botas para supermoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

botas para supermoto

Mensagem  pedrotiago em Qua 20 Jul 2011, 09:46

boas

alguem sabe de botas para supermoto? eu uma vez vi umas que dava pa mudar a "sola" da bota... e era preferivel pois assim quando estivesse mto gasta compravasse só a parte de baixo Laughing

alguem tem ideia de marcas e preços?

cumps

pedrotiago

Re: botas para supermoto

Mensagem  Jorge Dias em Qua 20 Jul 2011, 14:54

Cool http://www.supermoto-portugal.com/t1637-material-mx-botas-supermotomica-luvas-capacete
Vê aki pode ser que te interesse e faço-te um preço de amigo.
estão impecáveis, usadas duas vezes

abraço Cool Jorge

Jorge Dias

Mensagem  Jubalo em Qua 20 Jul 2011, 15:49

se fosse o meu número era já. Mas como tenho pata de urso (44 ténis) não pode ser lol!

Jubalo

Mensagem  pedro fernandes em Qua 20 Jul 2011, 16:04

as botas que o jorge tem para venda sao muito fxes eu tenho umas da alpinestars identicas a essas mas custaram bem mais por isso e de aproveitar mas de qualquer maneira este tipo de botas requer habituaçao pois sao rijas como cornos lool

pedro fernandes

Mensagem  Ruipst em Qua 20 Jul 2011, 21:04

pedro fernandes escreveu:as botas que o jorge tem para venda sao muito fxes eu tenho umas da alpinestars identicas a essas mas custaram bem mais por isso e de aproveitar mas de qualquer maneira este tipo de botas requer habituaçao pois sao rijas como cornos lool

Penso que ha maneiras de as tornar mais "moles" em pouco tempo consistindo em calçalas e ir dobrando umas vezes seguidas aquela parte que fica dobrada entre os dedos e o peito do pé, fletindo as pernas e fazer com o peso do corpo para ficarem mais maliaveis e uma coisa é certa por muito rijas que sejam em termos de segurança estão anos luz á frente de uns normais ténis.

Ruipst

Mensagem  pedrotiago em Qua 20 Jul 2011, 21:50

Jorge Dias escreveu: Cool http://www.supermoto-portugal.com/t1637-material-mx-botas-supermotomica-luvas-capacete

abraço Cool Jorge

mas essas botas se eu for gastando a sola depois nao da pa mudar :\

eu vi uma vez uma foto de um piloto que tinha umas com a sola tipo aparafusada, ou seja, dava pa trocar

alguem sabe alguma coisa de botas assim?

pedrotiago

Mensagem  pedro fernandes em Qua 20 Jul 2011, 21:57

nao conheço essas botas de que falas!eu referi que as botas eram rijas pois a pessoal que nao se adapta que e meu caso!ja andei com as minhas mas aquilo pouco ou nada cedeu parece me que as botas de pista tipo dainese forma etc sao mais leves e o pé mexe melhor

pedro fernandes

Mensagem  Jubalo em Qua 20 Jul 2011, 22:21

pedrotiago escreveu:
Jorge Dias escreveu: Cool http://www.supermoto-portugal.com/t1637-material-mx-botas-supermotomica-luvas-capacete

abraço Cool Jorge

mas essas botas se eu for gastando a sola depois nao da pa mudar :\

eu vi uma vez uma foto de um piloto que tinha umas com a sola tipo aparafusada, ou seja, dava pa trocar

alguem sabe alguma coisa de botas assim?

Mas tu vais correr maratonas com as botas ou quê? lol Usas as botas para voltas maiores de mota e ainda te duram uma eternidade Suspect

Jubalo

Mensagem  gomix em Qua 20 Jul 2011, 23:11

As motas que falas são as sidi crossfire. Agora aquilo não é lá muito barato, aponta para os 300€. Mas as sidi não são as únicas que dão para mudar a sola.
Vê aqui:http://www.mg-outerlimits.de/produktubersichten/stiefel/enduro_mx_stiefel_2009.shtml
Já vi as do Jorge e estão novas, e parecem bem moles thumbup

gomix

Mensagem  kaworunagisa em Qua 20 Jul 2011, 23:56

se for mesmo para fazer Supermoto quaisquer botas de gama baixa/media te servirão.
as botas de supermoto que as marcas teem à venda já são as equivalentes aos topos de gama de competição de MX, com as respectivas modificações para SuMo (solas substituiveis)como é caso das oxtar, axo, sidi, e forma. nas oxtar/axo as solas são de borracha, nas sidi/forma os delizantes são em "plastico".

eu pessoalmente tenho umas aStars de gama baixa (M4) as quais já fis a modificação "oxtar" para substituir as solas. retirei a sola original depois de gasta e colei uma capinha para poder aplicar um velcro colável à mesma, depois foi só encontrar umas solas normais com um preço razoável para colar o par do velcro e aplicar nas botas. depois é só retirar o excesso de sola que fica de fora da bota e tá a andar de mota.

aconselho tambem a comprar umas botas com fivelas de aluminio pois se as de plastico forem umas vezes ao chão, desaparecem.

a respeito de peso e rigidez, quanto mais de topo a bota fôr, mais pesada e rigida a bota se torna apesar de certas marcas como as sidi crossfire já terem um sistema de dobradiça que facilita o movimento.

kaworunagisa

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:41

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: