que tipo de mota devo conprar?!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: que tipo de mota devo conprar?!

Mensagem  Ruipst em Seg 20 Jun 2011, 12:47

Amatsu essas são 250cc mas sempre podes tenar com que ele te registe uma 250cc como se fosse uma 125cc nos documentos sempre ficavas com uma moto com cerca de 22/24cv. thumbup

Ruipst

Mensagem  Amatsu em Seg 20 Jun 2011, 16:54

a mota é mesmo 125cc , tem 12cv
a ver se encomendo esta semana

Amatsu

Mensagem  Ricardo 32 em Seg 20 Jun 2011, 17:17

sente_o_power escreveu:
Psittacus escreveu:Atenção
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_novas&Itemid=141

esse linck nao dá em nada ... isso é sobre o que?

Pesquisa melhor por esse link e encontras o preço de todas as motas Razz

Ricardo 32

Mensagem  sente_o_power em Seg 20 Jun 2011, 18:00

enconmtrei uma num site, aqui de lagos da apj, uma 125cm3 usada... é linda mas nao sei se vou fazer negocio ( so depende dos €'s qe tiver desponiveis)..

amatsu, bela conpra.. Very Happy

sente_o_power

Mensagem  andre em Seg 20 Jun 2011, 18:20

se tens dinheiro para comprar nova é outra coisa , tens garantia , sabes que não andaram a estragar a moto.
usada é sempre um risco mas compensa pela desvalorização.
eu por acaso ando também a ver motos , vê as hondas cr , ktm por menos de 2500 já deves arranjar qualquer coisa.

andre

Mensagem  sente_o_power em Seg 20 Jun 2011, 18:51

hum boa opiniao, obrigado...

sente_o_power

Mensagem  Amatsu em Seg 20 Jun 2011, 19:11

Obrigado Wink

a ver se tens sorte, AJP é o que nao falta aí á venda, lembro-me de ver muitos bons negocios

Amatsu

Mensagem  sente_o_power em Seg 20 Jun 2011, 19:50

pois eu tambem ja vi algumas coisas interessantes, mas aqui da minha sona nao ah quase nada... :/

sente_o_power

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 20 Jun 2011, 20:20

atenção à escrita Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  TeK em Seg 20 Jun 2011, 20:26

Arranja uma DTR, ficas com uma mota que dá pa ficar com alto bafo e em SM é linda.

TeK

Mensagem  sente_o_power em Seg 20 Jun 2011, 20:28

desculpa ai o erro...

pois eu ando a ver varias entre dtr, dt lc, ajp pr3/pr4..

sente_o_power

Mensagem  carlosfilipe94 em Seg 20 Jun 2011, 20:38

DT LC!?

Com um orçamento que tens nao é preciso ires por esse caminho, mas isto é apenas a minha opiniao! Wink

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  Amatsu em Seg 20 Jun 2011, 20:40

Eu também já disse isso , deixa a LC de lado, uma DTR é mesmo muito boa!!! estive para comprar uma, mas quem manda é o pai.... :s

Amatsu

Mensagem  sente_o_power em Seg 20 Jun 2011, 20:51

pois tambem acho isso... mas pronto el papa, é qe sabe, so mesmo depois de lhe mostras as opçoes e qe posso escolher melhor...
eu tambem gostava muito de arranjas uma dtr, mas nao sei a opiniao do cota

sente_o_power

Mensagem  sente_o_power em Seg 20 Jun 2011, 20:53

sim a dt lc, e mais por um lado de gosto, e ja vi uma bem fixes e muito bem mexidas, ja vi uma a partir uma 400 a brincar... mas pronto... tenho mesmo e de falar com o meu cota...

sente_o_power

Mensagem  carlosfilipe94 em Seg 20 Jun 2011, 20:56

sente_o_power escreveu:sim a dt lc, e mais por um lado de gosto, e ja vi uma bem fixes e muito bem mexidas, ja vi uma a partir uma 400 a brincar... mas pronto... tenho mesmo e de falar com o meu cota...

Pah lc´s que andam muito também tem muito lá investido e depois para venderes ninguem as quer Wink

carlosfilipe94

Mensagem  sente_o_power em Seg 20 Jun 2011, 21:00

ohh pois mas eu nao fasso la muitas intençoes de vender alguma, as minhas motos so me desfasso delas quando vao para a socata... Laughing hammer

sente_o_power

Mensagem  carlosfilipe94 em Seg 20 Jun 2011, 21:05

sente_o_power escreveu:ohh pois mas eu nao fasso la muitas intençoes de vender alguma, as minhas motos so me desfasso delas quando vao para a socata... Laughing hammer

eu com o teu orçamento com 100% de certeza que nao me metia numa LC e pouca gente fazia isso! Wink

carlosfilipe94

Mensagem  sente_o_power em Seg 20 Jun 2011, 21:19

ohh pois mas, se na minha idade tu ja andavas de moto, sabes bem qe o pai e qe manda... mas eu vou lhe mostrar as opçoes, para poder escolher melhor, e depois eu posto aqui algo sobre isso... esta bem ?!

sente_o_power

Mensagem  Amatsu em Ter 21 Jun 2011, 10:58

se viesses aqui à 3 semanas? so tinha aqui negocios de DTR's e AJP's, mas já perdi essas paginas todas.
O meu cota dizia que 1500€ por uma mota já era muito (vê a diferença do teu orçamento para o meu... xD) e eu vi uma DTR a 1700€ e ele dizia que era muito, foi experimentar e agora até já me comprava uma de 2000€ (a mota tinha 22cv, por isso nao comprei pois so posso até 15cv (11kw))

Amatsu

Mensagem  Ruipst em Ter 21 Jun 2011, 13:19

deixa-me corrigir-te AMATSU tu até podes guiar uma moto com 15/20 ou 30cv desde que não passe os 11kw uma KTM 125 EXC deve rondar os 8kw e tem 30 e tais cv. Twisted Evil

Ruipst

Mensagem  sente_o_power em Ter 21 Jun 2011, 18:34

pois amatsu, mas o cotasinho e qe manda e se ele diser que nao pode ser aquela depois de ter escolhido, vou ter de voltar a escolher outra, e assim primeiro falo com ele e depois escolho...
o ruipst tá certo..

sente_o_power

Mensagem  sandro em Ter 21 Jun 2011, 19:37

sente_o_power escreveu:Qero conprar uma mota nova, mas nao tou a ver qual, ja andei a procura em varios sitios e axo qe ainda nao vi a mota serta para mim( tamem nao percebo muito do assunto ), ou tem muita cilindrada, ou entao sao muito caras, e por vezes feinhas tamem...
agradecia ai umas dicas...

é amigo sem estar a querer cortar a tua onda ; e perdoa-me a sinseridade mas isto é conversa da treta; passo a explicar eu nao sei a tua idade mas quando eu tinha 16 anos e a adorar motas como eu adoro já sabia "quase" tudo acerca das motas que eu gostava; tu até podes nem conhecer as marcas e modelos "á 18 anos havia muito menos oferta" que há hoje em dia mas tens de ter já uma ideia formada acerca das que te chamam á atençao, e para te podermos ajudar tens de explicar o que pretendes numa mota e as condicionantes que tens ,nao somos nos que te devemos perguntar, se ainda estas indeciso entre os estilos de mota tens de organizar as ideias e ver realmente o que pretendes e depois já com opçoes realistas pedires que te ajudem com informaçoes relativas aos comportamentos das ditas ; se queres uma mota para o dia a dia todas as 125 dao para isso tirando as de competiçao(2t) agora tens de ver o que preferes mais se potencia se consumo ou fiabilidade ou facilidade de encontrar peças á muitas opçoes que tens de ter em conta na escolha da mota e se queres ajuda tens de nos dar essas informaçoes para que possas ser ajudado com mais rapidez

ps: mais uma vez desculpa-me a sinseridade e como tinhas dito que nao precebes nada do assunto em relaçao ao outro topico daquela mota antiga se nao percebes nao te metas nisso que vais ter um desgosto á primeira vista pode parecer facil mas acredita que nem é facil nem muito menos barato, é um conselho que te dou ( vale pelo que vale) thumbup

sandro

Mensagem  Amatsu em Ter 21 Jun 2011, 21:04

sandro escreveu:
sente_o_power escreveu:Qero conprar uma mota nova, mas nao tou a ver qual, ja andei a procura em varios sitios e axo qe ainda nao vi a mota serta para mim( tamem nao percebo muito do assunto ), ou tem muita cilindrada, ou entao sao muito caras, e por vezes feinhas tamem...
agradecia ai umas dicas...

é amigo sem estar a querer cortar a tua onda ; e perdoa-me a sinseridade mas isto é conversa da treta; passo a explicar eu nao sei a tua idade mas quando eu tinha 16 anos e a adorar motas como eu adoro já sabia "quase" tudo acerca das motas que eu gostava; tu até podes nem conhecer as marcas e modelos "á 18 anos havia muito menos oferta" que há hoje em dia mas tens de ter já uma ideia formada acerca das que te chamam á atençao, e para te podermos ajudar tens de explicar o que pretendes numa mota e as condicionantes que tens ,nao somos nos que te devemos perguntar, se ainda estas indeciso entre os estilos de mota tens de organizar as ideias e ver realmente o que pretendes e depois já com opçoes realistas pedires que te ajudem com informaçoes relativas aos comportamentos das ditas ; se queres uma mota para o dia a dia todas as 125 dao para isso tirando as de competiçao(2t) agora tens de ver o que preferes mais se potencia se consumo ou fiabilidade ou facilidade de encontrar peças á muitas opçoes que tens de ter em conta na escolha da mota e se queres ajuda tens de nos dar essas informaçoes para que possas ser ajudado com mais rapidez

ps: mais uma vez desculpa-me a sinseridade e como tinhas dito que nao precebes nada do assunto em relaçao ao outro topico daquela mota antiga se nao percebes nao te metas nisso que vais ter um desgosto á primeira vista pode parecer facil mas acredita que nem é facil nem muito menos barato, é um conselho que te dou ( vale pelo que vale) thumbup

x2
normalmente isto é um forum só de Supermotos, não sei se sabes que estilo de motas é mas podes ver neste forum muitos exemplos, ou em "a tua supermoto" ou em "supermoto fixes" -> "supermoto do dia"

claro que tambem te podemos ajudar em outro tipo de motos....

Amatsu

Mensagem  Amatsu em Ter 21 Jun 2011, 21:07

Ruipst escreveu:deixa-me corrigir-te AMATSU tu até podes guiar uma moto com 15/20 ou 30cv desde que não passe os 11kw uma KTM 125 EXC deve rondar os 8kw e tem 30 e tais cv. Twisted Evil

isso deve ser porque está limitada no livrete , pois KW e CV é a mesma coisa mas unidades de potencia diferentes, pois se multiplicares os KW por 1.341 tens os cavalos....

Amatsu

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:19

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: