honda fmx 650 vs XT 600 E

:: Geral :: Geral

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: honda fmx 650 vs XT 600 E

Mensagem  motorato em Sex 17 Ago 2012, 15:08

rossi escreveu:
motorato escreveu:boas, sou novo neste forum e gostava de saber algumas opinioes pois tenho uma xt600E de 97 que pus a SM, mas tou a pensar trocar ou por uma xt660x ou por uma fmx. estou mais inclinado para a fmx porque e parecida a xt, e mais leve que a xtx. qual aconselham?
Entre a xt660x e a fmx eu ia para a xt660x que é bem mais forte que a fmx, a fmx é mais baratinha no mercado das usadas mas tambem mais lenta e não arranjas tanto material aftermarket como para a xtx.
Esta é a minha opinião, claro Wink
pois ja me disseram que esta superior á fmx, mas tenho mesmo de experimentar ambas para saber qual prefiro. a minha duvida em relação á xtx é o tamanho e peso, pois sou baixo Embarassed
na xt600 safo me bem, agora na 660 ja tenho algumas duvidas. a ver se consigo conduzir as 2 Very Happy

motorato

Mensagem  rossi em Sex 17 Ago 2012, 18:06

motorato escreveu:
rossi escreveu:
motorato escreveu:boas, sou novo neste forum e gostava de saber algumas opinioes pois tenho uma xt600E de 97 que pus a SM, mas tou a pensar trocar ou por uma xt660x ou por uma fmx. estou mais inclinado para a fmx porque e parecida a xt, e mais leve que a xtx. qual aconselham?
Entre a xt660x e a fmx eu ia para a xt660x que é bem mais forte que a fmx, a fmx é mais baratinha no mercado das usadas mas tambem mais lenta e não arranjas tanto material aftermarket como para a xtx.
Esta é a minha opinião, claro Wink
pois ja me disseram que esta superior á fmx, mas tenho mesmo de experimentar ambas para saber qual prefiro. a minha duvida em relação á xtx é o tamanho e peso, pois sou baixo Embarassed
na xt600 safo me bem, agora na 660 ja tenho algumas duvidas. a ver se consigo conduzir as 2 Very Happy
Não tenhas problemas com a altura, eu tambem sou de estatura baixa (1,69) e tive uma xtx que andava sem problema nenhum. Wink

rossi

Mensagem  motorato em Sex 17 Ago 2012, 19:08

eu ainda sou mais pequeno lool tenho 1.62m, na xt600 ja a SM ando so com 1 pe no chao, o outro so quando levo pendura Shocked

motorato

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:35

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: