Carta de Moto

:: Geral :: Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Carta de Moto

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 12 Jul 2011, 14:05

eu tive 2 aulas de mota , e fui a condução .

ia para a escola de condução , tirar carta de 125cc , de XT600 Laughing

L_Cobain27

Mensagem  carlosfilipe94 em Ter 12 Jul 2011, 14:34

Eu de mota apenas assinei um livro...ou seja são registadas mas nas as tives-te! Laughing Twisted Evil

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  PedroSá em Qua 13 Jul 2011, 11:03

Bom dia pessoal, inscrevi-me neste forum de proposito para fazer esta pergunta:
Estou a tirar carta de ligeiros (B), tenho 19 anos, e pretendo conduzir 125cc antes dos 25 anos, logo assim que acabar de tirar esta carta, o que devo fazer? Aulas de moto e o tal exame pratico antes de emitir a carta (assim não pago outra) ?

Cumprimentos
Pedro Sá

PedroSá

Mensagem  carlosfilipe94 em Qua 13 Jul 2011, 11:40

PedroSá escreveu:Bom dia pessoal, inscrevi-me neste forum de proposito para fazer esta pergunta:
Estou a tirar carta de ligeiros (B), tenho 19 anos, e pretendo conduzir 125cc antes dos 25 anos, logo assim que acabar de tirar esta carta, o que devo fazer? Aulas de moto e o tal exame pratico antes de emitir a carta (assim não pago outra) ?

Cumprimentos
Pedro Sá

Apresentação obrigatória amiga e é um acto de respeito pata com todos os users Wink

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  DavidkTm em Qua 13 Jul 2011, 12:00

L_Cobain27 escreveu:eu tive 2 aulas de mota , e fui a condução .

ia para a escola de condução , tirar carta de 125cc , de XT600 Laughing

no tempo que tirei a carta de mota, ia pra la com a TZR125, saía na cg 125. Passado um tempo, entrava la de GSXR 1100 e saía de cb500 HAHAH.
adorava ver a cara da malta que lá estava, a ver me chegar na cb500, e depois ir pra casa na minha GSXR. lOL

DavidkTm

Mensagem  PedroSá em Qua 13 Jul 2011, 12:53

Peço desculpa, e já me apresentei.
Como disse, tou a pensar ter uma 125 como primeiro veiculo próprio pois dá-me mais mobilidade e poupo dinheiro nestes tempos dificeis..mas..tenho a duvida que apresentei..é possivel ficar habilitado a conduzir 125 se tirar a carta B e fizer ao mesmo tempo a tal prova pratica e assim emitir a carta ja com a A1?

Cumprimentos
Pedro Sá

PedroSá

Mensagem  Ruipst em Qua 13 Jul 2011, 12:57

Para que com carta B possas conduzir um motociclo com 125cc penso que seja necessário ter 25 anos para tal efeito agora se tirares a A1 e B ja após aprovação penso que possas logo, se estiver errado corrijam-me.

Ruipst

Mensagem  lennoxlewis em Qua 13 Jul 2011, 12:57

PedroSá escreveu:Peço desculpa, e já me apresentei.
Como disse, tou a pensar ter uma 125 como primeiro veiculo próprio pois dá-me mais mobilidade e poupo dinheiro nestes tempos dificeis..mas..tenho a duvida que apresentei..é possivel ficar habilitado a conduzir 125 se tirar a carta B e fizer ao mesmo tempo a tal prova pratica e assim emitir a carta ja com a A1?

Cumprimentos
Pedro Sá

O mais simples é passares directamente na escola de conduçao para te informarem de todas as hipoteses e preços.

lennoxlewis

Mensagem  PedroSá em Qua 13 Jul 2011, 13:31

pois..é que supostamente para quem não tem lisença de ciclomotores nem 25 anos, a unica hipotese é fazer uma prova e emitir a carta..eu queria saber é se podia incluir isso na carta B que tou a tirar..
Já agora..o que acham da Keeway Superlight 125 II?

Cumprimenros
Pedro Sá

PedroSá

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 13 Jul 2011, 18:48

ou tiras a licença de ciclomotores , e com a categoria B , conduzes 125 também , ou esperas pelos 25 anos .

quanto á mota Rolling Eyes

compra uma supermoto rapaz Twisted Evil

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Qua 13 Jul 2011, 23:36

PedroSá escreveu:pois..é que supostamente para quem não tem lisença de ciclomotores nem 25 anos, a unica hipotese é fazer uma prova e emitir a carta..eu queria saber é se podia incluir isso na carta B que tou a tirar..
Já agora..o que acham da Keeway Superlight 125 II?

Cumprimenros
Pedro Sá

Se gostas de cruisers preferia a Keeway superlight 125 edição limitada é muito mais bonita:

Mas mesmo assim preferia dar um tombo e optava por uma Leonart Daytona 125 na minha opinião das 125 deste estilo é a mais bonita:

Video:

Tem um motor de dois cilindros e tem um som fantástico, e é extremamente linda só gosto dela na cor branca com riscas pretas e na cor vermelha com riscas brancas se fosse comprar uma deste estilo era esta que comprava.

Ruipst

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 13 Jul 2011, 23:40

Rui , o PedroSá pode criar um tópico caso tenha dúvidas , este é 'carta de moto' , já andam fotos e vídeos de choppers Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Qua 13 Jul 2011, 23:48

Lol, desculpa o offtopic mas entusiasmei-me a mostrar-lhe as motos Rolling Eyes , mas aquelas não são choppers aquelas são cruisers mais propriamente são sprtsters, as choppers são um bocado diferentes.

Ruipst

Mensagem  PedroSá em Ter 19 Jul 2011, 11:22

Boas peswsoal, peço desculpa pelo atraso na resposta..mas fui fazer uma visita a Faro nos últimos dias..grande concentração esta..muito bom..
Obrigado pelas respostas, tive a ler umas coisas..nada me impede aparentemente de tirar a carta B e fazer a tal prova do imtt para conduzir 125 e averbar tudo antes dos 25, mesmo assim vou informar-me junto da escola de condução e depois digo aqui para conhecimento geral.
já tinha visto essa mota que me indicaste..sabes onde posso informar-me sobre preços e locais de concessionários? \

Cumprimentos
Pedro Sá

PedroSá

Mensagem  camsilva em Ter 19 Jul 2011, 12:40

Ruipst escreveu:Lol, desculpa o offtopic mas entusiasmei-me a mostrar-lhe as motos Rolling Eyes , mas aquelas não são choppers aquelas são cruisers mais propriamente são sprtsters, as choppers são um bocado diferentes.
Nós aqui so percebemos de SM.. Twisted Evil
Sorry pelo OT, não resisti Rolling Eyes

camsilva

Mensagem  Ruipst em Ter 19 Jul 2011, 13:04

PedroSá escreveu:Boas peswsoal, peço desculpa pelo atraso na resposta..mas fui fazer uma visita a Faro nos últimos dias..grande concentração esta..muito bom..
Obrigado pelas respostas, tive a ler umas coisas..nada me impede aparentemente de tirar a carta B e fazer a tal prova do imtt para conduzir 125 e averbar tudo antes dos 25, mesmo assim vou informar-me junto da escola de condução e depois digo aqui para conhecimento geral.
já tinha visto essa mota que me indicaste..sabes onde posso informar-me sobre preços e locais de concessionários? \

Cumprimentos
Pedro Sá

Estás a referir-te á leonart bem ha muitos locais penso que no porto e em Lisboa onde vendem estas motos mas tens lojas como a MULTIMOTO (http://www.multimoto.pt/index.php?lop=conteudo&op=ad71c82b22f4f65b9398f76d8be4c615), Motonelas (http://www.motonelas.com/index.php?page=shop.product_details&category_id=32&flypage=shop.flypage&product_id=311&option=com_virtuemart&Itemid=3), mas se fores ao site da marca penso que la tem preços e os representantes da marca mas o preço ronda os 3440,00.

Quanto ao aqui so percebermos de SM Very Happy , tambem podemos perceber e gostar de outro tipos de motos.... Wink

Ruipst

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:16

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: