[VENDO/TROCO] Rodas SM por Enduro (WR426)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[VENDO/TROCO] Rodas SM por Enduro (WR426)

Mensagem  waze em Qui 14 Jul 2011, 11:43

Boas!

Comprei uma WR426 que veio SM. Como já tenho uma mota para estrada, com a qual estou muito feliz (MT-03), quero esta mota exclusivamente para o mato...
Idealmente procuro alguém que queira o inverso (por a sua enduro em SM) e possamos fazer troca por troca visto que já vou ter que investir bastante €€ no reboque e em protecções. No entanto se for preciso um ajuste monetário (de um lado ou do outro) para ninguém se sentir lesado não tenho nada contra.

O estado dos pneus não é novo. O pneu de trás tem o piso bom mas o da frente eu aconselhava a substituir dada a sua importância e estar a ficar com o piso gasto de lado...
Quanto à cor dos aros e ao tamanho das rodas só posso adiantar no fim de semana quando for a casa.

alguém que queira apenas vender o seu set de rodas de enduro pode por aqui as suas propostas.

Posso por fotos no fim de semana também, se alguém se mostrar interessado.

waze

Re: [VENDO/TROCO] Rodas SM por Enduro (WR426)

Mensagem  carlosfilipe94 em Qui 14 Jul 2011, 13:07

Faz a apresentação, que mas até é obrigatória mas acima disso é mau vires aqui e a primeira coisa que fazes é isto! Rolling Eyes

Apresenta-te ai e convivo com o pessoal...

Há aqui um user que acho que deve estar interessado nisso! Wink

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  waze em Qui 14 Jul 2011, 17:37

realmente foi mesmo à queima roupa, mas em época de exames a gestão de tempo é crucial e às vezes dá nestas coisas marteladas...

vou já tratar disso. Quanto ao interessado, obrigado pelo aviso. Como disse estou em exames, não vou pegar na mota até Agosto, mas, assim que acabe quero ver se tenho já tudo pronto para ir comer pó para algum lado. Daí não ter muita urgência nisto... daqui a 1 ou 2 semanas se não encontrar ninguém lá terei que investir mais uns orgãos para ir comprar peças Smile

waze

Mensagem  carlosfilipe94 em Qui 14 Jul 2011, 17:46

waze escreveu:realmente foi mesmo à queima roupa, mas em época de exames a gestão de tempo é crucial e às vezes dá nestas coisas marteladas...

vou já tratar disso. Quanto ao interessado, obrigado pelo aviso. Como disse estou em exames, não vou pegar na mota até Agosto, mas, assim que acabe quero ver se tenho já tudo pronto para ir comer pó para algum lado. Daí não ter muita urgência nisto... daqui a 1 ou 2 semanas se não encontrar ninguém lá terei que investir mais uns orgãos para ir comprar peças Smile

Mandei PM ao tal user com o link! Wink

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  Carlcox89 em Qui 14 Jul 2011, 19:49

carlosfilipe94 escreveu:
waze escreveu:realmente foi mesmo à queima roupa, mas em época de exames a gestão de tempo é crucial e às vezes dá nestas coisas marteladas...

Mandei PM ao tal user com o link! Wink

Obrigado carlos por te lembrares que andava à procura Wink
Mas já desisti da ideia de por a SM... estou a gostar bastante do mato cheers e é lindo ver a burra toda de lado a sair nas curvas

Carlcox89

Mensagem  rossi em Qui 14 Jul 2011, 19:59

Este é quele tipo de negócio que quando alguem procura nunca aparéce.

Penso que não vais ter grande dificuldade em fazer a troca, se fosse ao contrario aí sim.

Boa sorte Wink

rossi

Mensagem  Red soul em Sab 30 Jul 2011, 11:44

waze escreveu:Boas!

Comprei uma WR426 que veio SM. Como já tenho uma mota para estrada, com a qual estou muito feliz (MT-03), quero esta mota exclusivamente para o mato...
Idealmente procuro alguém que queira o inverso (por a sua enduro em SM) e possamos fazer troca por troca visto que já vou ter que investir bastante €€ no reboque e em protecções. No entanto se for preciso um ajuste monetário (de um lado ou do outro) para ninguém se sentir lesado não tenho nada contra.

O estado dos pneus não é novo. O pneu de trás tem o piso bom mas o da frente eu aconselhava a substituir dada a sua importância e estar a ficar com o piso gasto de lado...
Quanto à cor dos aros e ao tamanho das rodas só posso adiantar no fim de semana quando for a casa.

alguém que queira apenas vender o seu set de rodas de enduro pode por aqui as suas propostas.

Posso por fotos no fim de semana também, se alguém se mostrar interessado.

boas, gostaria de saber se for possivel qual o n de dentes pinhao e cremalheira da tua transmissao.

obrigado e desculpa o offtopic

Red soul

Mensagem  Red soul em Sex 05 Ago 2011, 18:41

boas, olha tenho um amigo k esta para fazer negocio com uma wr com rodas de mato, ele ker jante sm, aceitas fazer nogocio, envia o teu contacto e de onde és.assim dou o teu contacto ao meu colega e voçes falam e entendem-se.

boas curvas

Red soul

Mensagem  waze em Sex 09 Set 2011, 20:28

as minhas desculpas aos interessados que me mandaram PM's e que se manifestaram aqui, tive de férias e só voltei esta semana. Com mais vontade do que nunca de por a mota no mato Smile

aqui estão as fotos das rodas em detalhe:

frente:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

tras: (o pneu está um bocado comido do lado da corrente, tirei uma foto para mostrar. Deve dar para ver o tamanho dos pneus a partir das fotos)

procuro portanto alguém que queira trocar uma mota de cross para SM para idealmente trocarmos todo o conjunto. Não precisa de ser troca por troca, estou aberto a fazer ajustes monetários consoante o estado do material.

sou de Cascais.

vou agora responder às PM's.

boas curvas!

waze

Mensagem  Márcio Felicio em Ter 04 Out 2011, 12:57

boass cheers

diz me uma coisita , estas rodinhas dao na honda nx4 falcon?
preçoo ???

abraço bike

Márcio Felicio

Mensagem  LiiNhOoS em Dom 24 Jun 2012, 16:32

Boas, eu tenho uma yz 426 e queria comprar umas jantes com pneus supermotard. Por quanto vendes?

LiiNhOoS

Mensagem  Red soul em Dom 24 Jun 2012, 19:57

waze escreveu:as minhas desculpas aos interessados que me mandaram PM's e que se manifestaram aqui, tive de férias e só voltei esta semana. Com mais vontade do que nunca de por a mota no mato Smile

aqui estão as fotos das rodas em detalhe:

frente:

tras: (o pneu está um bocado comido do lado da corrente, tirei uma foto para mostrar. Deve dar para ver o tamanho dos pneus a partir das fotos)

procuro portanto alguém que queira trocar uma mota de cross para SM para idealmente trocarmos todo o conjunto. Não precisa de ser troca por troca, estou aberto a fazer ajustes monetários consoante o estado do material.

sou de Cascais.

tenho um colega meu k esta para esta semana comprar uma wr426 com rodas para mato e faz uma troca ctg pois ker colocar como a minha, envia-me o teu n de tlm.

obrigado

vou agora responder às PM's.

boas curvas!

Red soul

trocar o kit de rodas SM por rodas de enduro, tamanhos 19 e 21, para uma KTM 625 SMC.

Mensagem  Markush em Sab 19 Jan 2013, 13:20

"trocar o kit de rodas SuperMoto por rodas de Enduro, tamanhos 19 atrás e 21 á frente, Universais ou específicos para uma KTM 625 SMC".

Boas, meu nome é Markush, sou novo aqui e sou orgulhoso proprietário de uma KTM 625 SMC.

Acho que este é o sítio ideal para procurar o que quero, dado que quem quer "virar" supermoto tem o que eu quero e quer o que eu tenho.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Daí que puxei este tópico encontrado via google, em vez de abrir um.

Quero trocar o kit de rodas SM por rodas de enduro, tamanhos 19 atrás e 21 á frente, nomeadamente para uma KTM 625 SMC.

Pretendo 1º comprar, porque quero manter os dois kits, dado que gosto de supermoto mas sobretudo gosto de fazer umas habilidades no alcatrão, mas também existe a hipótese de troca por troca. Os meus aros SM são de origem, assim como os discos, em bom estado, com 12.000km.

Os aros devem estar em bom estado, serem de material leve e resistente (alumínio), a côr não interessa. Devem ser tamanho#19 atrás (#18 não!) e #21 á frente com ou sem disco de travão da frente.

Os pneus também não me interessam á partida, mas pode-se negociar se estiverem ainda bons. Question Cool Espero muitas ofertas, o que não seria o caso se quisesse SM´s e não EX´s.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cumprimentos a todos oa malucos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ALGARVE

Markush

Mensagem  Caetano em Sab 19 Jan 2013, 13:38

Markush escreveu:"trocar o kit de rodas SuperMoto por rodas de Enduro, tamanhos 19 atrás e 21 á frente, Universais ou específicos para uma KTM 625 SMC".

Boas, meu nome é Markush, sou novo aqui e sou orgulhoso proprietário de uma KTM 625 SMC.

Acho que este é o sítio ideal para procurar o que quero, dado que quem quer "virar" supermoto tem o que eu quero e quer o que eu tenho.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Daí que puxei este tópico encontrado via google, em vez de abrir um.

Quero trocar o kit de rodas SM por rodas de enduro, tamanhos 19 atrás e 21 á frente, nomeadamente para uma KTM 625 SMC.

Pretendo 1º comprar, porque quero manter os dois kits, dado que gosto de supermoto mas sobretudo gosto de fazer umas habilidades no alcatrão, mas também existe a hipótese de troca por troca. Os meus aros SM são de origem, assim como os discos, em bom estado, com 12.000km.

Os aros devem estar em bom estado, serem de material leve e resistente (alumínio), a côr não interessa. Devem ser tamanho#19 atrás (#18 não!) e #21 á frente com ou sem disco de travão da frente.

Os pneus também não me interessam á partida, mas pode-se negociar se estiverem ainda bons. Question Cool Espero muitas ofertas, o que não seria o caso se quisesse SM´s e não EX´s.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cumprimentos a todos oa malucos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ALGARVE

Olá markus,

antes de mais faz a tua apresentação, é praxe aqui do sitio.

Depois apresenta-nos a tua montada, com fotos a condizer e tudo thumbup .

Em relação á compra/troca de jantes, podes sempre procurar o OLX,CustoJusto e afins se há alguma coisa que interesse, uma vez que apenas queres comprar e não trocar.

Bem vindo Very Happy

Caetano

Mensagem  Caetano em Sab 19 Jan 2013, 13:44

2 minutos de busca:

http://bragacity.olx.pt/roda-21-ktm-lc-4-exc-sx-husager-fe-iid-433125961

http://castelobranco-castelobranco-castelobranco.olx.pt/rodas-enduro-ktm-iid-434707671

http://vilafrancadexira.olx.pt/ktm-roda-19-iid-434768268

http://agueda.olx.pt/rodas-ktm-ou-husaberg-21-iid-222677012

http://arganil-coimbra.olx.pt/rodas-ktm640lc4-iid-353600796

Procurar um bocadinho tambem não custa nada

Caetano

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: