Fugir á Policia?

:: Geral :: Multimédia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fugir á Policia?

Mensagem  andre em Sab 30 Jul 2011, 01:08

uma moto daquelas na minha garagem é que ficava bem baba

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 30 Jul 2011, 01:53

já tinhas muuito material no ibiza Wink

Rui , és de Amarante , certo ? não devia dizer isto , mas é se calhar uma das zonas do país onde as inspecções são mais facilitadas Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Sab 30 Jul 2011, 11:50

L_Cobain27 escreveu:já tinhas muuito material no ibiza Wink

Rui , és de Amarante , certo ? não devia dizer isto , mas é se calhar uma das zonas do país onde as inspecções são mais facilitadas Rolling Eyes

Porque é que são mais facilitadas? scratch

Ruipst

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 30 Jul 2011, 12:18

por não cumprirem tanto as regras , e ignorarem certas coisas Rolling Eyes

é dificil perceber ?

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Sab 30 Jul 2011, 12:22

E porque é que dizes que em Amarante é o sitio onde facilitam mais? Ja ca vieste com o carro ás inspeecções? hmmmm , não sei onde te fundamentaste para dizeres isso, alem demais o meu pai ja reprovou na inspeccção só por causa de uma lampada dianteira e teve que voltar para ser inspecionado outra vez, não sei em que estudos te basiaste. Shocked

PS: Dificil de perceber não não é dificil de perceber , é é dificil de perceber porque dizes isso de uma terra que presumo nunca tenhas ca vindo fazer inspecções, e ja agora amarante é que tem facilitações para passar nas inspecções? um carro com uma tal fumaceira não passava, e pelos vistos aí passou, mas concluindo o que é tem haver aquilo que eu estava a falar de colocar um turbo com as inspecções?, Que eu saiba podes colocar um turbo num carro depois tens de leva-lo ao imtt para os engenheiros verem se passa em todos os pontos de segurança se passar eles passam-te um papel e podes andar normalmente com o turbo e até podes mete um motor diferente num carro desde que passe nos testes do imtt, o que é que tem isto a haver as inspecções? Rolling Eyes

Última edição por Ruipst em Sab 30 Jul 2011, 12:29, editado 1 vez(es)

Ruipst

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 30 Jul 2011, 12:25

eu não , nem espero ter de ir ..

sei de casos , não falo por falar Wink

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Sab 30 Jul 2011, 12:35

L_Cobain27 escreveu:eu não , nem espero ter de ir ..

sei de casos , não falo por falar Wink

E quanto aos casos nós sabemos todos de casos, se eles são veridicos ou não ja é outra conversa Very Happy , agora também não vou estar a negar que as pessoas desses possiveis casos tenham conhecidos na inspecção de amarante e lhe possam ter facilitado a vida, mas até agora nunca ouvi tal coisa.

PS: E quanto ás situações de facilitação isso é em todo o lado.

Ruipst

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 30 Jul 2011, 13:44

facilitar por amizade , vê-se algumas coisas , agora quando se facilita a troco de € , tem diminuido bastante , muita gente só leva o livrete Wink

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Sab 30 Jul 2011, 15:04

L_Cobain27 escreveu:facilitar por amizade , vê-se algumas coisas , agora quando se facilita a troco de € , tem diminuido bastante , muita gente só leva o livrete Wink

Pois por dinheiro deve ter diminuido, hoje em dia não é muito deficil de tramar esses gajos quando se da o dinheiro, mas é por isto que muitas das vezes ha mais e mais perigo na estrada é com essas facilitações. Evil or Very Mad

Ruipst

Mensagem  roberto666 em Sab 30 Jul 2011, 15:27

achas que alguem quer legalizar um carro que de origem nunca teve turbo e querem legalizar o turbo ? hummmm preocupas-te muito com a lei , como as inspecçoes para as motas isto e aquilo , ja se fala nisso aos anos e ate hoje nada . deia a lei um bocado de lado e curte a tua que se nao fizeres mal a ninguem ninguem te diz nada .

roberto666

Mensagem  Ruipst em Sab 30 Jul 2011, 22:25

Lei é lei, mais vale cumpri-la do que mais tarde nos virmos a arrepender. Very Happy

Ruipst

Mensagem  roberto666 em Sab 30 Jul 2011, 22:27

opa depende do ponto de vista , nem os politicos seguem a lei á risca porque haveremos nos de a seguir ? mas isso é o meu ponto de vista desde que nao abusemos Laughing

roberto666

Mensagem  pstolas em Dom 31 Jul 2011, 11:53

no que toca a inspeçoes , acho que a melhor coisa quando se tem um carro que sabemos que tem algum defeito ´e entregalo a um mecanico que seja "bom" cliente de sertos sentros de inspeçoes.

plo menos com a toyota de 28 anos do meu pai tem funçionado assim e tem passado sempre a primeira, atendendo a que ja esta muito cansada(mudanças arranham todas ao entrar, nao serve para viagens grandes porque aquece muito, os farois trazeiros sao de uma mitsubishi e teem o vidro rachado entre muitas outras coisas)
ainda ´a 2 meses levei o meu polo de 2002, chumbou por causa de uma lampada de stop e casquilhos das suspençoes um pouco gastos(tinham 1 ano apenas)

acho que o bom conheçimento do pessoal dos centros de inspeçao ´´e fundamental para o passa/nao passa.

pstolas

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 31 Jul 2011, 20:55

Ruipst escreveu:
carlosfilipe94 escreveu:
Achas que alguém faz isso? Laughing

Quando vais á inspecção deixas uma notinha no cinzeiro Laughing

Tás a referir-te a quê "achas que alguem faz isso? tipo legalizar?" ou "achas que alguem faz isso? tipo aplicar um turbo num motor que nunca teve nenhum de origem?" meter num motor que nunca teve nenhum de origem sei que fazem se estão legais ou não ja não te sei dizer, tu até podes mudar de motor no carro por outro de outra marca desde que passe nos testes de segurança.

Fazer fazem e não são poucos apenas nao estão para se chatera para legalizar! Wink

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  Ruipst em Ter 02 Ago 2011, 20:52

carlosfilipe94 escreveu:
Ruipst escreveu:
carlosfilipe94 escreveu:
Achas que alguém faz isso? Laughing

Quando vais á inspecção deixas uma notinha no cinzeiro Laughing

Tás a referir-te a quê "achas que alguem faz isso? tipo legalizar?" ou "achas que alguem faz isso? tipo aplicar um turbo num motor que nunca teve nenhum de origem?" meter num motor que nunca teve nenhum de origem sei que fazem se estão legais ou não ja não te sei dizer, tu até podes mudar de motor no carro por outro de outra marca desde que passe nos testes de segurança.

Fazer fazem e não são poucos apenas nao estão para se chatera para legalizar! Wink

Pois não mas ja viste a trabalheira que é teres de tar a tirar o turbo e as outras coisas todas quando tiveres de ir á inspecção para depois teres de meter outra vez... Evil or Very Mad

Ruipst

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 03 Ago 2011, 00:20

tanta gente que vai com o turbo à inspecção Rolling Eyes

eles procuram mais é babadelas de óleo ou assim quando levantam o capot ..

L_Cobain27

Mensagem  carlosfilipe94 em Qua 03 Ago 2011, 00:22

Ruipst eu acho que ainda não viste bem no mundo que vives! Laughing

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:25

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares