BOTAS??

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BOTAS??

Mensagem  sandro em Qua 15 Jun 2011, 22:48

pessoal estou a pensar seriamente em comprar umas botas no ebay mas como nunca comprei nunca nenhumas botas para andar de mota a minha duvida é eu calçando o 44/45 tenho de mandar vir o 46?? é que encontrei uma que me parecem ser á maneira e nao sao muito espalhafatosas servem para qualquer tipo de montada e sao baratinhas com proteçoes e tal...
os acabamentos nao parecem ser dos melhores mas pelo preço, e desde cumpra a sua funçao ainda vai.

o que é que acham visto eu só andar de mota de vez em quando agora no verao ando mais mas nao faço muitos km e tenho mesmo de comprar umas só para a mota porque tenho umas botas que costumo usar quando ando com a sola toda ratada no calcanhar das curvas e a maria da-me cabo da cabeça rolo rolo

sandro

Re: BOTAS??

Mensagem  Amatsu em Qua 15 Jun 2011, 22:59

gosto bastante das botas, quanto custam?
depois tambem tenho que pensar nisso mais tarde...

Amatsu

Mensagem  sandro em Qua 15 Jun 2011, 23:05

Amatsu escreveu:gosto bastante das botas, quanto custam?
depois tambem tenho que pensar nisso mais tarde...

pois eu tambem estava a adiar mas em janeiro gastei 100€ numas botas da levis tipo timberland que já andava a namorar desde o natal (para ver se alguem me as oferecia) e agora tenho a sola no calcanhar a meia esquadria( e o que eu chorei os 100€) por isso tenho mesmo de comprar umas para derreter na mota e estas parecem ser engraçadas e sao á volta de 60€ o envio ainda nao sei mandei um mail ao vendedor e estou á espera de respostamas antes de comprar queria saber se tenho de mandar vir um nº a cima do que eu normalmente calço

sandro

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 15 Jun 2011, 23:06

sim , convém sempre ser um número maior , ou 2 Wink

L_Cobain27

Mensagem  sandro em Qua 15 Jun 2011, 23:13

pelo que dá para ver e ao que me aprecebo aquela parte cinzenta nao deve de ter muito tempo de vida que o meu kick rata aquilo tudo parece ser macio tipo os nike air , eu tenho 2 e uns apareceram com um buraco nesse sitio e eu nao fazia ideia do que teria sido (misterio do caraças) lá depois um belo dia a meter a mota a trabalhar quase fiquei com o pé preso no kick pelo buraco e assim desvendei o misterio do buraco mestirioso que me apareceu no teni rolo rolo rolo (lá tive de ouvir a maria) rolo rolo

sandro

Mensagem  Amatsu em Qua 15 Jun 2011, 23:17

1 ou 2 numeros acima? a bota depois nao fica muita larga?

Amatsu

Mensagem  Hugu em Qui 16 Jun 2011, 01:25

Tenho umas parecidas, dessa marca.
Mandei vir o meu numero normal, ficam bem, embora um pouco largas... mas nada demais. Portanto pelo menos a forma do modelo das minhas é ligeiramente maior que o normal.
2 numeros acima parece-me exagerado...

Hugu

Mensagem  xakra em Qui 16 Jun 2011, 01:45

Eu acerca de 1/2 meses tambem mandei vir umas botas do ebay,Alpinestars svx plus,o preço foi bastante em conta.Eu calço o 44 e mandei vir o 44,mas se fosse agora mandava vir o 45 para ficar um bocadinho mais folgadinho.
Conclusão pede sempre um tu numero acima do que calças,dois numeros já me pareçe exagerado.

xakra

Mensagem  pedro fernandes em Qui 16 Jun 2011, 07:53

sandro eu na conheço essa marca mas com portes e capaz de ficar pelos 100€ nao?vai ao site do salgados moto tens botas forma em promoçao que fica por 90€ Very Happy e exprimentas a vontade

pedro fernandes

Mensagem  sandro em Qui 16 Jun 2011, 08:09

pedro fernandes escreveu:sandro eu na conheço essa marca mas com portes e capaz de ficar pelos 100€ nao?vai ao site do salgados moto tens botas forma em promoçao que fica por 90€ Very Happy e exprimentas a vontade

pois um gajo experimentar as botas é outra loiça mas as botas nao devem de ficar tao caras os portes devem de ser 15 20€ mas esta marca nao é a mesma dos capacetes da nitro racing? mas eu tambem nao vou muito por marcas desde que elas cumpram a sua funçao vou mais pelo aspecto porque nao quero comprar umas botas especificas porque quero comprar outra mota e depois fico com umas botas que nao vou usar por nao ficar bem na outra mota; mas amanha tenho de ir a lisboa e vou aproveitar e vou aquela loja de motas ao pé da praça de espanha da ultima vez que lá fui eles tinham lá botas á maneira e tambem em promoçao

sandro

Mensagem  xakra em Qui 16 Jun 2011, 08:17

Conta mais com uns 25€ de portes....

xakra

Mensagem  pedro fernandes em Qui 16 Jun 2011, 08:19

na ibamegastore ne?ya costumam ter botas fixes em promoçao mas ve antes de ires o site dos salgados e perto de lisboa 20m e se nao gostares de nehumas depois vais la ver assim sempre tens mais uma opçao

pedro fernandes

Mensagem  blaze_husa em Qui 16 Jun 2011, 19:01

boas tanbem ando a ver para comprar uma botas, mas n sei bem exatamente o que comprar, curto as botas tipo supermotard, mas tenho medo que n sejam muito confortaveis, voces preferem as mistas ou tem algum modelo ou tipo que me possam aconselhar, queria algo minimamente confortavel para uma utilizacao diaria mas pouco tempo, e para fazer umas saidas na montanha ao fim de semana

blaze_husa

Mensagem  sandro em Qui 16 Jun 2011, 19:42

blaze_husa escreveu:boas tanbem ando a ver para comprar uma botas, mas n sei bem exatamente o que comprar, curto as botas tipo supermotard, mas tenho medo que n sejam muito confortaveis, voces preferem as mistas ou tem algum modelo ou tipo que me possam aconselhar, queria algo minimamente confortavel para uma utilizacao diaria mas pouco tempo, e para fazer umas saidas na montanha ao fim de semana

é tambem isso que eu quero nao para mato mas que sejam confortaveis e discretas e estas avho que se enquadam no prefil já recebi a resposta dos portes de envio ficam em 21£ ainda ficam quase 100€ tudo por 100 vou amanha ver á ibamegastore mas tive a ver na net montes de comentarios negativos em relaçao ao atendimento e á pos venda lá da iba; eu já lá fui 2 vezes e nao me trataram mal muito pelo contrario o brazuca até foi bastante prestativo, mas nunca se sabe se me tratarem mal viro a loja de patas pro ar mas em principio se me agradarem algumas amanha já trago umas botas e vêm logo a rodar para fazerem a rodagem ;quando chegar a casa já nao tenho metade da sola lol! lol! lol! lol! lol!

sandro

Mensagem  roberto666 em Qui 16 Jun 2011, 21:45

essas da imagem sao botas de pista , nao devem ser muito confortaveis , eu tenho umas de mato da alpin tche 3 tenho uma tambem da alpine de pista e sao ambas muito desconfortaveis . o meu pai tem umas mais turing da marca forma e conforto é com aquilo . procura por umas boras toring e nao umas de pista ou mato pois essas sao para utilizaçoes extremas .

roberto666

Mensagem  roberto666 em Qui 16 Jun 2011, 21:49

http://www.formaracing.com.au/freeway.html
as minhas toring sao iguais a essas , compra algo desse genero e um tamanho acima de preferencia

roberto666

Mensagem  waassuupp em Qui 16 Jun 2011, 22:36

Aproveitando o tópico, e uma vez que também ando à procura de umas para mim, alguém me sabe dizer onde se arranjam estas

waassuupp

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 17 Jun 2011, 02:01

essas bering bowdown

L_Cobain27

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 17 Jun 2011, 02:02

no Salgados Moto , vendem Bering , não sei se têem essas , mas devem arranjar Wink

L_Cobain27

Mensagem  roberto666 em Sex 17 Jun 2011, 09:11

essas bering parecem umas sapatilhas normais , secalhar sao mais rigidas nos calcanhares mas acho que nao cumprem assim muito a sua funçao , mas sao lindas la isso sao

roberto666

Mensagem  Psittacus em Sex 17 Jun 2011, 11:30

roberto666 escreveu:essas bering parecem umas sapatilhas normais , secalhar sao mais rigidas nos calcanhares mas acho que nao cumprem assim muito a sua funçao , mas sao lindas la isso sao

Ia dizer isso mesmo!

Psittacus

Mensagem  waassuupp em Sex 17 Jun 2011, 21:38

roberto666 escreveu:essas bering parecem umas sapatilhas normais , secalhar sao mais rigidas nos calcanhares mas acho que nao cumprem assim muito a sua funçao , mas sao lindas la isso sao
Acho que são reforçadas à frente e calcanhares. Mas tenho de confirmar.
Queria umas que fossem mais "polivalentes".

waassuupp

Mensagem  roberto666 em Sab 18 Jun 2011, 10:12

ve la onde arranjas umas dessas que era menino de comprar umas que lindas elas sao , eu tambem nao levo nenhuma das que tenho para a escola porque nao sao tao discretas mas acredita que essas levava sao bem bonitas . devem ter um reforço no calcanhar tornozelo e secalhar no selector de mudança

roberto666

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sab 18 Jun 2011, 16:37

waassuupp escreveu:Aproveitando o tópico, e uma vez que também ando à procura de umas para mim, alguém me sabe dizer onde se arranjam estas

Estas parecem mais tenis para automobilismo e karts...

A maioria das botas menos desportivas são perfeitamente confortáveis para andar. É claro que qto mais protecção menos practicalidade.

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  OldMan em Qui 11 Ago 2011, 00:01

Vou desenterrar isto para perguntar se alguém sabe onde se vendem botas Alpinestars aqui pelo Porto.
No site da Horizmoto (catálogo > equipamento > alpinestars) até tem lá referência a equipamento Alpinestars mas não mostra nada em nenhuma das categorias.

Já alguém tem feedback concreto em relação a essas Bering?
@waassuupp, chegaste a testa-las?

As botas que tenho em mente são estas SM-X.

OldMan

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:33

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: