Porcaria de cadeado da Onguard

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porcaria de cadeado da Onguard

Mensagem  omerta em Ter 02 Ago 2011, 14:39

Boas pessoal,

Hoje de manhã comecei o dia da pior forma, estava a tentar abrir o cadeado da corrente e parti a chave lá dentro. Rolling Eyes
É algo semelhante a este, com a diferença da corrente ser maior:

Não perdi muito tempo a tentar arranjar solução porque tinha de ir trabalhar, mas quando chegar a casa ainda tenho esta bota para descalçar... Se não conseguir tirar a chave lá de dentro acham que os bombeiros me safam cortando a corrente? Alguém tem mais sugestões?

omerta

Responder com citação Porcaria de cadeado da Onguard

Mensagem  pedro fernandes em Ter 02 Ago 2011, 14:43

era mesmo isso que te ia dizer vais aos bombeiros que a malta nos vuci tem umas tesouras grandes pa cortar essas correntes ou entao com a tesoura do vsat mas isso so com cunha senao nao te cortam isso Wink

pedro fernandes

Re: Porcaria de cadeado da Onguard

Mensagem  omerta em Ter 02 Ago 2011, 15:24

Vou-me tentar safar com os bombeiro então, parece-me a solução mais fácil se não conseguir sacar a chave lá de dentro

omerta

Mensagem  pedro fernandes em Ter 02 Ago 2011, 17:09

tirar a chave e complicado esses cadeados sao manhosos lool es de onde?se fosses de perto eu desenrascava te

pedro fernandes

Mensagem  neon em Ter 02 Ago 2011, 17:57

e um serrote não corta isso? escusavas de estar a pagar aos bombeiros...

neon

Mensagem  rossi em Ter 02 Ago 2011, 18:03

E que tal tentares arranjar uma rebarbadora com um disco de corte ? Se tivéres alguma oficina pérto de casa tenta fazer isso. Wink

rossi

Mensagem  pedro fernandes em Ter 02 Ago 2011, 18:16

se os bombeiros forem porreiros nao paga nada uma rebarbadora implicava um gerador ou uma extensao digo eu e como pelos vistos a mota deve estar na rua Very Happy

pedro fernandes

Mensagem  rossi em Ter 02 Ago 2011, 18:20

pedro fernandes escreveu:se os bombeiros forem porreiros nao paga nada uma rebarbadora implicava um gerador ou uma extensao digo eu e como pelos vistos a mota deve estar na rua Very Happy
Se ta na rua a conversa ja é outra.

rossi

Mensagem  pedro fernandes em Ter 02 Ago 2011, 18:25

estou supôr rossi nao faço ideia mas para ter cadeado deduzo que esteja Very Happy

pedro fernandes

Mensagem  rossi em Ter 02 Ago 2011, 19:51

pedro fernandes escreveu:estou supôr rossi nao faço ideia mas para ter cadeado deduzo que esteja Very Happy
Eu percebi pedro Wink
Só nem pensei nisso pq eu antigamente tambem punha cadeado na mota por ter garagem coléctiva. thumbup

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 03 Ago 2011, 00:27

uma tesoura daquelas tipo dos bombeiros dá , das de desencarceramento Wink

L_Cobain27

Mensagem  pedro fernandes em Qua 03 Ago 2011, 07:08

mas para levarem a tesoura do desencarceramento tem de levar o carro ou gerador pois o grupo energetico so funciona com energia Wink e duvido que eles se metam nisso porque estraga a lamina nem as dobradiças das portas dos carros se deve cortar com aquilo! uma tesoura ou alicate de corte das grandes usadas para cortar cadeados e correntes corta isso quase de certeza Very Happy

pedro fernandes

Mensagem  omerta em Qua 03 Ago 2011, 08:28

A mota estava na rua, daí ser mais complicado para mim ir lá com uma rebardadora Smile . O problema ficou resolvido, mas com recurso aos Bombeiros Sapadores de Lisboa e com uma rebarbadora de tamanho industrial.

Os bombeiros de Campo de Ourique, a quem me tinha dirigido inicialmente, não me conseguiram safar: a corrente conseguiu partir a lâmina de um alicate de corte maior que este, e não tinham o carro de desencarceramento disponível para lá ir.

Melhor de tudo, não paguei nada, foram uns bacanos. Very Happy

omerta

Mensagem  omerta em Qua 03 Ago 2011, 08:31

pedro fernandes escreveu:tirar a chave e complicado esses cadeados sao manhosos lool es de onde?se fosses de perto eu desenrascava te

Só vi agora o teu post, obrigado na mesma. thumbup

omerta

Mensagem  rossi em Qui 04 Ago 2011, 00:43

Ainda bem que tudo ficou resolvido, ainda pra mais a custo zéro thumbup

rossi

Mensagem  omegaone em Sex 05 Ago 2011, 08:20

omerta escreveu:A mota estava na rua, daí ser mais complicado para mim ir lá com uma rebardadora Smile . O problema ficou resolvido, mas com recurso aos Bombeiros Sapadores de Lisboa e com uma rebarbadora de tamanho industrial.

Os bombeiros de Campo de Ourique, a quem me tinha dirigido inicialmente, não me conseguiram safar: a corrente conseguiu partir a lâmina de um alicate de corte maior que este, e não tinham o carro de desencarceramento disponível para lá ir.

Se o cadeado deu cabo do alicate "corta-vigas", o que não é facil, então acho que devias mudar o titulo do tópico para "ESPECTCULAR CADEADO DA ONGUARD" pois ele fez o que realmente devia fazer que é proteger a moto dos amigos do alheio. Very Happy
É pena é que a chave não seja da mesma qualidade que o cadeado senão não tinha partido. lol

omegaone

Mensagem  omerta em Sex 05 Ago 2011, 08:47

omegaone escreveu:
omerta escreveu:A mota estava na rua, daí ser mais complicado para mim ir lá com uma rebardadora Smile . O problema ficou resolvido, mas com recurso aos Bombeiros Sapadores de Lisboa e com uma rebarbadora de tamanho industrial.

Se o cadeado deu cabo do alicate "corta-vigas", o que não é facil, então acho que devias mudar o titulo do tópico para "ESPECTCULAR CADEADO DA ONGUARD" pois ele fez o que realmente devia fazer que é proteger a moto dos amigos do alheio. Very Happy
É pena é que a chave não seja da mesma qualidade que o cadeado senão não tinha partido. lol

Bem verdade. Very Happy O que falhou aqui foi mesmo a chave que era fraquinha...

omerta

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: