazes anúncio , e vendes por um preço , em que não percas tudo , imaginemos que o valor da mota é 4 mil , gastaste mil lá , metes 4500 , e por menos que isso não vendes .

se te aparecer comprador para o tal preço , muito bem , vendes , e logo vês o que anda no mercado , senão ficas com ela , que sabes com o que ficas Wink

se usas a mota só para passeios , e queres trocar , tens de ir buscar uma coisa leve , potente , e boa de travagem Wink

L_Cobain27

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 10 Jun 2011, 16:24

a CRF do Mega tinha sido o ideal pra ti Wink

L_Cobain27

Mensagem  frances75 em Sex 10 Jun 2011, 16:29

L_Cobain27 escreveu:
sabes o que podes fazer ?

tiras umas fotos à mota , fazes anúncio , e vendes por um preço , em que não percas tudo , imaginemos que o valor da mota é 4 mil , gastaste mil lá , metes 4500 , e por menos que isso não vendes .

se te aparecer comprador para o tal preço , muito bem , vendes , e logo vês o que anda no mercado , senão ficas com ela , que sabes com o que ficas

se usas a mota só para passeios , e queres trocar , tens de ir buscar uma coisa leve , potente , e boa de travagem

a CRF do Mega tinha sido o ideal pra ti Wink

Ya, acho que vou fazer isso...
Quanto a CRF do mega, essa mota é magnifica mas não era moto pra mim...

frances75

Mensagem  RickyFMX em Sex 10 Jun 2011, 21:13

Brinca mais com a moto... usufrui mais um pouco dela.... leva-a a um Track Day....
Curte este verão todo nela, para o investimento não ter sido em vão...
Vende-a para o ano! thumbup

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  rossi em Sab 11 Jun 2011, 01:39

El President escreveu:Curte este verão todo nela, para o investimento não ter sido em vão...
Vende-a para o ano! thumbup
Penso a mesma coisa que o El President, acho que déves curtir um pouco mais a mota para se justificar o investimento. Wink

rossi

Mensagem  carlos.lima em Sab 11 Jun 2011, 01:39

Concordo completamente com o El presidente Wink

carlos.lima

Mensagem  frances75 em Sab 11 Jun 2011, 01:53

Pois mas seu fizer isso a mota vai ter mais um ano e mais km´s... Ou seja vai valer menos € e eu não queria perder muito mais do que aquilo que ja vou perder...

frances75

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 11 Jun 2011, 04:36

sabes que isto das motas é complicado , e conseguir comprar ao preço que se compra , por vezes , é negócio de uma vez na vida , perder , perde-se , ainda para mais investindo em material Rolling Eyes

faz anuncio , se te derem o € , vende , se não derem , curte essa Wink

L_Cobain27

Mensagem  sandro em Sab 11 Jun 2011, 09:18

se queres vender a mota e nao te importas de perder o investimento feito nao desmontes nada da mota; mas se nao quiseres perder tudo saca os extras todos que possas aproveitar para outra mota que compres e vende a nx de origem assim sempre ficas com material para montares noutra mota e já nao perdes o valor do material

sandro

Mensagem  frances75 em Sab 11 Jun 2011, 12:57

Ya, quando for pra casa vou dar mais umas voltinhas e depois vejo o que realmente faço com ela...

frances75

Mensagem  Psittacus em Sab 11 Jun 2011, 13:31

Não podes pensar que é o fim do mundo.

É mesmo assim o mundo das motas. Vê o caso do Mega por exemplo...

O meu conselho é que a coloques à venda agora, mas não por um preço de desespero... Depois se não conseguires este ano, vais curtindo até lá Twisted Evil

Psittacus

Mensagem  frances75 em Sab 11 Jun 2011, 14:03

tipo o problema né tanto a venda é mais a compra pk neste momento não ha nenhuma mota que me fascina... Sad

frances75

Mensagem  RickyFMX em Sab 11 Jun 2011, 14:20

É claro que se passar um ano vai valer menos... e dai? Se não andares nela, para que é que te serve...

Comprei um carro em 2007 por 16.000€... se valer agora 9.000€ é muito.... Mas isto acontece com tudo! Não podes pensar nisso.... Comprei a minha FMX por 3000€... quando a vender vai ter uma porrada de kms e não a vou conseguir vender muito bem.... mas ao menos curti à brava nela!!!

Já nem o ouro, nem casas, valorizam com o tempo... é sempre a perder dinheiro...

Curte a NX4! Tens uma das motos mais exclusivas deste fórum! Como a tua ainda não vi nenhuma em Portugal! thumbup

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  frances75 em Sab 11 Jun 2011, 16:15

Eu sei... mas... Rolling Eyes

frances75

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 11 Jun 2011, 16:43

mas sei que deves querer é mais power , quase de certeza Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  pedrotiago em Sab 11 Jun 2011, 17:06

L_Cobain27 escreveu:mas sei que deves querer é mais power , quase de certeza Rolling Eyes

mas isso deve haver material pa mota de certeza... cams, molas das valvulas, piston de alta compressao etc... pode sair caro, mas por o investimento que ja ta na mota acho que vale mais a pena que ir buscar outra Rolling Eyes

pedrotiago

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 11 Jun 2011, 17:08

o problema é que com tudo isso , gasta uma fortuna , e fica com a mesma mota Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  frances75 em Sab 11 Jun 2011, 17:10

L_Cobain27 escreveu:mas sei que deves querer é mais power , quase de certeza Rolling Eyes
Nem é tanto por ai, eu ate acho que a minha mota se mexe bem tendo em conta que é uma 400c.c. com 30cv (salvo erro), deu uma velocidade de ponta de 151.6km/h... acho que nao ta muito mau, ne!?

frances75

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 11 Jun 2011, 17:13

mau não é , mas uma KTM 400 EXC (é mais leve , tem mais de 40cv's , e também é um motor fiável) tem a mesma cilindrada , e ia dar-te mais gozo quase de certeza Wink

a tua mota está fantástica , e acredito que seja única no país , faz como te disse , se te derem o € , vendes , senão , usas , até que um dia apareça alguma mota que te agrade mais , vendes essa (perdendo algum) e compras outra Wink

L_Cobain27

Mensagem  frances75 em Sab 11 Jun 2011, 17:15

pedrotiago escreveu:

mas isso deve haver material pa mota de certeza... cams, molas das valvulas, piston de alta compressao etc... pode sair caro, mas por o investimento que ja ta na mota acho que vale mais a pena que ir buscar outra Rolling Eyes

Sim podia rebaixar a cam pas valvulas abrirem e fexarem mais de pressa, aumenter o gigler, por um filtro, rebaixar a culassa, por um pistao de alta compressao e por ai fora mas nao tou pra isso porque ja tv um secador alterado e sei muito bem como funciona, é pandar todas as semanas no mecanico porque qd né do cu e das calxas...

frances75

Mensagem  Jubalo em Sab 11 Jun 2011, 17:17

A minha opinião é ires aguardando....podes por a mota à venda como já disseram por um preço JUSTO para ti. Se surgir por aí um negócio bombástico por uma SM maior aproveitas Wink Tens aquela 525 que está nos classificados por um preço excelente Twisted Evil

Jubalo

Mensagem  frances75 em Sab 11 Jun 2011, 17:28

Jubalo escreveu:A minha opinião é ires aguardando....podes por a mota à venda como já disseram por um preço JUSTO para ti. Se surgir por aí um negócio bombástico por uma SM maior aproveitas Wink Tens aquela 525 que está nos classificados por um preço excelente Twisted Evil
Pois acho que isso que vou fazer por a venda e depois logo se ve... Quanto a 525 sei que ne isso queu quero nem isso nem crf´s nem wr´s, pk se fosse teria ficado ca do Mega que era mm magnifica!

frances75

Mensagem  Psittacus em Sab 11 Jun 2011, 17:41

frances75 escreveu:
Jubalo escreveu:A minha opinião é ires aguardando....podes por a mota à venda como já disseram por um preço JUSTO para ti. Se surgir por aí um negócio bombástico por uma SM maior aproveitas Wink Tens aquela 525 que está nos classificados por um preço excelente Twisted Evil
Pois acho que isso que vou fazer por a venda e depois logo se ve... Quanto a 525 sei que ne isso queu quero nem isso nem crf´s nem wr´s, pk se fosse teria ficado ca do Mega que era mm magnifica!

Queres uma R?

Psittacus

Mensagem  frances75 em Sab 11 Jun 2011, 17:50

Psittacus escreveu:
frances75 escreveu:

Queres uma R?
Tambem sei que né uma R que quero porque anda muito é eu apesar de tudo não tenho muito juizo... Gosto da nova cbf mas prefiro uma SM, gosto da XTX, ja falei disso co meu irmao ele disse que por ele é na boa mas quando olho pa xtx não sinto as "borboletas no estomago"... Rolling Eyes

frances75

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:33

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: