CHAT aqui do forum.

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CHAT aqui do forum.

Mensagem  Ruipst em Sab 18 Jun 2011, 19:40

Boas a todos, não sei se ja repararam, ou então fui so eu que reparei agora Embarassed , mas o forum tem um chat no fundo da pagina, ora quero com isto dizer que futuros passeios ou trackdays deviam ser la discutidos ou tratados uma vez que temos uma conversa mais directa sem estar a actualizar a pagina para receber respostas, acho se convinavam mais passeios e sem problemas como não saberem a zona de encontro entre outros.

Fica aqui uma pequena sugestão só espero que não tenha sido eu que so reparei agora no chat. Sad

Ruipst

Re: CHAT aqui do forum.

Mensagem  R6_Blue em Sab 18 Jun 2011, 20:15

Eheheh o chat ja ali existe ha montes de tempo lol

A malta nao usa muito o chat, alem do mais ao estar no fundo da pagina passa um pouco desapercibido.

Quanto ao utilizar o chat para combinar passeios/trackdays nao acho que seja funcional, porque se eu as 12h00 começo a combinar um passeio e tu so entras no chat no dia seguinte...perdeste todas as infos do tema!!!

Track Days e etc acho que deve ser mesmo com topico. Usar o chat para mim é para a malta estar la no paleio em tempo real.

Cumps

R6_Blue

Mensagem  Ruipst em Sab 18 Jun 2011, 22:12

Agora que vejo melhor pois é acaba sempre por haver um delay entre o pessoal, ou seja quando eles entrarem no forum como não estão logados no chat não iam saber que estava a haver uma conversa naquele momento. thumbup

Mas os admins podiam mudar as configs e ao entrarmos no forum ficarmos logo "logados" no chat assim reparavamos logo se houvesse alguem a converaar.

Ruipst

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 19 Jun 2011, 05:01

teria de se ter um pop-up , ou algo na lateral com o chat , e isso ia criar alguma confusão ao postar mensagens , fotos , etc Wink

L_Cobain27

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:18

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: