Panela AJP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Panela AJP

Mensagem  DeltaPapa em Sab 18 Jun 2011, 19:27

Boa tarde.
Quero abrir a panela da minha AJP porque tem qualquer coisa solta lá dentro (um pedacinho de metal, talvez), portanto, quando ligo a mota ela parece uma cascavel. E queria aproveitar para ver também como fica o som sem a lã.
Tirei a ponteira fora, retirei os rebites (com berbequim) e pensava eu que depois seria só puxar a protecção e ele saia. O problema é que ele não mexe sequer, nem à martelada (martelo borracha). É suposto aquilo não sair, tipo estar soldado ou assim? Ou há algum truque para tirar aquilo? É que já tirei em várias ponteiras e nunca tive problema nenhum.
E agora é que tenho mesmo de abrir, porque agora ainda tenho mais coisas lá dentro soltas (restos de rebite).
Dêem-me uma ajudinha sff.

DeltaPapa

Re: Panela AJP

Mensagem  Ruipst em Sab 18 Jun 2011, 19:30

Não é preciso tirares a lã , ao meteres uma la nova das que vendem na motoclasse ficas com um ronco porreiro, pelo menos foi o que ouvi.

Quanto á protecção, tás a falar daquela borracha preta?

Ruipst

Mensagem  R6_Blue em Sab 18 Jun 2011, 20:24

Isso devia de sair ou sim ou sim...talvez lhe faça falta um pouco de calor.

Mete a ponteira na mota liga a mota e deixa a ponteira aquecer e depois (com luvas) tentas puxar e deverá sair.

Off Topic: Vi aquela cenita a piscar as cores na tua assinatura e deu-me pra clicar...obrigadinho por me fazeres perder 3min e 37 segundos da minha vida lol

Cumps

R6_Blue

Mensagem  DeltaPapa em Sab 18 Jun 2011, 22:11

R6_Blue escreveu:Isso devia de sair ou sim ou sim...talvez lhe faça falta um pouco de calor.

Mete a ponteira na mota liga a mota e deixa a ponteira aquecer e depois (com luvas) tentas puxar e deverá sair.

Ja consegui... Não há nada que um bocado de massa consistente nao resolva. Obrigado na mesma! Smile

R6_Blue escreveu: Off Topic: Vi aquela cenita a piscar as cores na tua assinatura e deu-me pra clicar...obrigadinho por me fazeres perder 3min e 37 segundos da minha vida lol

Cumps

Então tens sorte em não ter posto o link para o vídeo de 3 horas. Laughing

DeltaPapa

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 19 Jun 2011, 05:02

R6_Blue escreveu:Off Topic: Vi aquela cenita a piscar as cores na tua assinatura e deu-me pra clicar...obrigadinho por me fazeres perder 3min e 37 segundos da minha vida lol

Cumps

Laughing Laughing Laughing Laughing

L_Cobain27

Mensagem  camsilva em Dom 19 Jun 2011, 14:06

DeltaPapa escreveu:[...]
R6_Blue escreveu: Off Topic: Vi aquela cenita a piscar as cores na tua assinatura e deu-me pra clicar...obrigadinho por me fazeres perder 3min e 37 segundos da minha vida lol

Cumps

Então tens sorte em não ter posto o link para o vídeo de 3 horas. Laughing

Haha eu até fui abrir de propósito para ver que era aquilo, mas n fiquei 3 minutos Laughing

PS: Acho que podias por o das 3h jocolor

camsilva

Mensagem  TeK em Dom 19 Jun 2011, 14:18

nyan nyan nyan xD

TeK

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: